Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Era mesmo... Embora ainda sejamos amigos, raramente nos falamos... :(

 

 

 

 

Goza porquê? xD Se for muito exagerado, corta tudo. Eu detesto pelos, enojam-me. Mas gosto na zona genital e na barriga, DESDE QUE MODERADOS. xD

Eu só tenho esse caminho para a felicidade... e a minha mae goza com isso  :haha:  Nem sabia que se chamava assim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta tensao acumulada e nao aconteceu nada! Isso deve ser horrivel... prefiro que nao aconteça nada, do que dar-me 'esperanças' e no fim nao acontecer nada... tambem nao sei se queria que acontecesse xD

 

Se fosse uma pessoa que eu conhecesse (como e o teu caso), acho que nao queria, so se fosse uma coisa seria. Se fosse um desconhecido ate podia ter uma aventura...

 

É mesmo, eu desesperava por ele...! Tipo, picava e depois ignorava. Que raiva. A minha vida amorosa é uma caca. haha se fosse gaja, não havia rapaz que me resistisse.  :cool:  :cool:  :cool:

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi aqui que todos tiveram opoturnidades fantásticas  :crying:

eu ainda não disse que tive xD Mas sim tive, e aproveitei-as  :rolleyes:  :rolleyes:  :mosking:

Era mesmo... Embora ainda sejamos amigos, raramente nos falamos... :(

 

 

 

 

Goza porquê? xD Se for muito exagerado, corta tudo. Eu detesto pelos, enojam-me. Mas gosto na zona genital e na barriga, DESDE QUE MODERADOS. xD

Eu não quero NADA! Tudo rapadinho, a não ser na zona genital e nas pernas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda não disse que tive xD Mas sim tive, e aproveitei-as  :rolleyes:  :rolleyes:  :mosking:

Eu não quero NADA! Tudo rapadinho, a não ser na zona genital e nas pernas xD

 

Detesto rabos peludos. xD

 

 

 

Eu nao, acredita xD

 

A minha vida e muito deprimente :rolleyes:

 

Eu se te contasse metade da minha cortavas os pulsos... Mas isso é para outro tópico xD

 

Voltemos à sexualidade. :3 Esta é para os rapazes e raparigas: tendo em conta o aparelho reprodutor de cada sexo, a masturbação é mais fácil para o homem ou para a mulher? sempre tive esta dúvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto rabos peludos. xD

 

 

 

 

Eu se te contasse metade da minha cortavas os pulsos... Mas isso é para outro tópico xD

 

Voltemos à sexualidade. :3 Esta é para os rapazes e raparigas: tendo em conta o aparelho reprodutor de cada sexo, a masturbação é mais fácil para o homem ou para a mulher? sempre tive esta dúvida...

acho que é para os homens ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto rabos peludos. xD

 

 

 

 

Eu se te contasse metade da minha cortavas os pulsos... Mas isso é para outro tópico xD

 

Voltemos à sexualidade. :3 Esta é para os rapazes e raparigas: tendo em conta o aparelho reprodutor de cada sexo, a masturbação é mais fácil para o homem ou para a mulher? sempre tive esta dúvida...

Também detesto xD

 

Não faço a mínima ideia. Mas deve ser as mulheres, pois elas são mais sensíveis e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fomos numa visita de estudo passar um fim-de-semana à Serra da Estrela. Um gajo podre de bom, um deus grego autêntico, dormiu comigo, pois haviam poucas camas de solteiro. E pronto aconteceu xD

 

 Ai que sorte!!! E dizes assim, 'aconteceu'! :P

aconteceu? sexo? really?

 1728109-tumblr_lgakoxwkji1qddsa6.gif

 

Nao ponhas esses deus a minha frente, e muita tentaçao xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...