Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

O pior é pensarmos que algum rapaz está interessado em nós por certas e determinadas brincadeiras que, para ele, não passam disso mesmo: brincadeiras. Para além de que nós tendemos a ver coisas onde elas não existem... A vida é fodid*. :haha:

Eu por acaso não me sinto assim enganado porque talvez tenha logo à partida um travão para evitar confusões... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que quando olha para um casal não pensa " Oh que fofos" mas sim "Será que já quengaram? O que fazem na cama?"  :rofl:  :rofl:  :rofl: Digam-me que não por favor! Vou-me sentir um retardado  :haha:

 

:huh:  :haha: Não costumo pensar nessas coisas mas, por vezes, pergunto-me quem é que da minha turma já perdeu a virgindade. xD

 

Sim, André, sabem. :)

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  :haha: Não costumo pensar nessas coisas mas, por vezes, pergunto-me quem é que da minha turma já perdeu a virgindade. xD

 

Sim, André, sabem. :)

Eu sei de todos/as da minha turma, ou porque eles/elas dizem ou porque falamos e tal xD. A maioria já não o é há muito tempo.. Diria que uma ou outra pessoa é que ainda é.  :)

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A família... por respeito à família.. se não já tinha dito.. só os meus amigos próximos sabem :)

É por isso que venho para aqui. Aqui realmente sinto-me bem e sou eu proprio :)

Posso parecer lamechas mas obrigado a todos por serem como são :blush:

É que eu tenho baixa auto-estima e deprimo facilmente :( Será que eu algum dia vou ser forte? Eu penso que se tivesse alguem que gostasse de mim eu era capaz de ultrapassar tudo e todos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que venho para aqui. Aqui realmente sinto-me bem e sou eu proprio :)

Posso parecer lamechas mas obrigado a todos por serem como são :blush:

É que eu tenho baixa auto-estima e deprimo facilmente :( Será que eu algum dia vou ser forte? Eu penso que se tivesse alguem que gostasse de mim eu era capaz de ultrapassar tudo e todos

Não podes depender de alguém! Tens de gostar de ti, por ti msm! Não por alguém gostar de ti! ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

és horrivel xD

Não sou nada  :beee:  :beee:  :beee:

 

Claro que não és... :rolleyes: Seu tarado! :haha:

 

 

Eu sei de todos/as da minha turma, ou porque eles/elas dizem ou porque falamos e tal xD. A maioria já não o é há muito tempo.. Diria que uma ou outra pessoa é que ainda é.  :)

 

Também já tive algumas conversas sobre isso com algumas pessoas da minha turma. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podes depender de alguém! Tens de gostar de ti, por ti msm! Não por alguém gostar de ti! ;)

Pois devia ser assim . A vida é tao curta e eu simplesmente não sou capaz de a viver e aproveitar :unsure:

Até porque nós nao viemos a Terra so para sofrer só que eu por muito que queira ser forte acabo sempre por ir abaixo. Odeio-me as vezes :sleep:

Mas tenho de parar de falar nisto porque é pior! :excl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois devia ser assim . A vida é tao curta e eu simplesmente não sou capaz de a viver e aproveitar :unsure:

Até porque nós nao viemos a Terra so para sofrer só que eu por muito que queira ser forte acabo sempre por ir abaixo. Odeio-me as vezes :sleep:

Mas tenho de parar de falar nisto porque é pior! :excl:

Tens de parar de pensar assim! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...