Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Podes sempre descobrir algum  :rolleyes:

 

 

 

:)

Pois...  :rolleyes:  :cool:

Eu acho que já revelei os meus uma vez. Adoro fazer sexo com rapazes com meias :blush:  eles ficam tão sexys com aquelas meias brancas de algodão. Oh god!

 

Ah, tenho grande tara por pernas peludas. Adoro ver um homem com as pernas cheias de pelo, nossa :rolleyes:

Essa das meias  :haha:  :haha:  é estranha xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa das meias  :haha:  :haha:  é estranha xD 

 

É estranha mas na altura dá bué exitação! Eu digo sempre "não tires as meias por favor" :haha:

Eu também. E principalmente, a minha maior tara são os pelos púbicos. Amo homens, pronto, cheios de pelos nos sítios púbicos... Fica TÃO sexy!

 

Ai credo isso não! Nas pernas sou contra eles raparem, parecem raparigas, agora nas partes de baixo não gosto. No sexo oral é horrível :S perco mais tempo a tirar pelos da língua do que sei lá o quê. Não gosto :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranha mas na altura dá bué exitação! Eu digo sempre "não tires as meias por favor" :haha:

 

Ai credo isso não! Nas pernas sou contra eles raparem, parecem raparigas, agora nas partes de baixo não gosto. No sexo oral é horrível :S perco mais tempo a tirar pelos da língua do que sei lá o quê. Não gosto :dry:

 

Ai, eu gosto. Mas, também, nunca fiz sexo oral (enoja-me, não gosto),  mas pensando bem, é uma grande desvantagem para quem gosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...