Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Já que falaram sobre amizades com pessoas "iguais a nós", afirmo que apenas tenho uma amiga que é bi, mais para lésbica. E sei que um rapaz da minha turma é gay, mas não sou amigo dele. Embora seja bastante giro, é uma pessoa muito estúpida. Life just sucks. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falaram sobre amizades com pessoas "iguais a nós", afirmo que apenas tenho uma amiga que é bi, mais para lésbica. E sei que um rapaz da minha turma é gay, mas não sou amigo dele. Embora seja bastante giro, é uma pessoa muito estúpida. Life just sucks. 

Se te desses a conhecer a ele... quem sabe! As pessoas às vezes mudam.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois devia ser assim . A vida é tao curta e eu simplesmente não sou capaz de a viver e aproveitar :unsure:

Até porque nós nao viemos a Terra so para sofrer só que eu por muito que queira ser forte acabo sempre por ir abaixo. Odeio-me as vezes :sleep:

Mas tenho de parar de falar nisto porque é pior! :excl:

Não tenho conhecimento dos teus problemas, mas tens que por vezes esquecê-los. Há tanta coisa por aí fora que deixa uma pessoa contente. Tens que ir procurá-las, ficar fechado e triste não te leva a lado algum. :)

Se te desses a conhecer a ele... quem sabe! As pessoas às vezes mudam.. 

Mas ele é demasiado criança... e gosta de um outro rapaz da turma. Uma vez pôs-se a mexer nos abdominais dele, quando estavam sozinhos no balneário...  :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho conhecimento dos teus problemas, mas tens que por vezes esquecê-los. Há tanta coisa por aí fora que deixa uma pessoa contente. Tens que ir procurá-las, ficar fechado e triste não te leva a lado algum. :)

Mas ele é demasiado criança... e gosta de um outro rapaz da turma. Uma vez pôs-se a mexer nos abdominais dele, quando estavam sozinhos no balneário...  :huh:

 

Olha, fez ele bem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tantos amigos gays... No meu curso, tinha para aí 5. No meu curso de Línguas e Humanidades, tinha 3 gays. Fora disso, também adoro ter amigos gays... Vocês são absolutamente maravilhosos e não são tão maus como as mulheres... Lésbicas, não tenho, embora conheça uma.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tantos amigos gays... No meu curso, tinha para aí 5. No meu curso de Línguas e Humanidades, tinha 3 gays. Fora disso, também adoro ter amigos gays... Vocês são absolutamente maravilhosos e não são tão maus como as mulheres... Lésbicas, não tenho, embora conheça uma.

 

Que fofa :blush:  thanks *.*

 

Ora bem, eu amigos gays tenho muitos, mais conhecidos até do que propriamente amigos. Posso dizer que tenho 10 amigos gays, 3 Lésbias e 2 bis. Conhecidos, com quem falo de vez em quando e me encontro na noite, para aí uns 25 amigos gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, fez ele bem xD

Fez, mas ali no meio do balneário... 

 

Eu tenho tantos amigos gays... No meu curso, tinha para aí 5. No meu curso de Línguas e Humanidades, tinha 3 gays. Fora disso, também adoro ter amigos gays... Vocês são absolutamente maravilhosos e não são tão maus como as mulheres... Lésbicas, não tenho, embora conheça uma.

Porque é que eu vivo numa patética cidade, onde não há ninguém.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode-se dizer que sim! Viseu linda cidade :rolleyes:

Olha, vives "aqui" também? xD

 

Pois isso ja e pior, nesse caso ja nao acho bem... como e que ele reagiu?

Nem bem, nem mal. Pensava que era a gozar. Mas não era... 

 

É normal que assim seja... Aqui, em Matosinhos/Porto (eu sou uma mescla dos dois), acho que aqui as pessoas são mais liberais, embora haja os típicos conservadores. 

Aqui é mais gente estúpida (é mesmo esse o termo). Cada vez penso mais que faço parte de outra sociedade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que assim seja... Aqui, em Matosinhos/Porto (eu sou uma mescla dos dois), acho que aqui as pessoas são mais liberais, embora haja os típicos conservadores. 

Santarém super conservadora! Até havia 2 gays super conhecidos por toda a cidade e até os gozavam... Enfim... mas ha bue gente escondida.. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que assim seja... Aqui, em Matosinhos/Porto (eu sou uma mescla dos dois), acho que aqui as pessoas são mais liberais, embora haja os típicos conservadores. 

 

Matosinhos é muito retrógrada e nota-se uma clara diferença face ao Porto que é completamente liberal. Duas cidades quase ao lado uma da outra mas com gentes e mentalidades diferentes.

 

No Porto, principalmente na baixa, podemos andar como quisermos, com quisermos que não ouvimos nenhum comentários desagradável, nem temos tudo a olhar para nós. Experimentem colocar um casal gay na cidade de Matosinhos e vão ver a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...