Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 15 horas, VascoSantos disse:

Grande surpresa, só ficam com o canal em Portugal. E ainda temos o Globoplay.

os streamings matando as tv lineares... em portugal mantém-se porque têm ainda boas audiências e dá dinheiro, também graças ao lugar na grelha dos operadores... mas a média prazo devem fechar tudo (a estratégia da disney)... vendem o streaming para estar nos operadores de cabo. Isto está a andar mais depressa do que se pensava.

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TekClub disse:

Isto quer dizer que vão acabar com a Globo Now/News, pode ser que a Globo Portugal que fica melhore a sua programação com os programas que passavam na Now...

até admira ainda n terem acabado com os canais premium... mas deve estar para acontecer. A globo News ainda faz sentido porque de certeza que não vão meter noticiarios na globo portugal, mas deve a ser tempo deixar de ser premium.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JB007tvmanchete disse:

Sinceramente podiam estrear a primeira temporada (1995), passou recentemente no VIVA!

eu acho que a certa altura eles devem mandar a malhação do meio dia para as 16h30... até porque ficam a faltar 4 para chegar à malhação sonhos... pode ser que optem por trazer as séries antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2021 at 15:55, TekClub disse:

Isto quer dizer que vão acabar com a Globo Now/News, pode ser que a Globo Portugal que fica melhore a sua programação com os programas que passavam na Now...

De certeza que acaba, não faz sentido. Pelo mesmo preço assinas Globoplay, que inclui a Globo News ao vivo.

Quanto à Globo Portugal, não vai melhorar. Vai continuar com a estratégia das novelas em loop porque é o mais fácil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o final da malhação 2009 (sim eu vejo porque é na hora do almoço) e deve ser das poucas temporadas em que o vilão acaba com o final feliz com a protagonista... o personagem Luciano que era protagonista no inicio desapareceu a meio da novela e surgiu pontualmente durante a ultima fase, perdendo totalmente relevância... uma história em que o Caio só fez porcaria o tempo todo e acaba feliz nos braços da parvinha de serviço.

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AndreRob disse:

Vi agora o final da malhação 2009 (sim eu vejo porque é na hora do almoço) e deve ser das poucas temporadas em que o vilão acaba com o final feliz com a protagonista... o personagem Luciano que era protagonista no inicio desapareceu a meio da novela e surgiu pontualmente durante a ultima fase, perdendo totalmente relevância... uma história em que o Caio só fez porcaria o tempo todo e acaba feliz nos braços da parvinha de serviço.

 

 

Pensava que terminava amanhã. 

Daqui a menos de 3 meses entro nos "entas", mas confesso que não perco nenhum episódio da Malhação. Desde que começou, penso que em 95, e agora nos últimos anos que a Globo tem repetido as séries.

A Marina mal acabava um relacionamento....começava logo outro. Luciano, Alex, o rapaz que fez de fotógrafo e o Caio.

 

Para a temporada de 2010 só permanecem a Domingas, o Fernandinho, o Bruno e o Caju. 

 

 

 

Também acompanho a Malhação Sonhos. Os meus actores/actrizes preferidos eram o Cabeção e a Dona Vilma. Também gostava do Rafa e do professor Afrânio. E o FM, irmão do cabeção, era super engraçado. Agora entra nesta de 2009

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DiogoCFB disse:

Pensava que terminava amanhã. 

Daqui a menos de 3 meses entro nos "entas", mas confesso que não perco nenhum episódio da Malhação. Desde que começou, penso que em 95, e agora nos últimos anos que a Globo tem repetido as séries.

A Marina mal acabava um relacionamento....começava logo outro. Luciano, Alex, o rapaz que fez de fotógrafo e o Caio.

 

Para a temporada de 2010 só permanecem a Domingas, o Fernandinho, o Bruno e o Caju. 

 

 

 

Também acompanho a Malhação Sonhos. Os meus actores/actrizes preferidos eram o Cabeção e a Dona Vilma. Também gostava do Rafa e do professor Afrânio. E o FM, irmão do cabeção, era super engraçado. Agora entra nesta de 2009

Esta temporada foi muito estranha... porque inicialmente o triangulo ou quadro seria a Marina , Alex e Luciano (e Veridiana)... ao fim de pouco tempo o Alex, Daniel Dalcin, perdeu o protagonismo apesar do nome dele sempre ter ficado no genérico até ao fim ao lado da Bianca Bin. Depois apaixona-se pela irmã emprestada e assim ficou sem qualquer história... O Luciano acabou por ser protagonista  durante mais de metade da novela e o Caio o vilão de serviço... o Luciano acabou por desaparecer a meio da novela de forma quase abrupta e o Caio assumiu de vez o protagonismo entre um vilão e um protagonista...

a Veridiana que passou de vilã a apenas obcecada pelo Luciano também depois da falhada tentativa de introduzirem a bulimia na personagem que estranhamente não durou mais de meia duzia de episodios a personagem apagou-se e até ficou sem aparecer durante umas semanas, assim como o Luciano que passou a ser apenas presença pontual... a fase final da novela foi apenas a Marina e o Caio numa história sem qualquer sentido porque ele nunca deixou de fazer vilanices e ela sempre o perdoou e no fim acabam juntos. presumo que o publico gostava do Humberto Carrão e os autores deram-lhe todo o destaque.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Guida disse:

estava a fazer zapping e descobri o novelão A Viagem, que tanto adoro. 

já agora pergunto se este canal algum dia transmitiu A Próxima Vítima. gostava muito de ver novamente. 

Curiosamente ainda não, mas levando em conta que passou no Globo ON recentemente, me arrisco a dizer que ela junto de Fera Ferida estão na fila para serem reprisadas no canal.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

a globo portugal a passar promos a Cama de Gato da globoplay e ainda nem apanhei nenhuma de Pega Pega... a minha mãe a perguntar se aquela era para substuir a do anjo... a desilusão.

Têm passado várias de Pega Pega... mas podiam ter vergonha na cara e estrear sem promoção. Inacreditável fazerem regressar um miniflop para um horários xdestes ao fim de 3 anos... Isto  não devia ser Globo Portugal, devia ser Globo Looping.

 

E no face perguntam que clássico gostariam de ter de regresso...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiagauto disse:

Têm passado várias de Pega Pega... mas podiam ter vergonha na cara e estrear sem promoção. Inacreditável fazerem regressar um miniflop para um horários xdestes ao fim de 3 anos... Isto  não devia ser Globo Portugal, devia ser Globo Looping.

 

E no face perguntam que clássico gostariam de ter de regresso...

o canal vai fazer 10 anos ... neste momento está a repetir na maioria dos horários novelas que já deram no proprio canal... é um absurdo. com a estreia de pega pega apenas , tres irmãs , a viagem e coraçãode estudante penso serem primeira exibição no canal, até as duas malhação já acho que são repeat.

i love pariosopolis é tb inedita no canal mas deu na sic e não foi propriamente sucesso.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

o canal vai fazer 10 anos ... neste momento está a repetir na maioria dos horários novelas que já deram no proprio canal... é um absurdo. com a estreia de pega pega apenas , tres irmãs , a viagem e coraçãode estudante penso serem primeira exibição no canal, até as duas malhação já acho que são repeat.

i love pariosopolis é tb inedita no canal mas deu na sic e não foi propriamente sucesso.

As malhações, acho que são novas... mas 3 irmãs, VS e ILP, além de terem dado na SIC são demasiado recentes e VS deu na SIC e na GP (ok, 3 irmãs não é tão recente assim, mas... nheee)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...