Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 5 horas, srcbica disse:

Eles já repetiram muitas das séries que o canal deu nos seus primeiros... dois anos? Acho que dessa altura, fica a faltar apenas "Amazónia".

Curiosamente essa já passou na Globo Premium (atual NOW), agora nesse outro canal certamente ainda não passou por questão de direitos mesmo, e bom lembrar que no passado o viva por aqui chegou a anunciar a reprise da minissérie colocando até chamadas no ar, mas deu problema nos direitos e a reprise foi pra gaveta, se não liberaram aqui certamente ainda está livre para ai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, VascoSantos said:

O que sucederá a Liberdade, Liberdade é a série Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados.

Estreia dia 13 de abril às 23h10. São 19 episódios.

Ainda não é desta que vão passar 'A Muralha' ou 'A Casa das Sete Mulheres'. Que pena!

Mas também se essa série só tem 19 episódios, nada nos garante que o canal não venha a apostar numa dessas duas que mencionei no parágrafo acima como sua substituta... É esperar para ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

É assim tão má? :haha:

Bom, eu não a vi toda, porque, lá está, não apreciei, mas como tinha o canal, sabe-se lá como, quando estava em Coimbra, ia vendo umas coisinhas. Fiquei um bocado traumatizado com uma cena em que um gajo se capa. Claro que não mostraram nada, mas... Achei horrível à mesma.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Vieira disse:

É assim tão má? :haha:

Não. Eu achei razoável, teve algumas cenas interessantes.

(com spoilers)
 

Spoiler

 

É um daqueles dramalhões históricos cheios de sexo. Assim de cabeça, a Engraçadinha (Alessandra Negrini) é uma mulher ninfomaníaca que as mulheres repudiam e os homens desejam. É acusada de ter relações sexuais com o próprio pai (salvo erro - mas acho que não era verdade) e tem uma prima (Maria Luísa Mendonça num papelão) que é apaixonada por ela. Entretanto, ela tenta mudar e casa-se com um homem mais velho, convertendo-se a uma mulher púdica e do lar (aqui já é a Cláudia Raia). O problema é que a filha dela começa a ter os mesmos comportamentos - o que atrai a prima da Engraçadinha, que se começa a fazer à sobrinha. Entretanto a Engraçadinha arranja um amante (Alexandre Borges) e começa a voltar à vida de pecado.

Spoiler do final

Spoiler

No final, a prima ameaça contar tudo ao marido da Engraçadinha se elas não tiverem uma noite de amor. A Engraçadinha não aceita, mas a prima não tem coragem e suicida-se, deixando toda a sua herança para a Engraçadinha, que (salvo erro) decide largar o amante e voltar à vida familar.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Mas porque razão cá não vão passar "Novo Mundo" original???

Porque era suposto passar o “Nos tempos do Imperador”, como por causa do coronavírus a novela não estreou, decidiram dar a versão compacta que a globo também está a transmitir no horário para que logo que possível transmitam “Nos tempos do Imperador”.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo pq  é que nao aproveitam a janela das 21 para exibirem novelas originais. O7ºG tinha excelentes valores e era péssima. È um horario excelente para roubar público as generalistas, que arrastam os telejornais com informação ja de segunda linha e ainda nao apanham as novelas tugas do 1º horario. 

Ok. Porto dos Milagres tem potencial, mas ainda assim Bom Sucesso tinha um espaço bem mais amplo que levar com os telejornais em plena força.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FLP disse:

Não percebo pq  é que nao aproveitam a janela das 21 para exibirem novelas originais. O7ºG tinha excelentes valores e era péssima. È um horario excelente para roubar público as generalistas, que arrastam os telejornais com informação ja de segunda linha e ainda nao apanham as novelas tugas do 1º horario. 

Ok. Porto dos Milagres tem potencial, mas ainda assim Bom Sucesso tinha um espaço bem mais amplo que levar com os telejornais em plena força.

Exacto. O mesmo para Alma Gémea, ainda que parcialmente. Era novela para levar as 18h de novo aos valores de O Cravo e a Rosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria "faixas".

Qualquer coisa tipo isto:

17:00 - Novelas pre-2000, mais leves, na linha de Felicidade e 4 por 4, como por exemplo Despedida Solteiro, Brega e Chique, a Viagem, Vamp,Top Model, na linha das exibidas no Viva.

18:00 - Novelas de Época ( queimada uma das grandes hipoteses - FdD) como ALma Gemea, CcP, A Padroeira, Esplendor, Sinha Moça, Cabocla, etc.

19:00 - Novelas Ligeiras Pós 2000 ( outra ja queimada - CeB) como Filhas da Mãe, Uga Uga, Morde e Assopra, Etc.

20: 00 - Novelas Pos 2000 - Porto Milagres, Mulheres Apaixonadas, Laços Familia, America, etc.

21:00 - Enéditas das 18

21:45 - Inéditas das 19.

22:40 - Classicos - Rei do Gado, Renascer, Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida, Mulheres de Areia, Vale Tudo, Roque Santeiro, etc etc.

 

( não tenho ideia de quais dessas novelas ja foram exibidas. Dei apenas exemplos).

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FLP disse:

Eu faria "faixas".

Qualquer coisa tipo isto:

17:00 - Novelas pre-2000, mais leves, na linha de Felicidade e 4 por 4, como por exemplo Despedida Solteiro, Brega e Chique, a Viagem, Vamp,Top Model, na linha das exibidas no Viva.

18:00 - Novelas de Época ( queimada uma das grandes hipoteses - FdD) como ALma Gemea, CcP, A Padroeira, Esplendor, Sinha Moça, Cabocla, etc.

19:00 - Novelas Ligeiras Pós 2000 ( outra ja queimada - CeB) como Filhas da Mãe, Uga Uga, Morde e Assopra, Etc.

20: 00 - Novelas Pos 2000 - Porto Milagres, Mulheres Apaixonadas, Laços Familia, America, etc.

21:00 - Enéditas das 18

21:45 - Inéditas das 19.

22:40 - Classicos - Rei do Gado, Renascer, Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida, Mulheres de Areia, Vale Tudo, Roque Santeiro, etc etc.

 

( não tenho ideia de quais dessas novelas ja foram exibidas. Dei apenas exemplos).

 

 

O horário das 20h sempre foi o das novelas inéditas e acho que faria sentido se continuasse a ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FLP disse:

Eu faria "faixas".

Qualquer coisa tipo isto:

17:00 - Novelas pre-2000, mais leves, na linha de Felicidade e 4 por 4, como por exemplo Despedida Solteiro, Brega e Chique, a Viagem, Vamp,Top Model, na linha das exibidas no Viva.

18:00 - Novelas de Época ( queimada uma das grandes hipoteses - FdD) como ALma Gemea, CcP, A Padroeira, Esplendor, Sinha Moça, Cabocla, etc.

19:00 - Novelas Ligeiras Pós 2000 ( outra ja queimada - CeB) como Filhas da Mãe, Uga Uga, Morde e Assopra, Etc.

20: 00 - Novelas Pos 2000 - Porto Milagres, Mulheres Apaixonadas, Laços Familia, America, etc.

21:00 - Enéditas das 18

21:45 - Inéditas das 19.

22:40 - Classicos - Rei do Gado, Renascer, Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida, Mulheres de Areia, Vale Tudo, Roque Santeiro, etc etc.

 

( não tenho ideia de quais dessas novelas ja foram exibidas. Dei apenas exemplos).

 

 

É inéditas e não enéditas! ??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia isto neste momento:
12:30 Malhação 2008
13:00 Força de Um Desejo 
13:50 Alto Astral 
14:40 Porto dos Milagres
15:35 O Clone
16:30 Quatro Por Quatro
17:15 Malhação: Viva a Diferença (estreia)
18:15 Novo Mundo >> Nos Tempos do Imperador
19:00 Kubanacan 
20:00 Alma Gémea 
20:50 Bom Sucesso (estreia) 
21:40 Porto dos Milagres (estreia)

22:40 O Clone »» A Indomada
23:30 Séries

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria "faixas".
Qualquer coisa tipo isto:
17:00 - Novelas pre-2000, mais leves, na linha de Felicidade e 4 por 4, como por exemplo Despedida Solteiro, Brega e Chique, a Viagem, Vamp,Top Model, na linha das exibidas no Viva.
18:00 - Novelas de Época ( queimada uma das grandes hipoteses - FdD) como ALma Gemea, CcP, A Padroeira, Esplendor, Sinha Moça, Cabocla, etc.
19:00 - Novelas Ligeiras Pós 2000 ( outra ja queimada - CeB) como Filhas da Mãe, Uga Uga, Morde e Assopra, Etc.
20: 00 - Novelas Pos 2000 - Porto Milagres, Mulheres Apaixonadas, Laços Familia, America, etc.
21:00 - Enéditas das 18
21:45 - Inéditas das 19.
22:40 - Classicos - Rei do Gado, Renascer, Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida, Mulheres de Areia, Vale Tudo, Roque Santeiro, etc etc.
 
( não tenho ideia de quais dessas novelas ja foram exibidas. Dei apenas exemplos).
 
 

Que sonho! Concordo total com vc!
Essa seria a grade dos sonhos.
Uma pena que o canal não tem a mesma inteligência! A programação tá bem aquém do que o canal merece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que dão novelas a mais. Aquelas ao almoço são um exagero.

Eu já amo! Novela o dia todo é ótimo pq tem pra todos os gostos, da pra agradar quase todos. Eu só colocaria mais novelas antigas, tirando Quatro por Quatro e Força de um Desejo, a grade só tem novelas dos anos 2010. Esquecem completamente dos anos 80 e 90. Um pecado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...