Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Morto com o resultado de Felicidade. Mesmo sendo provavelmente um resultado isolado, tem o mesmo share que o recorde de O Cravo e a Rosa, e num horário que estava completamente morto com Bebé a Bordo.

Os resultados da Globo no top semanal, todos referentes a Quarta-feira, o melhor dia de sempre do canal com 4,7% (!) de share.

O Sétimo Guardião - 2,1/4,2
O Cravo e a Rosa - 2,1/8,3 
Escrito nas Estrelas - 1,7/3,4
Órfãos da Terra - 1,6/3,8
Verão 90 - 1,6/4,9
Felicidade - 1,5/8,2

Kubanacan vai ter a preciosa ajuda dos tempos de antena nestas primeiras duas semanas. Se atrasassem O Cravo e a Rosa um bocadinho era capaz de liderar. xD

  • Gosto 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Morto com o resultado de Felicidade. Mesmo sendo provavelmente um resultado isolado, tem o mesmo share que o recorde de O Cravo e a Rosa, e num horário que estava completamente morto com Bebé a Bordo.

Os resultados da Globo no top semanal, todos referentes a Quarta-feira, o melhor dia de sempre do canal com 4,7% (!) de share.

O Sétimo Guardião - 2,1/4,2
O Cravo e a Rosa - 2,1/8,3 
Escrito nas Estrelas - 1,7/3,4
Órfãos da Terra - 1,6/3,8
Verão 90 - 1,6/4,9
Felicidade - 1,5/8,2

Kubanacan vai ter a preciosa ajuda dos tempos de antena nestas primeiras duas semanas. Se atrasassem O Cravo e a Rosa um bocadinho era capaz de liderar. xD

A última vez que apareceu no top tambem tinha feito quase 6. A novela deve fazer bons shares, só nao aparece no top porque o horario tem menos publico que os outros, bem menos que as 12-15H e nenhuma delas aparece no top xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com o resultado de Felicidade. Mesmo sendo provavelmente um resultado isolado, tem o mesmo share que o recorde de O Cravo e a Rosa, e num horário que estava completamente morto com Bebé a Bordo.
Os resultados da Globo no top semanal, todos referentes a Quarta-feira, o melhor dia de sempre do canal com 4,7% (!) de share.
O Sétimo Guardião - 2,1/4,2
O Cravo e a Rosa - 2,1/8,3 
Escrito nas Estrelas - 1,7/3,4
Órfãos da Terra - 1,6/3,8
Verão 90 - 1,6/4,9
Felicidade - 1,5/8,2
Kubanacan vai ter a preciosa ajuda dos tempos de antena nestas primeiras duas semanas. Se atrasassem O Cravo e a Rosa um bocadinho era capaz de liderar. xD

Novelona que merece ser sucesso quantas vezes for exibida! [emoji3590][emoji3590][emoji3590]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, NoveleiroNostalgico disse:

Felicidade está prevista para acabar no dia 30/10/19.
Palpites para a substituta?
Eu acredito que será alguma dos anos 80 ou 90 para a faixa.
c2ffa4bd0f29bed61156d47359a3f5c1.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meus palpites:

A Gata Comeu, Corpo Dourado,  A Viagem ou Vale tudo, mas acho que a Globo PT deve surpreender na escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Simmig disse:

Cordel Encantado está a 10 capítulos do fim. Mais uma opção para escolher como substituta.

Só podes estar a gozar, certo? Era a decadência total a SIC começar a exibir uma telenovela que acabou de dar no Globo.

Sem esquecer que esta exibição das novelas no Globo FERE o potencial da exibição na SIC em 100 a 200 mil espectadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Paulo_1984 disse:

Só podes estar a gozar, certo? Era a decadência total a SIC começar a exibir uma telenovela que acabou de dar no Globo.

Sem esquecer que esta exibição das novelas no Globo FERE o potencial da exibição na SIC em 100 a 200 mil espectadores!

Acho que o Simmig estava a dizer que é mais uma faixa onde é preciso escolher uma substituta, não se referia à SIC.

Gabriela e Avenida Brasil também tinham passado na Globo há relativamente pouco tempo quando deram na SIC, mas claro que com Cordel Encantado o caso seria diferente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Paulo_1984 disse:

Só podes estar a gozar, certo? Era a decadência total a SIC começar a exibir uma telenovela que acabou de dar no Globo.

Sem esquecer que esta exibição das novelas no Globo FERE o potencial da exibição na SIC em 100 a 200 mil espectadores!

Ele estava a falar da substituta de Cordel Encantado, não da SIC. Aliás, este tópico não tem nada que ver com um da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Ele estava a falar da substituta de Cordel Encantado, não da SIC. Aliás, este tópico não tem nada que ver com um da SIC.

Eu achei estranho é desenquadrado da conversa, mas ele escreveu "como substituta", dando a entender que Cordel Encantado seria uma boa substituta, estando a acabar na Globo só poderia ser na SIC lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Acho que o Simmig estava a dizer que é mais uma faixa onde é preciso escolher uma substituta, não se referia à SIC.

Gabriela e Avenida Brasil também tinham passado na Globo há relativamente pouco tempo quando deram na SIC, mas claro que com Cordel Encantado o caso seria diferente.

A diferença é que quando essas foram exibidas a Globo não estava na MEO.
Acho impensável agora irem buscar uma novela que tenha dado em 2018 ou 2019 na Globo PT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A diferença é que quando essas foram exibidas a Globo não estava na MEO.
Acho impensável agora irem buscar uma novela que tenha dado em 2018 ou 2019 na Globo PT.

Não temos tido acesso a esses resultados, mas tenho dúvidas que Cordel Encantado seja mais visto à hora de almoço do que Avenida Brasil foi às 22h (ou 21h?) na Globo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Não temos tido acesso a esses resultados, mas tenho dúvidas que Cordel Encantado seja mais visto à hora de almoço do que Avenida Brasil foi às 22h (ou 21h?) na Globo. 

Sim mas avenida foi transmitida em 2017 na Globo PT e 2019 na SIC. Além disso naquela altura a faixa das 21/22H não tinha o publico que tem agora.
Mas sim, se for a comparar com Cordel, talvez desse o mesmo. Quando me referia às novelas que deram em 2018 ou 2019 referia-me mais as da tarde/noite. Tava-me a esquecer que as da hora de almoço não parecem ter grande impacto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem e hoje a por em dia todos os episódios de 'O Cravo e a Rosa' que tinha atrasados. A novela tem estado um fartote que só visto! :haha:

A Catarina e o Petruchio são mesmo aquele casal maravilha que muitos autores se esforçam para criar mas não conseguem! Tão diferentes... mas ao mesmo tempo tão feitos um para o outro! <3

A Mimosa e o Calixto também são tão fofinhos! Não me canso de repetir isto, mas o Walcyr é de facto único a escrever personagens para os atores mais experientes! Eles acabam quase sempre por ser as principais estrelas das suas novelas!

Agora o dr. Joaquim mudou o testamento para deixar toda a fortuna para a porquinha! :haha: E a dona Josefa a pensar que esse ser com a "pele rosada" para quem o homem vai deixar a fortuna é ela! :rofl::rofl:
Tenho gostado particularmente destes dois ultimamente. A lata da velhota de dizer que não pensa em dinheiro nem em luxo quando na verdade se está é a preparar para dar o golpe do baú ao velho!

Falta-me ver o episódio de ontem. Algo me diz que o jantar de noivado da Bianca e do Heitor vai "pegar fogo", tudo por causa da Catarina! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sim mas avenida foi transmitida em 2017 na Globo PT e 2019 na SIC. Além disso naquela altura a faixa das 21/22H não tinha o publico que tem agora.
Mas sim, se for a comparar com Cordel, talvez desse o mesmo. Quando me referia às novelas que deram em 2018 ou 2019 referia-me mais as da tarde/noite. Tava-me a esquecer que as da hora de almoço não parecem ter grande impacto. 

Sim, aí sem dúvida. E de qualquer das formas Cordel Encantado não seria uma escolha óbvia para a SIC ainda para mais com tão pouca distância, foi só uma suposição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força de um Desejo és um desperdício, por mais que queiram levantar o horário. Às 18h acho que teria bons números.

Éramos Seis às 18h é para baixar bastante os valores de O Cravo e a Rosa. Por mais que seja inédita, parece ser uma novela muito dramática e pesada emocionalmente no seu todo. E acho que não existe uma memória coletiva da versão do SBT (que já chegou a dar na RTP). É a oportunidade para a SIC crescer no horário. 

A Regra do Jogo é para rir. Mas se o público gostou de O Sétimo Guardião, quem sabe... vamos a ver e nesse horário o falta de qualidade tem um efeito reverso nas audiências.

Enfim, só más escolhas (uma da própria trama em si e as outras dos horários). E a somar Kubanacan às 19h (mesmo eu adorando a novela, é questionável, tendo em conta que não é uma trama para atingir grandes números), que fase de escolhas muito fracas. Nos próximos meses, vejo a Globo a descer audiometricamente. É pena, porque estavam num caminho de ascensão e não acho que fosse difícil manter os números anteriores.

Por fim, nenhuma informação sobre a estreia de Bom Sucesso no canal. Cada vez creio mais que será a substituta de Avenida Brasil. Caso a SIC não a cogitasse, acho que já teria aparecido no canal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...