Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

O Cravo e a Rosa bateu recorde a terça passada com 2.0 8.3% de share! 

EnE, Verão 90 e OdT também ótimas! 

Na página da Globo, a uma seguidora que questionou qual a substituta de Verão 90:

"Oi, Elizabeth. Tudo bem? Ainda não podemos contar qual novela substituirá Verão 90, pois é segredo! ?
Mas fique ligada que revelaremos nos próximos dias! Você já tem algum palpite?? Atualmente, a reprise da novela O Sétimo Guardião é exibida na faixa das 14h50, bem como Por Amor às 15h50. Sempre que quiser, venha conversar com a gente!?"

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

"Oi, Elizabeth. Tudo bem? Ainda não podemos contar qual novela substituirá Verão 90, pois é segredo! ?
Mas fique ligada que revelaremos nos próximos dias! Você já tem algum palpite?? Atualmente, a reprise da novela O Sétimo Guardião é exibida na faixa das 14h50, bem como Por Amor às 15h50. Sempre que quiser, venha conversar com a gente!?"

Que estranha resposta. No máximo estreia dia 23, não percebo o secretismo.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Que estranha resposta. No máximo estreia dia 23, não percebo o secretismo.

Nem eu LOL

Se calhar só se aperceberam agora que Verão 90 estava a acabar LOL e que termina já na próxima quinta. Acredito que pra semana ainda cortem um episódio para chegar até sexta e estrear em a nova na segunda 23.

Ou entao estavam a espera de decisão da SIC em comprar ou não Bom Sucesso. Mesmo assim, acho estranho que fossem manter uma repetição as 20:15 e apostassem numa inédita as 18:50

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel e @Pedro M. 

Eu perguntei ao Globo por mensagem privada... e também me responderam que ainda não podiam dizer...

"Oi, ainda não podemos contar qual novela substituirá Verão 90, pois é segredo! Mas fique ligado que revelaremos nos próximos dias! Você já tem algum palpite?"

Estão a gozar?! Então e a promoção ao que quer que venha?? Não percebo este segredo todo... segredo para quê???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2019 at 18:01, Maciel disse:

O Cravo e a Rosa bateu recorde a terça passada com 2.0 8.3% de share! 

EnE, Verão 90 e OdT também ótimas! 

Na página da Globo, a uma seguidora que questionou qual a substituta de Verão 90:

"Oi, Elizabeth. Tudo bem? Ainda não podemos contar qual novela substituirá Verão 90, pois é segredo! ?
Mas fique ligada que revelaremos nos próximos dias! Você já tem algum palpite?? Atualmente, a reprise da novela O Sétimo Guardião é exibida na faixa das 14h50, bem como Por Amor às 15h50. Sempre que quiser, venha conversar com a gente!?"

"É segredo, querida, nem a gente ainda sabe."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Força de Um Desejo estreia em breve. 

 

 

Oh meu Deus... Estou perdido...

Uma das minhas novelas favoritas de sempre!!! Adoro!!!

Devem empurrar "O Cravo e a Rosa" e estreiam "Força de um Desejo" às 18h...

Editado por JMML
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Queria ver, mas não posso ver mais nada agora. 

Já deu no Viva não já? Por isso deve estar disponível na net. 

Era pra ter vindo no ano passado, mas foi trocada, se vem agora na Globo Portugal isso significa que certamente ela estará na trinca do segundo semestre do viva pro ano que vem, aqui no Brasil a novela so teve uma reprise lá em 2005, reprise curta por sinal mas que rendeu boa audiência e fez sala pra A Viagem em 2006. Vou ver se arrumo um IPTV pra ver isso já que o vale a pena ver de novo aqui no Brasil escalou Eta Mundo Bom pro lugar de Por Amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'O Cravo e a Rosa' tem estado ao rubro nestes últimos episódios. Amo ver as discussões da Catarina com o Petrucchio para no fim acabarem sempre "nos braços um do outro". :haha:

O núcleo do sítio, não desfazendo dos outros todos que são muito bons (uns melhores que outros o que é normal), continua a ser o melhor e que faz as delícias das pessoas que seguem a novela. O Walcyr tem mesmo um jeito muito especial para escrever personagens "jekas"! <3

Como adorei ver a víbora da Marcela ser desmascarada pela Bianca em frente ao dr. Joaquim! Só que agora a pobre da miúda vai ficar a "pão e água" por conta desta afronta. Como eu odeio aquela Marcela! Arri égua mulherzinha mais desprezível! A Drica Moraes, no entanto, está brilhante nesta personagem.

Também estou a gostar tanto de ver a "camareira" Dinorá a penar as passas do Algarve nas mãos do Cornélio! :haha: Por falar em Dinorá... não é que agora a dona Josefa quer dar o golpe do báu no dr. Joaquim?! :rofl: Vejam só a audácia da velhota! :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Maciel said:

Eu nunca segui O Cravo e a Rosa, mas sempre que apanho na Globo acho a super divertida xD

É a "mãe" de Chocolate com pimenta, alma gémea e Eta mundo Bom

É mesmo Maciel! Foi aqui que tudo começou. <3

A novela tem aquele humor genuíno e super característico do autor que com o passar dos anos fomos vendo replicado nas demais obras de ficção que ele escreveu para os horários das seis e das sete.

Adorava que a próxima novela dele fosse num desses horários!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, AGUI said:

Eu acho O Cravo e a Rosa muito mais parada e sóbria do que as restantes do Walcyr. O casal principal é excelente, mas o resto foi apenas um experimento que acho que foi melhor replicado nas novelas seguintes. 

A que mais me marcou de todas foi 'Chocolate com Pimenta'. As restantes que ele escreveu para a faixa das seis - O Cravo e a Rosa, Alma Gémea e Etá Mundo Bom - também me marcaram muito. Entre estas três jamais teria como colocar uma acima da outra, pois recordo todas com a mesma saudade, afeto e o mesmo carinho que sentia quando as via.

Esperemos que o Walcyr um dia volte a escrever numa das faixas da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

GENTE??? EU ESTOU CHOCADO??? COMO ASSIM??? 

ISSO É VERDADE???

AGORA QUE EU NÃO TENHO TEMPO PRA VER?

??? O whisky deve ser muito bom lá na sede da Globo Portugal. A novela mais underground e alternativa da teledramaturgia. Portugal nunca vai reconhecer o ícone. 

Que raio de ideia foi esta? Só acredito vendo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

GENTE??? EU ESTOU CHOCADO??? COMO ASSIM??? 

ISSO É VERDADE???

AGORA QUE EU NÃO TENHO TEMPO PRA VER?

??? O whisky deve ser muito bom lá na sede da Globo Portugal. A novela mais underground e alternativa da teledramaturgia. Portugal nunca vai reconhecer o ícone. 

Que raio de ideia foi esta? Só acredito vendo.

A Globo Portugal tem APP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...