Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

As novelas bombaram a semana passada!
Melhores resultados:

O Cravo e a Rosa: 2.0 7.6%
Verão 90: 1.8 5.8%
Órfãos da Terra: 1.8 4.6%
Escrito nas Estrelas: 1.7 3.6%
O Sétimo Guardião: 2.0 4.0%
Por Amor: 1.5 3.2%
Verdades Secretas: 1.3 3.5% vem @Pedro M.

Por Amor está a ser um flopito depois de Terra Nostra e Páginas da Vida.

Verão 90 excelente, quase 6% de share! Ainda me lembro da novela não aparecer no top nas primeiras semanas. Sucesso!
A substituta vai ter uma herança de peso, mas como está a ser tão bem promovida não vai ter dificuldades.
 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, miguelalex23 disse:

Excelentes resultados, com destaque óbvio para O Cravo e a Rosa e Verão 90. Verdades Secretas aparecer no top também é muito bom.

Acho que Kubanacan corre o risco de deitar tudo a perder às 19h, mas menos que Sex Appeal certamente não fará. xD

Eu tenho quase a certeza que vai deitar abaixo xD A novela é super confusa e apesar de ser das 7 é uma novela das 7 dos anos 2000 ou seja bem mais arrojada, ousada e até mesmo pesada que as pós-2010 xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

@Maciel @AGUI @serenabycarol @srcbica 

Este canal está uma comédia... trágica!

Não me importava que o canal estivesse uma comédia trágica nos horários em que a SIC tem novelas da Globo, mas "Força de um Desejo" é capaz de ser tão competitiva quanto "O Cravo e a Rosa".

O canal ainda emite as novelas de segunda a sábado, não emite? É que eu gostava de ver uma das novas, mas a dar também aos sábados é complicado para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Maciel disse:

Eu tenho quase a certeza que vai deitar abaixo xD A novela é super confusa e apesar de ser das 7 é uma novela das 7 dos anos 2000 ou seja bem mais arrojada, ousada e até mesmo pesada que as pós-2010 xD

E Força de um Desejo até pode correr bem mas certamente também vai fazer a Globo cair às 18h. A SIC que aproveite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

E Força de um Desejo até pode correr bem mas certamente também vai fazer a Globo cair às 18h. A SIC que aproveite.

Sim, a sic que venha com Eta Mundo Bom ou se não tiver dinheiro com Chocolate com Pimenta /Alma Gémea. Se OCeaR chega a aproximar-se dos 8%  de share na sua 4a exibição em Portugal, qualquer uma destas tem muito potencial

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ATVTQsV disse:

Que nem na SIC, amei. Ao menos não cometeram o erro de repetir, como foi na Rainha da Sucata.

Mas foi uma coisa bem feita. Acabaram os episódios em cenas tipo ganchos e o gancho de hoje já foi o do penúltimo capítulo. 

Amanhã da o último e sábado devem repetir 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JMML disse:

Este canal está a ficar insuportável de tão poluído no ecrã...

Agora metem umas moscas enormes no canto superior direito com promoção às novelas... Então o de "Malhação-toda a forma de amar" ocupa quase o ecrã todo de cima a baixo!

E o que dizer das promoções a Escrito nas Estrelas? Aparecem a cada cinco minutos!

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

E o que dizer das promoções a Escrito nas Estrelas? Aparecem a cada cinco minutos!

É curioso o seguinte...

A novela escolhida pelo público em votação,  depois não se traduz num sucesso! Acontece com "Escrito nas Estrelas" e já aconteceu com outras antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...