Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Vi hoje esta novela pela primeira vez... e amei!

Depois de tanto ouvir falar dela, resolvi ver como era... e que estreia belíssima!!!

Um elenco magnífico... uma história incrível... um texto maravilhoso!!! Adorei adorei adorei. 

Não entendo como esta novela nunca foi repetida na SIC com tantas repetições que emitiram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Não sei, mas em Portugal eles não usam a edição do Vale a Pena Ver de Novo. Ou é na íntegra, ou é a versão internacional. 

Qual foi a duração do primeiro capitulo? O original dura 01h00, na reprise aqui no Brasil exibiram inteiro em 50 minutos sem intervalos, no caso cortaram 10 minutos de cenas, a edição aqui atualmente sempre passa dois capítulos completos por dia, exceto nos dias que tem futebol (geralmente nas quartas), ai sempre exibem apenas um capitulo original, hoje mesmo a novela terminou no gancho do capítulo 85.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor estreou com 1,6%/4,1%. Foi o melhor resultado da semana e valeu-lhe o 10º lugar dos programas mais vistos do cabo.

Outros resultados:

O Sétimo Guardião: 2,1%/4,2%

Escrito nas Estrelas: 1,9%/4,1%

O Cravo e a Rosa: 1,8%/6,5% (isto na reta final, que só vai ser em setembro/outubro, vai andar nos 200 mil espetadores :cryhappy:)

Verão 90: 1,5%/4,7%

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Por Amor estreou com 1,6%/4,1%. Foi o melhor resultado da semana e valeu-lhe o 10º lugar dos programas mais vistos do cabo.

Outros resultados:

O Sétimo Guardião: 2,1%/4,2%

Escrito nas Estrelas: 1,9%/4,1%

O Cravo e a Rosa: 1,8%/6,5% (isto na reta final, que só vai ser em setembro/outubro, vai andar nos 200 mil espetadores :cryhappy:)

Verão 90: 1,5%/4,7%

E a seguir vem Alma Gémea para assumir em definitivo a 3ª posição no horário.

Faltou-te Órfãos da Terra 1.7 4.0%

Verão 90 nada mal com quase 5% de share! Está a fazer o seu caminho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

E a seguir vem Alma Gémea para assumir em definitivo a 3ª posição no horário.

Vem mesmo ou e só um palpite, espero pela reprise dela aqui no Brasil há anos, não me conformo de terem trocado ela em 2016 por Cheias de Charme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Jão disse:

Sinceramente não sei se quero que Alma Gémea venha tão cedo aqui na Globo PT. Sendo que o mais certo é vir a versão internacional, prefiro que seja exibida primeiro no Viva (onde penso que as novelas sejam transmitidas na integra). 

Mas o Cravo e a Rosa pelo que sei estão passando a versão integral em 221 capítulos, logo se Alma Gêmea vier também será sem cortes, O Profeta quando passou por ai também foi na integra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Mas o Cravo e a Rosa pelo que sei estão passando a versão integral em 221 capítulos, logo se Alma Gêmea vier também será sem cortes, O Profeta quando passou por ai também foi na integra.

Parece-me mesmo, pois no genérico aparece classificação indicativa da altura (antes do actual "livre para todos os públicos" e daqueles símbolos quadrados):

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutra situação eu não seria a favor de vir uma novela do mesmo autor, ainda por cima sendo do mesmo género. Acharia desnecessária a repetição. 

Mas aqui há que aproveitar esta onda. Sem dúvida que eu apostava em Alma Gémea, sem pensar duas vezes. Se bem que Alma Gémea nunca foi repetida no canal, também era menina para bombar na faixa das 22H30. Mas eu aproveitava esta onda das 18H.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Parece-me mesmo, pois no genérico aparece classificação indicativa da altura (antes do actual "livre para todos os públicos" e daqueles símbolos quadrados):

 

Então e a versão integral mesmo essa abertura só passava na exibição original de 2000, na reprise de 2013 aqui no Brasil fizeram um remendo bem tosco em vez de pegar um capitulo com a abertura limpa e coloca-la no restante dos capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as novelas inéditas deviam voltar aos horários antigos 20H/20h50. 

Por isso eu faria isto:

17:00 Felicidade >> Tropicaliente

17:50 Malhação (acho que merece um horario melhor)

18:20 O Cravo e a Rosa >> As Filhas da Mãe (foi mega sucesso em Portugal)

19:10 Verão 90 >> Alma Gémea

20:00 Órfãos da Terra

20:45 Escrito nas Estrelas >>Bom Sucesso (substituiria OSG e ENE avançava)

21:35 O Sétimo Guardião >> Escrito nas Estrelas >> America

22:30 Por Amor >> O Clone 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...