Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

há 24 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, VascoSantos disse:
Era ultraje a RTP1 estar em direto e não emitir o concerto.
Só se não tiverem direitos para transmitir em TV, mas duvido.
Deve-se saber quando começar a emissão daqui a uns minutos.

Afinal não dá no canal 700 da NOS, como tinhas dito.

Pois, é verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMena a abrir a emissão na RTP2 com "convido-os cordialmente a assistirem à emissão na RTP Play" e o Miguel Rocha a dizer "não sei se deves tratar o público da RTP2 por tu ou você"...
Viva o cultismo e adultismo!

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Editado por canal5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Carlosss disse:

Uma pergunta estúpida lol... A RTP Play é preciso pagar alguma coisa para ver os Red Hot ou dá para ver na boa? emoji85.png

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

É grátis, como todo o RTP Play. Aliás, se ainda não tens a aplicação instalada, seja onde for, aproveita e instala já em tudo o que tiveres! Há um mundo de conteúdo disponível e muito dele muito bom.

Quanto ao Palco NOS, a não ser que haja alguma mudança com The Black Keys, cheira-me que não teremos mais autorizações para hoje.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, RenatoSimões disse:

Sem RHCP quer dizer que a emissão na RTP1 de hoje vai ser um bocado fraca, do palco principal só devem passar o concerto completo de The Driver Era, que até já passou em parte na RTP2.

Mas é quase sempre... vai ser só conversa... até parece que não é assim todos os anos. Aproveita-se mais a emissão online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Mas é quase sempre... vai ser só conversa... até parece que não é assim todos os anos. Aproveita-se mais a emissão online.

Há anos que já não sei o que é ver a emissão principal. Há quase sempre alguma coisa para ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Mas é quase sempre... vai ser só conversa... até parece que não é assim todos os anos. Aproveita-se mais a emissão online.

Em 5 horas de emissão na RTP1 obviamente não vai ser só conversa, devem dar uns 3 concertos por dia.

Nos primeiros anos sim, a emissão televisiva era uma nulidade, com ums blocos de apenas 1 hora sem um único concerto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Em 5 horas de emissão na RTP1 obviamente não vai ser só conversa, devem dar uns 3 concertos por dia.

Nos primeiros anos sim, a emissão televisiva era uma nulidade, com ums blocos de apenas 1 hora sem um único concerto.

pelo que me lembro do ano passado, conseguem um ou outro concerto mais tardio na emissao mas a maior parte do tempo é conversa. Só que também só fica a ver quem quer porque no online pode-se ir vendo os outros palcos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Em 5 horas de emissão na RTP1 obviamente não vai ser só conversa, devem dar uns 3 concertos por dia.

Nos primeiros anos sim, a emissão televisiva era uma nulidade, com ums blocos de apenas 1 hora sem um único concerto.

Em 2012 foi tão incrivelmente ao acaso terem conseguido os direitos, que a Everything is New até tinha um stream próprio deles caso ninguém de TV estivesse pelo recinto. Se não estou em erro, o primeiro ano em que deram concertos na TV linear até foi em 2015 (com Muse), que foi também o primeiro ano em que tiveram emissões de palcos secundários no RTP Play.

Além disso, saudades quando era possível extrair os streams do RTP Play e ver os concertos para os quais não tinham autorização em leitores como o Kodi e o VLC. :'(

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Sem RHCP quer dizer que a emissão na RTP1 de hoje vai ser um bocado fraca, do palco principal só devem passar o concerto completo de The Driver Era, que até já passou em parte na RTP2.

Na RTP1 está previsto, The Driver Era, que não conhecia, mas do que vi nem são maus, Ana Lua Caiano que é muito boa e os Clube Makumba que também são bons, é o que temos para o 1º dia. Ou seja do Palco dito principal, termo que o Álvaro Covões não gosta, insiste sempre que isso no Alive não existe, na RTP1 só mesmo The Driver Era. Os Black Keys nem sequer no RTP Play, só os Red Hot. No momento em que escrevo, só dá para ver os Ligadura no Palco Coreto, outros só a partir das 22h.30m.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...