Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

há 17 horas, canal5 disse:

A caminho de casa ouvi o Já se Faz Tarde e eles até pareciam estar em estúdio.

Também com o cartaz de hoje só mesmo Artic Monkeya e nem isso acredito que o transmitissem na totalidade infelizmente...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Sem certezas, julgo que na Comercial só passou o concerto do Jorge Palma. Ás 23h entrou o By Night acabando a emissão em directo do Alive, diria que só não transmitiram os Artick porque não quiseram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, miguelalex23 disse:

Passaram agora promo à transmissão de Machine Gun Kelly amanhã na RTP1 e RTP Play.

Angel Olsen – Crash Record no Palco Heineken às 20h30 na RTP2.

Carolina Deslandes & Bárbara Tinoco também vão transmitir, pelo menos na emissão online. Deve passar também na RTP1 depois.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tuscano disse:

Esta toda parva a transmissão do concerto da Barbara Tinoco e Carlina Deslandes, mau som imagem a parar.

Os primeiros 10 minutos foram péssimos, principalmente o som, depois disso ficou resolvido para mim.

Falei cedo demais, a imagem está constantemente a parar.

Editado por André Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André Ferreira disse:

Os primeiros 10 minutos foram péssimos, principalmente o som, depois disso ficou resolvido para mim.

Falei cedo demais, a imagem está constantemente a parar.

Já à alguns minutos que o problema está resolvido já está em boas condições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se aconteceu o mesmo no ano passado, mas reparei que as entrevistas aos artistas desapareceram do mapa, o que é uma pena.
A Antena 3 entrevistou 2 dos membros dos QOTSA, mas sim na TV dos principais parece que só foi mesmo a Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, canal5 disse:

A Antena 3 entrevistou 2 dos membros dos QOTSA, mas sim na TV dos principais parece que só foi mesmo a Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

 

Lembro-me que antes até faziam bastantes entrevistas a malta que passava no Heineken/Sagres e este ano pouco fizeram. Provavelmente estão com alguma limitação de recursos nesse aspecto.

E já agora, tenho de ver onde é que a Matilde Castro compras as camisolas de futebol retro dela. Esta do Inter, sim senhora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Foid disse:

Ou seja o Mares Vivas ficou com a TVI, para acabarem por não emitirem nada.

O dinheiro não chega para tudo e estando a RTP envolvida em quase tudo o que é da Everything is New, têm que cortar em algum lado. Não que o Marés Vivas vá ter o tipo de promoção na TVI que teve na RTP (da mesma forma como o Primavera Sound na TVI foi pessimamente mal-tratado), mas quando não há dinheiro, não há muito a fazer. Pelo menos o Alive que continue este luxo na RTP durante muitos mais anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDaman disse:

O dinheiro não chega para tudo e estando a RTP envolvida em quase tudo o que é da Everything is New, têm que cortar em algum lado. Não que o Marés Vivas vá ter o tipo de promoção na TVI que teve na RTP (da mesma forma como o Primavera Sound na TVI foi pessimamente mal-tratado), mas quando não há dinheiro, não há muito a fazer. Pelo menos o Alive que continue este luxo na RTP durante muitos mais anos.

O Pior e que a TVI prefere passar lixos televisivos com o Extra do que o festival, é o que não falta são artistas portugueses , que cediam facilmente o concerto a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Foid disse:

O Pior e que a TVI prefere passar lixos televisivos com o Extra do que o festival, é o que não falta são artistas portugueses , que cediam facilmente o concerto a TVI.

Os números nunca iriam justificar passar na TVI. No máximo faziam como fizeram com Paredes de Coura há uns anos e colocavam noutro canal (na altura foi na TVI24) ou criavam no TVI Player uma secção para o festival. A questão para esta última é saber se compensaria, porque a RTP pode fazer a brincadeira que faz no Alive sem grande risco financeiro, o que de certa forma até contribuiu para mostrar melhor em casa aquilo que é a experiência do festival (foi o suficiente para já me terem convencido a ir duas vezes). Não sei até que ponto é que a TVI iria querer meter-se nisso sem a possibilidade da operação de ter um resultado positivo.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Os números nunca iriam justificar passar na TVI. No máximo faziam como fizeram com Paredes de Coura há uns anos e colocavam noutro canal (na altura foi na TVI24) ou criavam no TVI Player uma secção para o festival. A questão para esta última é saber se compensaria, porque a RTP pode fazer a brincadeira que faz no Alive sem grande risco financeiro, o que de certa forma até contribuiu para mostrar melhor em casa aquilo que é a experiência do festival (foi o suficiente para já me terem convencido a ir duas vezes). Não sei até que ponto é que a TVI iria querer meter-se nisso sem a possibilidade da operação de ter um resultado positivo.

Com os números que a TVI anda a ter? Podiam investiam pelo menos num concerto do artista Português do dia, mas preferem dar aquele programa inarrável do Extra, podiam ser uma forma de atrair outro publico para a Generalista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Foid disse:

Com os números que a TVI anda a ter? Podiam investiam pelo menos num concerto do artista Português do dia, mas preferem dar aquele programa inarrável do Extra, podiam ser uma forma de atrair outro publico para a Generalista. 

Não querendo ser o advogado do diabo nesta questão (até porque gostaria também que a TVI apostasse noutro tipo de programação), mas não dá para comparar o custo de um episódio de "Extra" com o custo de uma emissão em directo de um festival.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Curiosamente, mesmo sem a RTP ser a parceira do Marés Vivas deste ano, fizeram diretos a partir do festival nos noticiários do canal. Não sei se é algum comum com outros festivais não patrocinados pela RTP...

Mesmo não patrocinando podes sempre fazer a cobertura jornalista na mesma acho que isso não é problema... pelo menos para a rtp. Também houve do Super Bock Super Rock mas este ano parece que ninguém quis saber deste festival para nada... :x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Mesmo não patrocinando podes sempre fazer a cobertura jornalista na mesma acho que isso não é problema... pelo menos para a rtp. Também houve do Super Bock Super Rock mas este ano parece que ninguém quis saber deste festival para nada... :x

Sim, eu não acho problemático e até acho que se deveria verificar mais na prática, já que muitas vezes os canais (à exceção da RTP, pelo visto) só noticiam nos seus noticiários os festivais que patrocinam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

Mesmo não patrocinando podes sempre fazer a cobertura jornalista na mesma acho que isso não é problema... pelo menos para a rtp. Também houve do Super Bock Super Rock mas este ano parece que ninguém quis saber deste festival para nada... :x

Ambas as privadas disfarçaram que não estava a decorrer o que não estavam a apoiar. A RTP penso eu foi ao Marés com fito de o vir a recuperar, dizendo, que mesmo não tendo o exclusivo não se esqueceram dele, mas fazem muito bem em ir a Festivais , mesmo que os não estejam a apoiar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...