Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

A emissão de ontem da RTP1 teve os diferidos de The Black Keys, The Driver Era e Ana Lua Caiano.

Para hoje, a única confirmação de transmissão do palco NOS na RTP Play neste momento é de Idles (19h20). Desconheço se têm direitos para passar na TV ou não. Há também indicação de que vão transmitir o concerto de Jorge Palma (Heineken, 21h45) em diferido na RTP1.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

nos the black keys dizia "direto" no ecra

Eu não vi tive de trabalhar de madrugada, mas esse deve ter sido última hora, não estava previsto na programação da MEO.

há 12 horas, Guida disse:

Olhem, detestei o concerto dos RHCP :bad:

Eles foram para músicas não tão obvias e um dos elementos, segundo ouvi na Comercial, não pude ver na TV, estava meio coxo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém indicou que garantiram os Idles apenas para a emissão online ou não são cultos e adultos o suficiente para passarem na RTP2 e preferem ocupar o tempo com conversa de chacha?

EDIT: O Miguel Rocha estava a pedir para transmitirem um pouco de Idles, a Mena primeiro disse que não mas nem t minutos depois lá transmitiram uma parte.
Entretanto, concerto de Angel Olsen de amanhã em direto na RTP2.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk







Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém indicou que garantiram os Idles apenas para a emissão online ou não são cultos e adultos o suficiente para passarem na RTP2 e preferem ocupar o tempo com conversa de chacha?

EDIT: O Miguel Rocha estava a pedir para transmitirem um pouco de Idles, a Mena primeiro disse que não mas nem t minutos depois lá transmitiram uma parte.
Entretanto, concerto de Angel Olsen de amanhã em direto na RTP2.








Temos direito a uns minutos Só mesmo online é muito forte para o horário,

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk


  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Alguém indicou que garantiram os Idles apenas para a emissão online ou não são cultos e adultos o suficiente para passarem na RTP2 e preferem ocupar o tempo com conversa de chacha?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk




 

Não ocuparam toda a emissão na RTP2 com conversa de chacha, deram na integra o Concerto dos City ande The Color no Palco Heineken.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ouvir o rádio, mas alguém sabe se hoje a rádio Comercial já transmitiu algum concerto?
A caminho de casa ouvi o Já se Faz Tarde e eles até pareciam estar em estúdio.

Também com o cartaz de hoje só mesmo Artic Monkeya e nem isso acredito que o transmitissem na totalidade infelizmente...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E entraram logo na parte mais "ruidosa"...
A pontaria do cultismo e adultismo não falha Adoro21.png

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Para já momento alto da programação do canal no dia de hoje e logo grande horário

Transmissão do conerto
22:45 Artic Monkeys




  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, canal5 disse:

A caminho de casa ouvi o Já se Faz Tarde e eles até pareciam estar em estúdio.

Também com o cartaz de hoje só mesmo Artic Monkeya e nem isso acredito que o transmitissem na totalidade infelizmente...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Sim, o dia mais ao estilo da Comercial é o último, onde podem transmitir, se ele deixar, o Sam Smith e também o concerto da Barbara Tinoco + a Carolina Deslandes.

há 2 minutos, tuscano disse:

Sim, o dia mais ao estilo da Comercial é o último, onde podem transmitir, se ele deixar, o Sam Smith e também o concerto da Barbara Tinoco + a Carolina Deslandes.

Assim como o Luís Triguacheiro, mas ai já tenho mais duvidas. Hoje podiam ir buscar o Jorge Palma e os Artick Monkeys.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da transmissão em directo de Arctic Monkeys na RTP1, vão ter o já mencionado diferido de Jorge Palma, e fecham a noite com o diferido de Idles.

EDIT: Na verdade é um "quase-directo" de Arctic Monkeys, está a dar com um diferimento de 15 ou 20 minutos porque a RTP1 ia entrar no ar uns minutos depois das 22h45. Aproveitaram para despachar a conversa em estúdio e o intervalo antes do concerto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, canal5 disse:

Arctic Monkeys foi mesmo um grande furo, a Comercial já fechou a emissão e a Radar não consegue passar.
Parabéns a quem conseguiu este grande exclusivo!

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Segundo as palavras do Miguel Rocha, não deve ter sido um processo fácil.

Ainda me lembro quando conseguiram o feito histórico de passar Radiohead em 2016 e houve alguém nesta thread a colocar a hipótese do Álvaro Costa ter estado envolvido nas negociações.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as palavras do Miguel Rocha, não deve ter sido um processo fácil.
Ainda me lembro quando conseguiram o feito histórico de passar Radiohead em 2016 e houve alguém nesta thread a colocar a hipótese do Álvaro Costa ter estado envolvido nas negociações.
Afinal a Radar mesmo à última da hora também conseguiu passar o concerto enquanto a Comercial já fechou a emissão, mas sim acredito.
No entanto já é a edição com mais cabeças de cartaz transmitidos na totalidade que me lembro, vamos ver se amanhã temos os grandes QOTSA.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, canal5 disse:

Afinal a Radar mesmo à última da hora também conseguiu passar o concerto enquanto a Comercial já fechou a emissão, mas sim acredito.
No entanto já é a edição com mais cabeças de cartaz transmitidos na totalidade que me lembro, vamos ver se amanhã temos os grandes QOTSA.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

 

Tenho ideia de em 2018 não terem conseguido os QOTSA, mas também foi o dia a que fui na altura, por isso, pode ser a minha memória a pregar partidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...