Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

'Entre julho e setembro, a estação pública terá uma forte presença nos festivais NOS Alive, MEO Marés Vivas, Sol da Caparica, Festival Músicas do Mundo e Santa Casa Alfama, que inclui uma estratégia de televisão e digital com objetivo de aproximar os festivaleiros dos artistas nacionais e internacionais, nos mais variados estilos musicais. “Esta é também uma aposta importante que reforça o papel da RTP enquanto operador dos grandes eventos e que volta a criar uma ligação especial ao tão aguardado regresso dos festivais, para os amantes de música.”, pode ler-se num comunicado da RTP a que a Comunidade Cultura e Arte teve acesso.'

comunidadeculturaearte.com/rtp-transmite-concerto-dos-da-weasel-no-nos-alive-e-reforca-presenca-em-varios-festivais-de-musica/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, flausina disse:

Depois da reunião dos Ornatos Violeta à três anos e agora dos Da Weasel este ano, quem é que a organização vai juntar para o ano?

Os Buraka? Os Silence 4?

 

É que entretanto acabam as bandas nacionais de grande êxito. Só se forem para o estrangeiro, talvez os Oasis ? 😂😂😂

Os Delfins não dá, pois o RIR já o fez e os Sétima Legião também não, pois ao que parece vão este ano fazer 2 concertos de comemoração. Proponho conseguir os Rádio Macau que já à uns anos não dão concertos, ou os Buraka. Os Silence 4 não seria muito original, pois à uns anos eles já deram um concerto em homenagem à vocalista se ter livrado de um cancro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na comercial disseram que iam transmitir o concerto dos Imagine Dragons em exclusivo. 
Misericórdia uma banda dessas só poder ser ouvida em exclusivo por aqueles que ainda não sangraram dos ouvidos: a qualidade de som dos concertos na Comercial foi a absolutamente horrível.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

Misericórdia uma banda dessas só poder ser ouvida em exclusivo por aqueles que ainda não sangraram dos ouvidos: a qualidade de som dos concertos na Comercial foi a absolutamente horrível.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

 

Eles já em 2017 não autorizaram, por algum motivo. Autorizaram em 2014, contudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Condução do festival a cargo de Joana Teles e José Manuel Monteiro.

Dupla que não esperava ver na condução do festival, sobretudo pela aposta no José Manuel Monteiro, de que não sou particular fã.

O Tiago Góes Ferreira ou o Idevor Mendonça seriam melhores escolhas para o lugar do José, a meu ver.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Dupla que não esperava ver na condução do festival, sobretudo pela aposta no José Manuel Monteiro, de que não sou particular fã.

O Tiago Góes Ferreira ou o Idevor Mendonça seriam melhores escolhas, a meu ver.

acho estranho esta escolha dos dois... não me parece que vão dar ao Marés Vivas o mesmo investimento que no Alive com estudio e estarem ao vivo várias horas, provavelmente eles vão fazer reportagens e pouco mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

acho estranho esta escolha dos dois... não me parece que vão dar ao Marés Vivas o mesmo investimento que no Alive com estudio e estarem ao vivo várias horas, provavelmente eles vão fazer reportagens e pouco mais.

óbvio, o nos alive é mais importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2022 at 17:15, VascoSantos disse:

Confirmado pela RTP a transmissão dos concertos de Miguel Araújo e James esta sexta no Marés Vivas, e no domingo de Anitta e Jessie J, em diferido na RTP1 por volta da 00h.

No RTP Extra, referem que os concertos que a RTP 1 vai transmitir são estes:

  • 15 de julho - Miguel Araújo e James
  • 16 de julho - Bárbara Tinoco
  • 17 de julho - Diogo Piçarra

https://media.rtp.pt/extra/eventos/meo-mares-vivas-na-rtp/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

No RTP Extra, referem que os concertos que a RTP 1 vai transmitir são estes:

  • 15 de julho - Miguel Araújo e James
  • 16 de julho - Bárbara Tinoco
  • 17 de julho - Diogo Piçarra

https://media.rtp.pt/extra/eventos/meo-mares-vivas-na-rtp/

O EF é que referiu que a RTP1 ia dar aqueles no domingo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...