Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

A RTP leva até si o festival que traz o melhor da música à Costa da Caparica

O Sol da Caparica está de volta nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto. O festival promete trazer ao Parque Urbano da Costa da Caparica, um cartaz que surpreende pela sua diversidade e qualidade, sempre enaltecendo a música de expressão portuguesa - do pop ao hip hop, do rock à música eletrónica, todos os géneros musicais estarão presentes em cinco dias de muita adrenalina e espírito festivaleiro para público de todas as faixas etárias.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44385

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, VascoSantos disse:

Começa amanhã O Sol da Caparica, e os concertos com transmissão confirmada são: EXCESSO, Carolina Deslandes, Matias Damásio, Mariza, Dillaz, José Cid, Leo Santana, Regula, Paulo Gonzo e LON3R&PLUTONIO - ANTI$$OCIAL, Ivandro, BISPO e Chico da Tina.

jose cid (em diferido, como é obvio) resultaria numa tarde de sabado, bem promovido

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo percebo, todos os dias existirá um bloco na RTP1 da meia noite às 3 em que transmitirão em diferido os concertos dos artistas anunciados? É isso? Eu acompanhei no ano passado mas achei confuso na altura.

Edit: Entretanto a Meo atualizou a programação e ao que parece será da meia noite e meia às 4.

Editado por André Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André Ferreira disse:

Segundo percebo, todos os dias existirá um bloco na RTP1 da meia noite às 3 em que transmitirão em diferido os concertos dos artistas anunciados? É isso? Eu acompanhei no ano passado mas achei confuso na altura.

Edit: Entretanto a Meo atualizou a programação e ao que parece será da meia noite e meia às 4.

penso que dará ao vivo na rtpplay os concertos e depois na rtp1 em diferido. Acho que é isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 horas, Televisão 10 disse:

No ano passado, esse ficou para o Malato.

É simpática? :mosking:

O Malato adora Fado, aliás é ele que faz todas as auto promoções da Rádio Amália, por isso não me surpreende que possa ir outra vez.

há 20 horas, VascoSantos disse:

E vai ser ela mesmo, ela disse-me no Sol da Caparica.

Não aprecio muito o estilo dela em festiviais, mas existe pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...