Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 5 semanas depois...

Fonte: http://www.dn.pt/Ini...tent_id=2752060

A TVI vai emitir o último episódio de Morangos com Açúcar no dia 14. Durante a próxima semana, o programa Video Pop, com Leonor Poeira e Nuno Eiró, estará de férias(aleluia) :D , para a estação de Queluz de Baixo esgotar todos os episódios da novela juvenil.

Talvez estas "férias" sejam infinitas(espero bem que sim). ahahahahah :D

vc3addeopop.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor disse que voltavam dia 17 :ph34r: Se bem percebi.

:dry:

Vai ser lindo o final de tarde da TVI a partir de dia 17.

Video Pop e SS3 diario :dry: tanta incompetencia, e tem Lua de Papel com vertente comica podia liderar o horario. Va plantar batatas seu badameco, by Simone de Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Nunca pensei vir a dizer isto, mas gostei hoje do programa, fora claro das constantes referencias ao número telefónico.

Teve o manuel melo e a cristina areia. O que me ri hoje com as palhaçadas deles os quatro.

Eu não gosto nada dos conteúdos do programa acho o programa muito mau mesmo, mas vi alguns programas e acho que a Leonor e o Eiró até têm uma certa química e animam de certa forma a tarde, se mudassem os conteúdos, cenário e até cortassem com os 760 acho que sairia um programa muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para fazer já festa então portanto?

:drinks: um brinde, pago eu a primeira rodada :rofl: :rofl:

Tu é que disseste! :laugh: :laugh: Agora vais ter de cumprir!

O programa não tinha conteúdo nenhum, aquilo era encher chouriços durante 45/50 min. A única coisa que gostei das poucas vezes que vi foi a cumplicidade e a química dos apresentadores. Eles formam uma boa dupla os dois. (podem tirar partido disso daqui a um tempo quando o VnT acabar, não sei digo eu...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...