Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isto vai ser flop, ai vai vai!

Não gosto nada da promo e além disso, nem estúdio têm. E como é óbvio não será em direto, quase de certeza!

Pela promo dá para perceber que será igualizinho ao Gosto Disto!

Pensei numa coisa diferente. Como se a Poeiras e o Eiró fossem pivot's, tivessem sentados com uma mesa à frente (como nos informativos), etc! Seria mais engraçado e inovador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frescura tem e é isso que os jovens na semana que marca o início das férias escolares vão querer ver! Aliado aos Morangos vai resultar, quer seja às 18h ou às 19h, pelo menos fará certamente mais que A Tarde É Sua, que em férias de Verão vai cair a pique como é normal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada da promo e além disso, nem estúdio têm. E como é óbvio não será em direto, quase de certeza!

Na revista TVMais, eles dizem que o programa será em directo.

O grafismo é igualzinho, sem tirar nem pôr, ao do "Gosto Disto!". Também pensei que eles iam ser pivots, num estúdio jornalístico, mas se vão estar de pé, então vai ser mesmo mais do mesmo.

Não vale a pena enganar, a TVI foi mesmo atrás do sucesso do programa da SIC, mas espero bem que "Morde e Assopra" e posteriormente "Fina Estampa" deitem o programa abaixo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues digitalizar essa página?

Estrear o programa na última semana de M&A, é a morte certa. Pode até manter o desempenho dos MCA à volta dos 5/6 pontos, mas os morangos não vão fazer mais do que isso às 18

Entre o César Mourão e o EIró, talvez.

Agora entre a Poeiras e a Andreia, como é óbvio, a primeira é muito mais acarinhada.

A Poeira, como apresentadora para programa com um publico alvo jovem, resulta menos do que a Andreia. Nota-se perfeitamente nas páginas do GD e da Andreia essa aproximação com os jovens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que possa resultar. Este tipo de programas adequa-se à tarde. Só estações de terceiro mundo preenchem o horário nobre com programas deste tipo. O programa parece-me divertido e bem disposto e pode ser uma alternativo à novela da SIC e ao concurso da terceira idade da RTP1. O que a TVI não podia fazer era prolongar a agonia dos Morangos às 19 horas. É preciso procurar alternativas e esta parece-me acertada para o Verão. Ficar na mesma é que não podia, nem com concursos tipo Quem Quer Ganha e réplicas desse. E quem acha que é uma cópia do Gosto Disto acho que deviam esperar primeiro. Acho sinceramente que este programa quer às 18 quer às 19 pode ser uma grande surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que possa resultar. Este tipo de programas adequa-se à tarde. Só estações de terceiro mundo preenchem o horário nobre com programas deste tipo. O programa parece-me divertido e bem disposto e pode ser uma alternativo à novela da SIC e ao concurso da terceira idade da RTP1. O que a TVI não podia fazer era prolongar a agonia dos Morangos às 19 horas. É preciso procurar alternativas e esta parece-me acertada para o Verão. Ficar na mesma é que não podia, nem com concursos tipo Quem Quer Ganha e réplicas desse. E quem acha que é uma cópia do Gosto Disto acho que deviam esperar primeiro. Acho sinceramente que este programa quer às 18 quer às 19 pode ser uma grande surpresa!

Terceira idade!? então pk aparecem lá jovem...enfim!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro há que testar o formato, e o horário das 18h é o ideal. Se resultar, a TVI pode pensar na troca com os "Morangos".

A estreia calha é muito bem (férias escolares ;) )

Mas pode ter um mau arranque! A promoção foi muito pouco e além disso, a SIC tem Fina Estampa às 18h30! Para a semana é que já pode fazer valores melhores, visto que lutará contra o Boa Tarde! (acho eu).

Esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...