Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Fazerem introdução aos vídeos faz bastante sentido. Como eu esperava (e ainda bem que foi assim), o Vídeo POP é como um noticiário e como todos os noticiários eles falam antes de mostrar as notícias (neste caso, vídeos)!

Gosto do estúdio e os apresentadores estão bastante à vontade, o que é bom!

Só não gosto do facto de estarem sempre a falar no passatempo! Irrita... :sleep: :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazerem introdução aos vídeos faz bastante sentido. Como eu esperava (e ainda bem que foi assim), o Vídeo POP é como um noticiário e como todos os noticiários eles falam antes de mostrar as notícias (neste caso, vídeos)!

Gosto do estúdio e os apresentadores estão bastante à vontade, o que é bom!

Só não gosto do facto de estarem sempre a falar no passatempo! Irrita... :sleep: :sleep:

As introduções sao muito longas... foi o que me fez deixar de ver o programa, foram 5 mnts e bastaram pa me cansar... tenho pena ate porque curto a Leonor... Do que vi, isto é mistura de Noticias em 2ª Mao, Gosto Disto e pronto call-tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazerem introdução aos vídeos faz bastante sentido. Como eu esperava (e ainda bem que foi assim), o Vídeo POP é como um noticiário e como todos os noticiários eles falam antes de mostrar as notícias (neste caso, vídeos)!

Gosto do estúdio e os apresentadores estão bastante à vontade, o que é bom!

Só não gosto do facto de estarem sempre a falar no passatempo! Irrita... :sleep: :sleep:

Sim essa parte do passatempo de casa, poderá fazer perder muitos telespectadores! PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é TV Lixo. Enlatado autêntico, com vídeos que de certeza já passaram em outros programas do género, comentários patetas dos apresentadores...Enfim, uma maneira extraordinária de voltar a enfiar chamadas de valor acrescentado depois do programa da Fátima.

E que as queixas não chovessem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é TV Lixo. Enlatado autêntico, com vídeos que de certeza já passaram em outros programas do género, comentários patetas dos apresentadores...Enfim, uma maneira extraordinária de voltar a enfiar chamadas de valor acrescentado depois do programa da Fátima.

Ah?? O programa é excelente... E os comentários são normais.. já que aquilo é um noticiário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é assim tao mau... mas é bem pior que o Gosto Disto! , até diverte . Concordo que o programa é um enche chouriços com mistura de programas da SIC com Call TV o que o faz perder mais espetadores.

Quando aos numeros penso que devera fazer 22/23 , e os Morangos 19/20 , pelo menos faz mais que ATES.

Fina Estampa penso que deverá ganhar a videopop. Vi a estreia mas nao devo acompanhar

eu até estava à espera que fosse pior... tirando umas tiradas parvas do Eiró, serve para o que a TVI pretende.

Bem vindo mrimbaiwtshc! Diverte-te e explora o forum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo a dizer que, para já, o programa é mau. É a minha opinião, para isso é que serve o fórum. Alguns dos vídeos que hoje passaram já vi no Gosto Disto (que já de si é um programa péssimo). Os comentários são parvos, como acontece neste tipo de programas. Foi uma coisa mal amanhada para voltar a colocar chamadas de valor acrescentado. E o que digo deste programa digo também do Gosto Disto, Não Há Crise...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é assim tao mau... mas é bem pior que o Gosto Disto! , até diverte . Concordo que o programa é um enche chouriços com mistura de programas da SIC com Call TV o que o faz perder mais espetadores.

Quando aos numeros penso que devera fazer 22/23 , e os Morangos 19/20 , pelo menos faz mais que ATES.

Fina Estampa penso que deverá ganhar a videopop. Vi a estreia mas nao devo acompanhar

Bem vindo mrimbaiwtshc! Diverte-te e explora o forum...

Obrigado! Vou explorar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião:

- Adorei o estúdio;

- A abertura também estava boa, mas devia ser um pouco mais longa;

- Os apresentadores estavam bastante à vontade;

- Não gostei de estarem sempre a falar no passatempo;

- Visto que isto será um programa também para os jovens, acho que devem oferecer prémios também para eles (mp3, telemóveis, psp, livros, cd's...);

- Gostei do facto dos apresentadores terem um IPad nas suas mãos e vão interagindo com os fãs;

- Gosto do facto de ser em direto;

É um programa que trás 'mais do mesmo', tal como o 'Gosto Disto!' trazia (tirando os vídeos do César). Apesar disso, é de fácil consumo e dá para dar uma gargalhadas. O passatempo é que estraga tudo! Não sei se irei acompanhar todos os dias, mas não me parece que o faça ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais do mesmo! Gosto do facto de se parecer um noticiário, não só como apresentam os vídeos como também do cenário se assemelhar a um (as mesas e as cadeiras). Os apresentadores dão-se bem e até trabalham bem juntos... De resto, é mesmo mais do mesmo! Mas... e os sketches do Nuno?! Estava à espera de entrevistas de rua engraçadas e tal, mas afinal... Poderiam também haver sketches de um humorista ou uma espécie de comentador que dava a sua opinião sobre os temas do dia como nos noticiários, mas claro com um tom cómico!!! Tornava-se engraçado e só melhorava o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo! Acho que os dois fazem uma boa dupla!

também não concordo! acho importante o factor dupla, resultam melhor os programas apresentados por uma dupla, acho eu.

além disso acho que a Leonor, de certa forma, precisa do Nuno, porque este programa tem um registo diferente do "Dá Cá Mais 5" ou do "Quem Quer Ganha"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que são coisas diferentes, mas mais engraçado era incluir neste programa assuntos da vida social. Ou seja: caras da TVI irem lá, falarem dos seus projectos, apresentarem quem sabe os seus vídeos favoritos no Youtube / internet em geral. Histórias insólitas. Reportagens na casa de pessoas conhecidas do público... poderiam pegar por tanto lado em ver de ser só "vídeos / passatempo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...