Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Como já disseram por aqui, isto pode vir a ter alguns resultados simpáticos nos primeiros dias, mas com o regresso do Gosto Disto, poderá ficar penalizado. Além disso, acho que não se pode comparar a dupla de apresentadores, quando se trata de falar de empatia com os mais jovens.

Entre o César Mourão e o EIró, talvez.

Agora entre a Poeiras e a Andreia, como é óbvio, a primeira é muito mais acarinhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a primeira percepção que tenho deste programa é que pode ser uma cópia do gosto disto, mas só falarei quando vir o programa..aí já se pode criticar...

PS: andam a dizer que a TVI só copia a concorrencia. mas é a TVI e todos os outros canais.

temos o exemplo da SIC, o canal ao ver que o big brother teve grande sucesso, começou tbm apostar em realtiy shows...viu que a ficção nacional podia trazer bons numeros, começou apostar A SÉRIO nas novelas...

a TVI viu que o gosto disto era um programa low-cost e com sucesso, apostou tbm nisso

eu espero que tenha sucesso, tal como eu desejei com o gosto disto. consegue-se bons programas de humor e de sucesso abaixo custo. penso que com a chegada do gosto disto, pode ser penalizada, concordo com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, sendo apenas exibido nas férias escolares e numa época em que os mais novos adoram o Youtube e o Facebook até deve cumprir minimamente nas audiências! Mais do que A Tarde É Sua fará certamente, pois é um programa tão para idosos que nas férias de Verão vai flopar por completo!

Sugiro:

14h45 Ilha dos Amores - Ninguém Como Tu +- 25 de share

16h00 A Tarde é Sua +- 17 de share

18h15 Vídeo Pop +- 20 de share

19h15 Morangos com Açúcar - Férias de Verão +- 25 de share

Morangos 25 ??? Ou menos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser! Eu gosto :)

Tenho uma dúvida... Aquilo será uma espécie de Jornal? Com Leonor e Eiró como pivots? É que se for, é algo engraçado :) :)

Não percebo porque é que a promoção não começa :/

Oh pah, promoçao à la Fragoso é assim filhote... Se isto começa pa semana, 2ª?, começam amanhã vais ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pah, promoçao à la Fragoso é assim filhote... Se isto começa pa semana, 2ª?, começam amanhã vais ver...

Pois eu sei, pai xD ahah :laugh: :laugh:

Agora a sério... o Fragoso que não aprenda, não :ph34r: É que já enerva... :unsure:

VÍDEO POP

«Vídeo Pop»! Já ouviu falar? Claro! É a última notícia!

«Vídeo Pop» é o mais recente programa de entretenimento, que a TVI irá exibir já a partir da próxima semana. É um «noticiário», cujo menu será uma seleção dos melhores e mais divertidos vídeos que toda a família poderá assistir. Todos os dias serão emitidas as imagens mais curiosas, interessantes e cómicas, sejam elas de arquivo ou caseiras, nacionais ou internacionais. Leonor Poeiras e Nuno Eiró, sempre com um olhar muito atento, irónico e bem-disposto, assumem-se como os pivôs deste peculiar jornal televisivo onde as imagens ganham um cariz mais humorístico e cómico. Os vídeos e notícias podem sempre possuir um ângulo mais bizarro e caricato. Tudo é motivo para uma gargalhada. Leonor Poeiras e Nuno Eiró sabem-no como ninguém e não se pouparão a esforços para levar até ao espectador a «atualidade» mais divertida de sempre. O público em casa é, como sempre, a parte mais importante do «Vídeo Pop». Para além do divertimento, tem ainda a possibilidade de ganhar muito dinheiro através de um passatempo diário cujo valor do prémio não vai deixar ninguém indiferente e que será certamente a alegria final do «Vídeo Pop».

Site Oficial: http://www.tvi.iol.pt/programa/4603

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADdeo-Pop/455784257765678

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logótipo pavoroso. Se em vez disso fizessem um programa com a participação dos jovens, quer em estúdio quer em casa, em vez de fazerem programas parvos para tentar sacar chamadas de valor acrescentado...

Pavoroso? Não acho nada! Acho mais bonito que o do 'Gosto Disto!', 'Tá a Gravar' ou 'Não Há Crise' (referi estes, por serem programas do género).

E estás a dizer que o programa é parvo sem alguma vez o teres visto!

Dizeres que é mais do mesmo, até se compreende. Agora parvo... porquê? O 'Não Há Crise', por exemplo, também é mais do mesmo e mesmo assim não é parvo :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já estreia na próxima segunda feira ? ... e promoção antecipada ?

É tudo muito em cima da hora, que exagero! :dry:

"Ilha dos Amores" só termina para a outra semana, não precisavam de trazer o programa já daqui a 4 dias.

Como sabes que 'Ilha dos Amores' termina na semana a seguir? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...