Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É diferente do "Gosto Disto!"...o genérico é bonitinho, o estúdio é pobrezinho mas bonito, gosto da interactividade com o público (via facebook), gosto da introdução feita a cada bloco de imagens. É impossível criticar os vídeos, por já terem sido vistos aqui, ali ou acolá, a SIC faz o mesmo no Gosto Disto!

A Leonor esteve bem, do Eiró já não gostei tanto, estava um pouco forçado! A promoção massiva ao passa tempo durante ao programa é um pouco massadora, talvez por ser estreia...

Bom, a confirmarem-se os agouros/desejos de muitos o programa vai flopar, talvez, embora tenha gostado do que vi, não acredito muito no sucesso. Espero estar enganado! :)

Fina estampa está bem naquele horário, não vai ser fácil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião:

- Adorei o estúdio;

- A abertura também estava boa, mas devia ser um pouco mais longa;

- Os apresentadores estavam bastante à vontade;

- Não gostei de estarem sempre a falar no passatempo;

- Visto que isto será um programa também para os jovens, acho que devem oferecer prémios também para eles (mp3, telemóveis, psp, livros, cd's...);

- Gostei do facto dos apresentadores terem um IPad nas suas mãos e vão interagindo com os fãs;

- Gosto do facto de ser em direto;

É um programa que trás 'mais do mesmo', tal como o 'Gosto Disto!' trazia (tirando os vídeos do César). Apesar disso, é de fácil consumo e dá para dar uma gargalhadas. O passatempo é que estraga tudo! Não sei se irei acompanhar todos os dias, mas não me parece que o faça ;)

Concordo em tudo contigo. O conteudo não é diferente, achei piada ao facto de estarem sentados como um noticiário, gostei bastante de terem os IPad mesmo para a facil interação e gostei do passatempo. O estudio adorei está muito bem enquadrado para o tipo de programa que é.

A parte que achei horrivel foi falarem de mais no passatempo, aquilo não é o "Quem quer ganha" nem o "Dá cá mais 5" acho que basta uma vez no inicio do programa e uma vez quando o tempo tiver a acabar. Adorei a tua ideia de oferecer premios para os jovens pois no Facebook do programa nos likes dá para ver a estrutura etária do likes e dizia lá 18-24 anos acho eu.

Eles falaram demais. Vi durante o intervalo da SIC e não consegui ver mais. Parecia que apenas estava a observa-los a falar. Não é porque se interagem muito bem, que isto vai atrair os jovens. É razoável, mas não acho que vá surpreender assim tanto. Pode ter uma boa estreia, mas de resto...

Foi a estreia é normal que haja coisas a melhor mas também concordo contigo falaram muito não só entre eles mas também do passatempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, sendo apenas exibido nas férias escolares e numa época em que os mais novos adoram o Youtube e o Facebook até deve cumprir minimamente nas audiências! Mais do que A Tarde É Sua fará certamente, pois é um programa tão para idosos que nas férias de Verão vai flopar por completo!

Sugiro:

14h45 Ilha dos Amores - Ninguém Como Tu +- 25 de share

16h00 A Tarde é Sua +- 17 de share

18h15 Vídeo Pop +- 20 de share

19h15 Morangos com Açúcar - Férias de Verão +- 25 de share

Já há confirmação de Ninguém Como Tu? Adorava ver, não vi na exibição original :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Gostei :D

Há neste programa algo de novo em relação a programas do género como "Gosto Disto!"..

É esperar para ver se não será um flop ou se tornará um sucesso destronando a bem sucedida "Fina Estampa"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei :D

Há neste programa algo de novo em relação a programas do género como "Gosto Disto!"..

É esperar para ver se não será um flop ou se tornará um sucesso destronando a bem sucedida "Fina Estampa"!

bem.. que destrone "Fina Estampa" duvido muito. Não vejo a novela, mas vi no princípio e a história é forte. Para além disso muita gente está habituada a ver ficção brasileira naquele horário, e é difícil mudar o perfil do consumidor.. mas não sei. a ver vamos. Mas que ao menos represente uma mínima concorrência a FE. Se FE descer, já é bom sinal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do programa, tem vídeos já muito ultrapassados, é sempre mais do mesmo, ainda bem que o Eiró não tenta fazer aquelas personagens do César Mourão que não tem piada nenhuma, Leonor Poeiras é a gralha da TV, o passatempo é um parecido com a extinta arvore das patacas. Entre isto e o Gosto Disto, venha o diabo e escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é TV Lixo. Enlatado autêntico, com vídeos que de certeza já passaram em outros programas do género, comentários patetas dos apresentadores...Enfim, uma maneira extraordinária de voltar a enfiar chamadas de valor acrescentado depois do programa da Fátima.

Contínuo a dizer que, para já, o programa é mau. É a minha opinião, para isso é que serve o fórum. Alguns dos vídeos que hoje passaram já vi no Gosto Disto (que já de si é um programa péssimo). Os comentários são parvos, como acontece neste tipo de programas. Foi uma coisa mal amanhada para voltar a colocar chamadas de valor acrescentado. E o que digo deste programa digo também do Gosto Disto, Não Há Crise...

Assino por baixo.

Não ligues a certos comentários de fanáticos.

Se o programa fosse apenas passatempos com chamadas de valor acrescentado, eles diziam que era bom na mesma.

Eles não percebem que o principal do programa é o passatempo para sacar dinheiro, o resto ( videos) é irrelevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assino por baixo.

Não ligues a certos comentários de fanáticos.

Se o programa fosse apenas passatempos com chamadas de valor acrescentado, eles diziam que era bom na mesma.

Eles não percebem que o principal do programa é o passatempo para sacar dinheiro, o resto ( videos) é irrelevante.

Eu não sei se isso foi para mim, mas certamente foi, pois fui dos únicos que disse que o programa não era mau.

Primeiro, aqui ninguém é fanático. Segundo, eu critiquei (e todos os outros concordam, acho eu) o passatempo no programa. Disse que era um exagero estarem sempre a falar do mesmo e quem percebe minimamente de TV sabe que aquilo servo, claro, para arrecadar um dinheirinho!

Por isso escusas de fazer esses comentários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o programa num video acima, e confesso que na minha opinião, fica muito atrás do Gosto Disto.

O Nuno Eiró não tem metade do estilo do César Mourão, apenas a Leonor posso dizer que se encaixa melhor do que a Andreia.

O programa não trás nada novo, e parece muito morto, falta movimento, é muito parado.

Em relação ás audiências, já que gostam muito de dizer que ATCNME faz dobro do Ídolos, aqui podemos dizer que Fina Estampa também fez o dobro do Video Pop, que ficou bem estampado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o programa num video acima, e confesso que na minha opinião, fica muito atrás do Gosto Disto.

O Nuno Eiró não tem metade do estilo do César Mourão, apenas a Leonor posso dizer que se encaixa melhor do que a Andreia.

O programa não trás nada novo, e parece muito morto, falta movimento, é muito parado.

Em relação ás audiências, já que gostam muito de dizer que ATCNME faz dobro do Ídolos, aqui podemos dizer que Fina Estampa também fez o dobro do Video Pop, que ficou bem estampado.

A Tua Cara Não Me é Estranha faz mesmo o dobro..... Já Fina Estampa não fez o dobro... Mesmo que por apenas algumas décimas não fez o dobro, desculpem.... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Eiró não liga muito com a Leonor. Acho-o forçado.

O programa não acrescenta nada. Acho que os apresentadores estão demasiado calados durante a exibição dos vídeos e o que dizem não tem piada ou não é dito em jeito de graça. Quando terminam os vídeos e voltam ao estúdio, os apresentadores ficam ali meio perdidos. Falta dinamismo, ritmo, humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É proibido ver mesmo sem gostar? Por vezes um primeiro programa não corre muito bem, mas o segundo pode ter um resultado completamente diferente.

Óbvio que não é proibido. Apenas achei estranho ter visto o segundo programa, visto que, falou mal do primeiro (e do programa em si!) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Eiró não liga muito com a Leonor. Acho-o forçado.

O programa não acrescenta nada. Acho que os apresentadores estão demasiado calados durante a exibição dos vídeos e o que dizem não tem piada ou não é dito em jeito de graça. Quando terminam os vídeos e voltam ao estúdio, os apresentadores ficam ali meio perdidos. Falta dinamismo, ritmo, humor.

Resume bem o que eu achei do programa e só vi um bocado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver a estreia e gostei, mas há muitos aspectos a melhorar no programa! Falta ritmo e acção!

De resto, já encontrei a receita para o sucesso, além de passarem mais vídeos, escolham músicas actuais e da berra para acompanhar os vídeos, ao estilo de Jagger que foi logo a 1ª música e tal como a fase dos castings dos Ídolos explorava com sucesso!

O share vai subir em flecha!

Sugiro David Guetta, Lucenzo, Maroon5, Rihanna, Gaga, Bieber, entre muitos outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...