Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

Vi o programa, no dia de estreia, entre o intervalo do "Boa Tarde" para "Fina Estampa". Do que vi, não gostei, mas confesso que não tive muito atento. Não gostei do cenário, da maneira como apresentam, e para um programa de vídeos, estes aparecem muito pouco no programa, pelo menos no tempo que vi.

Hoje vou estar mais atento, e vou ver na mesma altura (intervalo do "Boa Tarde" para "Fina Estampa") para formar uma melhor opinião.

O que eu não gramo mesmo, desde sempre, é o Nuno Eiró. Ele não tem gracinha nenhuma e é sempre tão forçado!

A Leonor é excelente, mas não a gosto de ver nestes programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É realmente mais do mesmo. Não acrescenta nada. Entra bem no saco de Gosto Disto!, Tá a gravar, Não há Crise, etc... esse género de programinha reles.

Só fico triste por a Poeiras (também ficaria triste se fosse a Iva Domingues), uma das melhores apresentadoras do país, estar sempre a ser encostada a este género de coisas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa só tem duas funções: utilizar os recursos da TVI (os apresentadores, que estavam na prateleira) e ganhar dinheiro com as chamadas de valor acrescentado. Não serve para mais nada! Contudo, a TVI tinha outra função para o programa: tornar-se líder num horário perdido! Mas esta parece não estar a ser cumprida e não me parece que seja no futuro...

Mas vamos a apostas: para mim, isto ainda deve ficar no ar todo o verão, só acabando em setembro, provavelmente, antes de Secret Story 3 - Casa dos Segredos estrear, dando lugar ao Diário da Tarde. Nessa altura é provável que que esticam até às 18h30 o A Tarde é Sua transmitindo meia-hora de programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa só tem duas funções: utilizar os recursos da TVI (os apresentadores, que estavam na prateleira) e ganhar dinheiro com as chamadas de valor acrescentado. Não serve para mais nada! Contudo, a TVI tinha outra função para o programa: tornar-se líder num horário perdido! Mas esta parece não estar a ser cumprida e não me parece que seja no futuro...

Mas vamos a apostas: para mim, isto ainda deve ficar no ar todo o verão, só acabando em setembro, provavelmente, antes de Secret Story 3 - Casa dos Segredos estrear, dando lugar ao Diário da Tarde. Nessa altura é provável que que esticam até às 18h30 o A Tarde é Sua transmitindo meia-hora de programa...

Nem mais, tb acredito nisso.

O programa é péssimooooooo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, este tipo de programas (apanhados/vídeos caseiros "engraçados") é o pior da televisão portuguesa e, dentro deste tipo, o pior programa é este... Até consegue ser pior que Gosto Disto (mas só mesmo porque este último tem sketches gravados especificamente para o programa). Safam-se os apresentadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a acreditar que quando passar os 18% vai ser uma festa xD

Sim vai mesmo xD o Video Pop está muito fraco e práticamente todos se queixam do mesmo é os passatempos!! é um defeito que a TVI tem é meter passatempos em tudo o que é programa, os tempos estão difíceis e todos sabemos que eles ganham bastante com as chamadas de valor acrescentado mas mesmo assim torna chato esses passatempos em todos os progrmas no VnaTV e no ATES chegava, agora ainda meteram no VP e no NHBSJ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que mais de 50% do programa é alusão clara ao passatempo, quem é que tem pachorra?

Só "passei" pelo programa 3x, e nessas 3 vi apenas 10min! 7 min de concurso e 1 min de conversa entre eles e 2 min de vídeo!

Já não há pachorra. O programa está a ter o que merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...