Jump to content

Audiências de sábado - 09-06-2012


Haku

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Euro 2012 muito bem e a levar a RTP1 à vitória. 'Louco Amor' & 'Doce Tentação' muito bem também. Já e habitual as novelas descerem aos sábados.

'Não Há Crise!' a aguentar-se também muito bem contra a novela da TVI. 'Rosa Fogo' bem. 'Alta Definição' bem também.

'Jornal da Uma' a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo, em média, com 3.068.500 a 3.078.000 televisões ligadas na RTP1. Esperava um maior share, com este rating, na casa dos 70.

"Louco Amor" muito bem!

"Doce Tentação" muito bem!

"Não Há Crise!" a comportar-se bem, e a ser o programa mais visto da SIC! Teve um minuto mais visto muito bem!

"Rosa Fogo" sempre pior aos Sábados.

"Alta Definição" bem!

A SIC retirou o "Manual de Sobrevivência" e "Tween Box" esteve mesmo fraquinha. Foi uma má opção!

Resumo de Dancin' Days esteve bem, visto que durou muito tempo e atravessou diferentes consumos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava um share maior do jogo, mas já tem sido habitual com a GfK haver jogos com grandes rating e shares modestos.

Ainda assim, deu para a RTP1 tirar a barriga da miséria, como alguém disse.

Destaco ainda o resultado do Futsal, quase nos 20% de share, bem acima do habitual da RTP1 àquela hora.

Outra coisa: como é que a TV Record atinge, durante o jogo, 5.4% de share?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas mais vistos em na televisão portuguesa desde que a medição se faz através de audímetros (1994):

1 [30/06/2004] Portugal – Holanda (Euro 2004) 40.1 85.4% (RTP1)

2 [24/06/2004] Portugal – Inglaterra (Euro 2004) 39.0 85.1% (RTP1)

3 [04/07/2004] Portugal – Grécia (Euro 2004) 37.7 89.7% (RTP1)

4 [05/07/2006] Portugal – França (Mundial 2006) 37.2 82.3% (SIC)

5 [19/01/1996] A Próxima Vítima (último episódio) 37.1 80.2% (SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos Lá Portugal a ter o menor share da TV Portuguesa (2,1%) e por pouco o pior rate também ( 1,0%) .

Jornal da Noite nos 6 de share.

PJ em 3º.

Floribella com 15.

Tween Box - As Surfistas(...) é pena pois é uma excelente série so com 370 mil 500 telespectadores e 15shr .

Rosa Fogo só com 23shr.

Jornal das 8 muito mal

Serenty - Filme TVI mal.

Casos de Vida mal a perder para Dancin Days - Resumos

Spongebob com 12 shr muito muito fraco.

Jornal da Uma se nao liderava a P.J mau seria com aquele excelente lead in. JT muito bem a liderar face ao jornal das privadas :excl:

Com Amor se Paga com um lead in de 69shr , a fazer 9shr ou seja menos 2 milhões 500 mil telespectadores e 60shr.

De resto todos os programas estiveram bem.

Generalistas privadas muito bem , com 17 e 19 respectivamente , pensei que iriam fazer para ai uns 14 - SIC e 15 - TVI o jogo pensava que iria fazer 75shr mas afinal 69shr .

RTP deveria fazer bem mais com o arrasador lead in do jogo , com o pos match e o pre match. RTP pensei que ia fazer uns 32/33 mas afinal... bem me enganei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 bem, com o Jogo de Portugal a fazer um resultado arrasador como esperado! Só não fez mais share porque as entrevistas rápidas também fizeram parte do Jogo, pois não houve nenhum break a separar, foi sempre emissão contínua! O minuto mais visto do Jogo está errado! às 22h44 já não havia Futebol no ar!!!

TVI muito bem a ganhar por 2,3 à SIC mesmo num dia difícil como o de ontem! Max continua líder destacado, Jornal da Uma bem na vice-liderança a perder como esperado para o Jornal da Tarde em dia de Jogo de Portugal! Filme da tarde fraco, mas dada a concorrência não esteve péssimo! A Tua Cara Não Me É Estranha razoável a empatar com os filmes da SIC em média, que fizeram melhor figura que as séries habituais! Jornal das 8 a ganhar confortavelmente ao Jornal da Noite, com mais 3,3 de share, que em termos percentuais é explosivo dado o baixo share verificado devido ao Jogo! Louco Amor e Doce Tentação excelentes, ambas com 29,5 de share e a alcançarem o 2º e o 4º lugares do TOP5, ocupado de resto pelo Jogo e pelos programas que o antecederam e o seguiram! Casos da Vida 1º episódio a perder para a repetição da 1ª semana de Dancin Days, uma repetição que por ser mais actual e mediática, é natural que lidere! Casos da Vida 2º episódio muito bem a liderar!

SIC mal no geral, safou-se o habitual, Alta Definição e E-Especial e o 1º filme da tarde, assim como a repetição de Dancin Days ao final da noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jornal da uma liderou? onde vêem isso? quem ganhou e liderou foi, para supresa de todos, o jornal da tarde da RTP

vamos portugal :O :O

Tens razão Jornal da Tarde liderou e arrasou , Jornal da Uma em terceira e Primeiro Jornal em 3º! Desculpa pelo erro :D !

LOL! O Jornal da Noite costuma ter um lead-in excelente e a maioria das vezes não lidera!

Mas Morangos tambem nao permite um mau lead in apenas um razoavel em que ultimamente tem alcançado 22shr e TB apenas consegui e por pouco nao ficou em 2º como J. Uma :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Domingo a TVI vai explodir nas audiências, vai ser provavelmente o melhor resultado deste ano....

19h45min - Portugal vs Holanda

21h45min - A Tua Cara Não Me É Estranha - Edição Especial (com FF, Luciana Abreu, Romana e João Paulo Rodrigues, vai ter ainda mais audiência)

SIC e RTP1 podem esperar uma grande derrota...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Domingo a TVI vai explodir nas audiências, vai ser provavelmente o melhor resultado deste ano....

19h45min - Portugal vs Holanda

21h45min - A Tua Cara Não Me É Estranha - Edição Especial (com FF, Luciana Abreu, Romana e João Paulo Rodrigues, vai ter ainda mais audiência)

SIC e RTP1 podem esperar uma grande derrota...

Eu acho que nesse dia não vai haver A Tua Cara Não Me É Estranha! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Morangos tambem nao permite um mau lead in apenas um razoavel em que ultimamente tem alcançado 22shr e TB apenas consegui e por pouco nao ficou em 2º como J. Uma :excl:

22% de share? Isso é ocasionalmente. É raro os Morangos chegarem a esses números. Anda à volta dos 18% a 20% de share, tento já feito 17%. Achas isso um bom lead-in? Além disso, em telespectadores a serie juvenil tem diariamente cerca de 600 mil telespectadores, enquanto que a novela da SIC tem mais de 1 milhão. E mesmo assim, achas que a série da TVI tem um lead-in razoável?

Já estou como a Fanny, não brinquem comigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Domingo a TVI vai explodir nas audiências, vai ser provavelmente o melhor resultado deste ano....

19h45min - Portugal vs Holanda

21h45min - A Tua Cara Não Me É Estranha - Edição Especial (com FF, Luciana Abreu, Romana e João Paulo Rodrigues, vai ter ainda mais audiência)

SIC e RTP1 podem esperar uma grande derrota...

Se Portugal ainda tiver hipóteses de passar, sim, tem tudo para arrebentar! LOl Caso contrário, não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...