Jump to content

Audiências de sábado - 09-06-2012


Haku

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Txiii. o share do JdaN e do Jdas8!

HN da SIC portou-se muito bem para o dia que era! Por incrivel que pareça o NHC não flopou!

LA e NHC com minuto mais visto muito semelhante!

RTP com um resultado fantástico, que já nao se via há muito tempo! O jogo foi impecável!

Comparando o fds passado com este, esperava menos para a SIC e TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, agora siim! Mudaram os minutos mais vistos de todos os canais!

Minuto mais visto da RTP1 a ser naturalmente o último minuto do Jogo, da TVI a ser o último minuto de Louco Amor e da SIC a ser o último minuto de Não Há Crise, durante o intervalo da TVI! E afinal o da TV Record não foi durante o Jogo mas sim a meio da tarde!

Enfim, se não fosse eu, este fórum também não tinha o glamour desejado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, agora siim! Mudaram os minutos mais vistos de todos os canais!

Minuto mais visto da RTP1 a ser naturalmente o último minuto do Jogo, da TVI a ser o último minuto de Louco Amor e da SIC a ser o último minuto de Não Há Crise, durante o intervalo da TVI! E afinal o da TV Record não foi durante o Jogo mas sim a meio da tarde!

Enfim, se não fosse eu, este fórum também não tinha o glamour desejado!

Também achei estranhíssimo a Record ter 5% de share durante o jogo, quando a própria SIC estava nos 2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Domingo a TVI vai explodir nas audiências, vai ser provavelmente o melhor resultado deste ano....

19h45min - Portugal vs Holanda

21h45min - A Tua Cara Não Me É Estranha - Edição Especial (com FF, Luciana Abreu, Romana e João Paulo Rodrigues, vai ter ainda mais audiência)

SIC e RTP1 podem esperar uma grande derrota...

Não temos "A Tua Cara Não Me É Estranha " confirma aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia para a RTP1. Ficou à frente de tudo e todos. Já era previsível, mas é bom ver este concenso.

Grande resultadão do jogo. Já era de esperar. Muito bom.

A reestreia do "Não Há Crise!", apesar de ter ficado fora do TOP5, foi boa. Contava com um pior resultado, mas aproveitou a mudança de canal após o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...