Haku Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 (edited) Edited June 10, 2012 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Sim, parece-me ser credível, mas vamos esperar por mais dados. Quanto às informações ditas, as 2 generalistas nem sofreram assim tanto. Pensei sinceramente que a SIC fizesse menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Penso que o resultado esteja mal.. Mesmo com o jogo acho que a TVI venceu... Vamos esperar por mais resultados.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Penso que o resultado esteja mal.. Mesmo com o jogo acho que a TVI venceu... Vamos esperar por mais resultados.. Duvido muito que tenha vencido. O jogo deve ter feito um resultado brilhante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Duvido muito que tenha vencido. O jogo deve ter feito um resultado brilhante. Sim mas o resto do dia acho que foi vencido pela TVI.. Não sei... Aguardando por mais resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Estes valores não devem estar certos, ou então falta aí qualquer coisa. Como diz uma forista sempre, a soma da 89% e não 100... Onde andam os outros 11%? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Estes valores não devem estar certos, ou então falta aí qualquer coisa. Como diz uma forista sempre, a soma da 89% e não 100... Onde andam os outros 11%? "Outros" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Penso que o resultado esteja mal.. Mesmo com o jogo acho que a TVI venceu... Vamos esperar por mais resultados.. LOL com o jogo na RTP1 a TVI ia vencer? LOL Nem com o jogo a RTP1 chega aos 30%, enfim Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 LOL com o jogo na RTP1 a TVI ia vencer? LOL Nem com o jogo a RTP1 chega aos 30%, enfim Achas pouco a RTP ter subido de um habitual 12% ao sabado, para 26%? Com um jogo normal, já é dificil chegar aos 20%, 26% foi brilhante. Expectante para ver o resultado do jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Brilhante? Realmente com esta GFK da treta já espero tudo, enfim Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Brilhante? Realmente com esta GFK da treta já espero tudo, enfim O que leva a crer, que a GFK é uma farsa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Queres que fale dos últimos meses? Queres que fale dos resultados da RTP1? Queres que fale dos OUTROS?? Queres que fale de programas que eram lideres e deixaram de ser e outros que passaram a ser? Desculpa mas não tenho tempo e nem paciência para isso. Continua a defender a tua GFK, em frente Luís! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Estes valores não devem estar certos, ou então falta aí qualquer coisa. Como diz uma forista sempre, a soma da 89% e não 100... Onde andam os outros 11%? Eles não falaram dos 'Outros'. Por isso, pode ser que sejam esses 11% Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 se a RTP tem aquele valor, é porque o jogo explodiu mesmo... no sabado passado, a RTP apenas teve 20 de média final com um jogo de preparação. este sabado para ter tido 26, o jogo deve ter tido um grande "resultadão". esperava bem menos das privadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Queres que fale dos últimos meses? Queres que fale dos resultados da RTP1? Queres que fale dos OUTROS?? Queres que fale de programas que eram lideres e deixaram de ser e outros que passaram a ser? Desculpa mas não tenho tempo e nem paciência para isso. Continua a defender a tua GFK, em frente Luís! Por acaso tu vês a RTP? Por acaso, alguém daqui vê alguma coisa da RTP? Por acaso, conheces alguém que veja sempre, assiduamente os programas da RTP? Eu não defendo a GFK, eu limito-me a acreditar no que me é imposto: assim o fazia com a Marktest e assim o faço com a GFK. Se a própria TVI duvidou da Marktest, daí terem pedido uma nova medidora, era porque haveria algo suspeito. Mas enfim, não vale a pena continuar a discutir sobre isso, meses após a entrada da nova empresa. A auditoria que chega este mês e aí sim, irão ser colocados os pontos nos i's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Por acaso tu vês a RTP? Por acaso, alguém daqui vê alguma coisa da RTP? Por acaso, conheces alguém que veja sempre, assiduamente os programas da RTP? Eu não defendo a GFK, eu limito-me a acreditar no que me é imposto: assim o fazia com a Marktest e assim o faço com a GFK. Se a própria TVI duvidou da Marktest, daí terem pedido uma nova medidora, era porque haveria algo suspeito. Mas enfim, não vale a pena continuar a discutir sobre isso, meses após a entrada da nova empresa. A auditoria que chega este mês e aí sim, irão ser colocados os pontos nos i's Por favor! Tu não vens com esta conversa, por amor tu não. Não são meia dúzia de gatos pingados que faz um Portugal inteiro. Por favor Luís és mais inteligente do que isso. Não vou discutir contigo, acreditas e confias na GFK, então continua, vai em frente. Estou em paz contigo, tudo de bom. Ainda bem que temos um Portugal com mais jovens do que idosos, assim já tenho reforma em 2058, que bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 importam-se de nao reacenderem essa guerra contra a GFK? jogo pORTUGAL VS ALEMANHA: 32,4 e 68,3 de share. jornal das oito: 4.2/8,7 de share jornal da noite: 2,7/5,5% Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 O jogo nos 32,4% de rating e 68,3% de share! Grande resultado, que em muito contribuiu para esta vitória da RTP1, que assim tirou a barriga da miséria... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Grande pico do jogo... 38.1 de rating e 75.3 de share.... Agora percebo a vitória da RTP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 As audiências serão publicadas dentro de momentos, aguardem só mais uns minutos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 As audiências serão publicadas dentro de momentos, aguardem só mais uns minutos. Ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 32,4 e 68,3 de share?? só? com mau tempo, sábado, aquela hora? ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 em share, pelo menos esperava mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 A sério?! O jogo fez um resultado brutal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 tendo em conta os outros resultados que a selecção fez no euro 2008, no mundial passado...eu estava a espera de outro share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts