Jump to content

Audiências de sábado - 09-06-2012


Haku

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Queres que fale dos últimos meses?

Queres que fale dos resultados da RTP1?

Queres que fale dos OUTROS??

Queres que fale de programas que eram lideres e deixaram de ser e outros que passaram a ser?

Desculpa mas não tenho tempo e nem paciência para isso.

Continua a defender a tua GFK, em frente Luís! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a RTP tem aquele valor, é porque o jogo explodiu mesmo...

no sabado passado, a RTP apenas teve 20 de média final com um jogo de preparação.

este sabado para ter tido 26, o jogo deve ter tido um grande "resultadão".

esperava bem menos das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres que fale dos últimos meses?

Queres que fale dos resultados da RTP1?

Queres que fale dos OUTROS??

Queres que fale de programas que eram lideres e deixaram de ser e outros que passaram a ser?

Desculpa mas não tenho tempo e nem paciência para isso.

Continua a defender a tua GFK, em frente Luís! :cool:

Por acaso tu vês a RTP? Por acaso, alguém daqui vê alguma coisa da RTP? Por acaso, conheces alguém que veja sempre, assiduamente os programas da RTP?

Eu não defendo a GFK, eu limito-me a acreditar no que me é imposto: assim o fazia com a Marktest e assim o faço com a GFK. Se a própria TVI duvidou da Marktest, daí terem pedido uma nova medidora, era porque haveria algo suspeito.

Mas enfim, não vale a pena continuar a discutir sobre isso, meses após a entrada da nova empresa. A auditoria que chega este mês e aí sim, irão ser colocados os pontos nos i's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tu vês a RTP? Por acaso, alguém daqui vê alguma coisa da RTP? Por acaso, conheces alguém que veja sempre, assiduamente os programas da RTP?

Eu não defendo a GFK, eu limito-me a acreditar no que me é imposto: assim o fazia com a Marktest e assim o faço com a GFK. Se a própria TVI duvidou da Marktest, daí terem pedido uma nova medidora, era porque haveria algo suspeito.

Mas enfim, não vale a pena continuar a discutir sobre isso, meses após a entrada da nova empresa. A auditoria que chega este mês e aí sim, irão ser colocados os pontos nos i's

Por favor! Tu não vens com esta conversa, por amor tu não. Não são meia dúzia de gatos pingados que faz um Portugal inteiro. Por favor Luís és mais inteligente do que isso.

Não vou discutir contigo, acreditas e confias na GFK, então continua, vai em frente. Estou em paz contigo, tudo de bom. ;)

Ainda bem que temos um Portugal com mais jovens do que idosos, assim já tenho reforma em 2058, que bom :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...