Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não achei um tópico específico então vou comentar aqui, agora a pouco vi algumas cenas da novela Os Ossos do Barão (1997) no canal fast de novelas do SBT, e por sorte vi uma cena com o Thales Pan Chacon, e sinceramente, nem parece que ele já estava a beira da morte ali.

Levando em conta que ele já era soropositivo há mais de 10 anos, quem ver ele atuando, nem imagina que nos bastidores ele já tinha um descanso prolongado devido aos efeitos da doença, era um ator muito talentoso mesmo.

• Like 2
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Quando a Globo ultimava os preparativos para o seu décimo quinto aniversário. Para tal, as celebridades globais tentaram criar o símbolo do 15 em flores num jardim

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

Cenas icônicas a cada obra de Manoel Carlos.

Baila Comigo 

Felicidade

História de Amor

Por Amor 

Laços de Família 

Presença de Anita

Mulheres Apaixonadas 

• Like 1
  • 1 month later...
Posted
On 12/01/2026 at 02:19, DanielNunes disse:

Cenas icônicas a cada obra de Manoel Carlos.

Baila Comigo 

Felicidade

História de Amor

Por Amor 

Laços de Família 

Presença de Anita

Mulheres Apaixonadas 

Mulheres Apaixonadas é talvez a melhor novela do Manoel Carlos. Tem cenas bastante fortes. 

Posted
há 12 minutos, D91 disse:

Mulheres Apaixonadas é talvez a melhor novela do Manoel Carlos. Tem cenas bastante fortes. 

Eu estou indeciso entre Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, gostei bastante de ambas. Das mais antigas só vi alguns episódios de Por Amor e pareceu-me muito boa, mas não vi o suficiente para avaliar.

• Like 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

História de Amor, Laços de Família, Felicidade e Por Amor metem essa a um canto.