Jump to content

Hollywood

hugo86

Recommended Posts

CANAL HOLLYWOOD PINTA-SE DE AZUL NA ESTREIA DE “SEXTAS COM OS SMURFS”

No arranque do ano, o Canal Hollywood pinta-se de azul no especial “Sextas com os Smurfs”, composto pela estreia de duas comédias familiares protagonizadas pelas famosas pequenas criaturas numa viagem até Nova Iorque e Paris, para ver nos dias 1 e 8 de janeiro, às 21h30.

Grelha:

"Os Smurfs" (Estreia) - dia 1 de janeiro às 21h30

"Os Smurfs 2" (Estreia) - dia 8 de janeiro às 21h30

• Like 1

CANAL HOLLYWOOD LANÇA CAMPANHA PARA COMEMORAR LIDERANÇA EM 2020

O Canal Hollywood volta a ocupar em 2020, pelo nono ano consecutivo, a liderança na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da CAEM/GFK.

No segmento “Cinema e Séries” em que se insere, que representa 29,4% do share de audiência do cabo médio, o Canal Hollywood reteve 17,6% de quota, um registo muito acima do segundo classificado e que destaca a preferência pelo canal. Se considerarmos o universo total do cabo, o Canal Hollywood assegura a quarta posição.

Para assinalar mais este sucesso alcançado em 2020, o canal lançou uma campanha multimeios subordinada ao claim “Só vês filmes à frente”, que procura destacar a marca dentro do segmento cinema e séries, reforçando o elo emocional com os portugueses, e brincando com aqueles momentos do dia-a-dia em que, de uma forma ou de outra, damos por nós a replicar cenas icónicas dos filmes que vão marcando as nossas vidas.

Com a participação dos atores Custódia Gallego, Marco Paiva, Joana Brandão, Jorge Mota e Maria Gomes, a campanha, criada pela agência The Hotel, marca presença em televisão, outdoor e digital.

• Like 2

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

No dia dos namorados, dia 14, às 14h00, estreia o filme “A Cada Dia”.

Esta envolvente história de amor realizada por Michael Sucsy, centra-se em Rhiannon, uma adolescente de 16 anos que um dia conhece “A”, uma alma itinerante que tem a particularidade de encarnar um corpo diferente a cada 24 horas.

• Like 2
  • Thanks 1

Destaques de Março

As sextas-feiras de março no Canal Hollywood são dedicadas à comédia com “Batalhas de Comédia”. E se as sextas são para rir, as segundas-feiras são de ação e muita adrenalina em “Segundas com Van-Damme”. Para os mais destemidos, o canal preparou dois sábados arrepiantes com a “Dupla A Purga”.

Em março esperam-se ainda estreias imperdíveis com os filmes: “Capitão Phillips”, “Fragmentados”, “Agentes de Reserva”, “As Cinquentas Sombras Mais Negras” e muita ação em “Ataque Ao Poder”.

Dupla A Purga:

• A Purga | Sábado 06-03-2021 | 22h25
  • A Purga: Anarquia | Sábado 13-03-2021 | 22h25

Batalhas de Comédia:

• Terapia de Choque | Sexta 05-03-2021 | 21h30
  • Click | Sexta 12-03-2021 | 21h30
  • O Espião sou Eu | Sexta 19-03-2021 | 21h30
  • Guarda-Fraldas | Sexta 26-03-2021 | 21h30

Segundas com Van Damme:

• Máximo Risco | Segunda 01-03-2021 | 21h30
  • Soldado Universal - O Regresso | Segunda 08-03-2021 | 21h30
  • Corpo de Combate | Segunda 15-03-2021 | 21h30
  • Assassinos e Rivais | Segunda 29-03-2021 | 21h30

Estreias:

• Capitão Phillips | 2013 | Estreia domingo 07-03-2021 | 22h00
  • Fragmentado | 2016 | Estreia sábado 20-03-2021 | 22h25
  • Agendes de Reserva | 2010 | Estreia domingo 21-03-2021 | 22h00
  • As Cinquentas Sombras Mais Negras (Unmasked Edition) | 2017 | Estreia sábado 27-03-2021 | 22h25
  • Ataque ao Poder | 2013 | Estreia domingo 28-03-2021 | 22h00
  • Like 3

• 1 month later...
há 9 minutos, tuscano disse:

Não nos livramos dos Pátio das Cantigas versão 2015, cá está ele outra vê, maldita praga. 

Duas vezes na mesma semana e em canais diferentes (Hollywood e RTP 1). Já foi especulado inúmeras vezes que tem a ver com o conteúdo nacional.

• Like 1

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

CANAL HOLLYWOOD LIDERA NA SEMANA DOS ÓSCARES

O Canal Hollywood foi o canal de cinema e séries mais visto em Portugal na semana que antecedeu a 93ª edição da Cerimónia dos Óscares, com um share médio de 1,7%, entre 19 e 24 de abril, segundo dados da MMW/Mediamonitor/GFK.

“Foge”, “Transformers: Era da Extinção”, “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada”, Máximo Risco” e “Dá & Leva”, foram alguns dos filmes que contribuíram para os excelentes resultados alcançados, o que atesta as preferências do público e a qualidade da programação que o Canal Hollywood seleccionou para a semana dos Óscares, habitualmente dedicada a cinema premiado.

• Like 3

há 5 horas, FilipeT disse:

CANAL HOLLYWOOD LIDERA NA SEMANA DOS ÓSCARES

O Canal Hollywood foi o canal de cinema e séries mais visto em Portugal na semana que antecedeu a 93ª edição da Cerimónia dos Óscares, com um share médio de 1,7%, entre 19 e 24 de abril, segundo dados da MMW/Mediamonitor/GFK.

“Foge”, “Transformers: Era da Extinção”, “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada”, Máximo Risco” e “Dá & Leva”, foram alguns dos filmes que contribuíram para os excelentes resultados alcançados, o que atesta as preferências do público e a qualidade da programação que o Canal Hollywood seleccionou para a semana dos Óscares, habitualmente dedicada a cinema premiado.

Muito bem.

para mim é um dos melhores canais de cinema em Portugal.

• 1 month later...
há 3 horas, tuscano disse:

Eu sei que estou a ser chato, muito chato com isto, mas é que me enerva imenso, parece que não temos cinema por cá, a 10 de Junho ao fim da tarde lá vem mais uma vez a versão moderna da Canção de Lisboa.

Tens de fazer uma petição contra os Novos Clássicos. :lol:

• LOL 2

On 10/06/2021 at 17:17, tuscano disse:

Eu sei que estou a ser chato, muito chato com isto, mas é que me enerva imenso, parece que não temos cinema por cá, a 10 de Junho ao fim da tarde lá vem mais uma vez a versão moderna da Canção de Lisboa.

Esse filme passou ontem no AMC.

• Like 1

há 1 hora, tiago_nunes disse:

Esse filme passou ontem no AMC.

E estranhamente ele não falou sobre aquela emissão em específico. As emissões destes filmes da trilogia dos Novos Clássicos são tantas como as pessoas que viram a sua adaptação do Pátio das Cantigas em 2015.

• Like 1

• 2 months later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...