emanuel92 Posted December 17, 2023 Posted December 17, 2023 há 1 hora, ATVTQsV disse: Eu quando penso em "filmes da idade da pedra" lembro-me logo do TCM que nos atormentava quando o Cartoon acabava às 20. (As crianças de hoje nunca saberão o que é ter um canal infantil a fechar e passar a emissão a um canal que emitia um catálogo mais ou menos limitado de filmes) Sim era uma época em que só a havia 2 ou 3 canais infantis. Panda, disney ( na altura premium) e o cartoon Network que acabava às 20h e só voltava à emissão infantil (se não me enfano) às 6h. O TCM começava as 20h emitia apenas filmes antigos. Quote
Froholdt Posted December 17, 2023 Posted December 17, 2023 há 2 horas, ATVTQsV disse: Eu quando penso em "filmes da idade da pedra" lembro-me logo do TCM que nos atormentava quando o Cartoon acabava às 20. (As crianças de hoje nunca saberão o que é ter um canal infantil a fechar e passar a emissão a um canal que emitia um catálogo mais ou menos limitado de filmes) Não me lembro disso mas também quando era mais novo não tinha serviço de TV Cabo em casa por isso, normal. Quote
D91 Posted December 25, 2023 Posted December 25, 2023 Está a dar agora o Sozinho em Casa 3! 1 2 Quote
AndreRob Posted December 26, 2023 Posted December 26, 2023 On 25/12/2023 at 11:59, D91 disse: Está a dar agora o Sozinho em Casa 3! Esse ninguém quer ver... 3 Quote
tuscano Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 Nem no cabo nos livramos da porcaria dos remakes dos clássicos do Cinema Português, dia 10 de Junho está de volta o Pátio das Cantigas . 3 Quote
ATVTQsV Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 Às vezes ponho-me a pensar se Portugal produzisse filmes de jeito, tivesse uma indústria equioarável aos Estados Unidos com filmes de todo o tipo e capazes de fazerem concorrência às produções estrangeiras, em vez de comédias rascas e filmes biográficos como Variações e o das Doce. Aí sim é que as quotas nacionais iriam valer a pena. 3 Quote
tuscano Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Às vezes ponho-me a pensar se Portugal produzisse filmes de jeito, tivesse uma indústria equioarável aos Estados Unidos com filmes de todo o tipo e capazes de fazerem concorrência às produções estrangeiras, em vez de comédias rascas e filmes biográficos como Variações e o das Doce. Aí sim é que as quotas nacionais iriam valer a pena. Esses que citas biográficos e o Amadeu que recentemente passou na RTP1 não são maus, fazemos é depois alguns que, meu deus, mais valia estarem quietos como acontece com esta trilogia que é horrível. Quote
ATVTQsV Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 Eu só estava a falar das limitações do cinema nacional. Quantos filmes de acção já foram produzidos? Escassos. E de ficção científica? Só o RPG. Infelizmente, as quotas de produção nacional favorecem a nova versão do Pátio das Cantigas, que foi fortemente criticada quando saiu. É nisso que dá ter uma indústria de filmes bem precária, para usar tais filmes que são poucos para cumprir as quotas. 3 Quote
manocris18 Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 “NEM SABES O QUE TE ESPERA” NA CAMPANHA DO CANAL HOLLYWOOD Fonte: DREAMIA “Nem sabes o que te espera” serve de mote para campanha “Natal À Hollywood” deste ano que a partir de hoje, 18 de dezembro, celebra os “plot twists” do cinema e o caráter excecional e inesperado das estreias do Canal Hollywood para esta época. Com criatividade a cargo da agência Kiss, que “este ano decidiu explorar o eixo da surpresa e deixar no ar: “Nem sabes o que te espera”, a campanha estará presente até dia 31 de dezembro em TV, digital, rádio, outdoor e mailing. A campanha “Natal À Hollywood” de 2024 usa o habitual tom bem-humorado para captar a atenção do público com a representação de três coros de Natal gerados com recurso a inteligência artificial que projetam a variedade de géneros cinematográficos da programação natalícia do canal. Jorge Ruano, diretor de Marketing e Comunicação da Dreamia, reforça que “O ‘Natal À Hollywood” é uma iniciativa umbrella do Canal Hollywood, desde há vários anos, que procura celebrar o Natal de forma diferente, à Hollywood, com humor e tenacidade, bem como oferecer uma alternativa, desafiando os desígnios da programação e entretenimento que habitualmente marcam esta época, e que tem resultado na liderança do segmento Cinema e Séries durante o Natal. Este ano procurámos elevar esta iniciativa a um novo nível, contando com a parceria e pensamento criativo e estratégico da equipa da KISS e da Dreamia, apostando numa campanha ao nível das grandes marcas e investimentos para este período”. O Homem-Aranha, um dos mais lendários super-heróis da Marvel que passou dos quadradinhos da banda desenhada para o grande ecrã, é um dos grandes destaques do canal para esta época com uma maratona de seis filmes imperdíveis, para ver no Canal Hollywood, nos dias 24 e 25 de dezembro. Para quem gosta mais de ficção científica, o Canal Hollywood sugere a saga “Divergente”, baseada nos livros homónimos de ficção científica de Veronica Roth, com Shailene Woodley e Theo James nos principais papéis, para garantir um verdadeiro “Natal À Hollywood” com doses reforçadas de ação nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, às 21h30. Além destas sugestões, o canal avança mais algumas propostas para ver em família. As comédias “O Tesouro de Natal” e “Annie”, um remake do filme que encantou os mais novos na década de 80; os filmes de animação “Angry Birds” e “Smurfs: A Aldeia Perdida”; “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada”; os dois filmes de “O Pequeno Stuart Little” e “Os Deuses do Egipto” fazem parte das restantes sugestões que o canal propõe para que este Natal seja ainda mais inesquecível. 2 1 Quote
tuscano Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 Faz uma pessoa toda feliz zapping na manhã de 23 de Dezembro e o que é que encontra na TV por volta das 10h.35, O Pátio das Cantigas do Leonel Vieira, fiquei logo mal disposto, irra, que não desaparecem mesmo. 12 Quote
Cláudio. Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 On 23/12/2024 at 09:40, tuscano disse: Faz uma pessoa toda feliz zapping na manhã de 23 de Dezembro e o que é que encontra na TV por volta das 10h.35, O Pátio das Cantigas do Leonel Vieira, fiquei logo mal disposto, irra, que não desaparecem mesmo. Que em 2025 consigas passar por esse filme sem vir comentar todas as vezes que ele é transmitido em algum canal 🙏✨ 1 4 Quote
ATVTQsV Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 On 23/12/2024 at 10:40, tuscano disse: Faz uma pessoa toda feliz zapping na manhã de 23 de Dezembro e o que é que encontra na TV por volta das 10h.35, O Pátio das Cantigas do Leonel Vieira, fiquei logo mal disposto, irra, que não desaparecem mesmo. Repelir a lei das quotas que facilitam a passagem do filme (?) Quote
TV1_22 Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 (edited) há 2 horas, Cláudio. disse: Que em 2025 consigas passar por esse filme sem vir comentar todas as vezes que ele é transmitido em algum canal 🙏✨ Em 2025 o filme vai fazer 10 anos desde a estreia nos cinemas... Edited December 24, 2024 by TV1_22 1 Quote
tuscano Posted December 25, 2024 Posted December 25, 2024 há 4 horas, ATVTQsV disse: Repelir a lei das quotas que facilitam a passagem do filme (?) Isso não, mas existem mais filmes portugueses, assim eles o queiram, eles é que pouco arriscam. Quote
D91 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Está neste momento a passar o filme "A Orfã" neste canal. 1 Quote
pt3131 Posted February 3, 2025 Posted February 3, 2025 Hollywood é um dos meus canais preferidos, pena repetirem muito os filmes. 2 Quote
LAboy 456 Posted September 25, 2025 Posted September 25, 2025 Separadores do canal entre 1997 e 2002: Quote
LAboy 456 Posted September 26, 2025 Posted September 26, 2025 há 20 horas, LAboy 456 disse: Separadores do canal entre 1997 e 2002: Repostando o video: 2 Quote
LAboy 456 Posted September 26, 2025 Posted September 26, 2025 Separadores do canal entre 2002 e 2004: 3 Quote
tuscano Posted October 26, 2025 Posted October 26, 2025 O 007 deste Sábado 25 de Outubro não terminou em condições, quase quase no fim encravou e passado uns segundos saltou para publicidade. 1 3 Quote
emanuel92 Posted October 27, 2025 Posted October 27, 2025 On 26/10/2025 at 09:34, tuscano disse: O 007 deste Sábado 25 de Outubro não terminou em condições, quase quase no fim encravou e passado uns segundos saltou para publicidade. Boas @tuscano Será que foi a fita que encravou ? O canal Hollywood ainda está no tempo das cassetes VHS e Betamax? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Estou a brincar, deve ter havido algum problema na emissão digo eu. 1 1 Quote
DonaldoC1997 Posted October 28, 2025 Posted October 28, 2025 há 5 horas, emanuel92 disse: Boas @tuscano Será que foi a fita que encravou ? O canal Hollywood ainda está no tempo das cassetes VHS e Betamax? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Estou a brincar, deve ter havido algum problema na emissão digo eu. Deve ter dado pane na cloud da Dreamia. 1 1 Quote
tuscano Posted October 28, 2025 Posted October 28, 2025 (edited) há 14 horas, emanuel92 disse: Boas @tuscano Será que foi a fita que encravou ? O canal Hollywood ainda está no tempo das cassetes VHS e Betamax? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Estou a brincar, deve ter havido algum problema na emissão digo eu. Pois não sei, eheheh. Temos é de mencionar que a apostas nos 007 com o Daniel Craig no papel, foram um sucesso para os padrões do canal. um ou outro chegou a ultrapassar os 2%. Edited October 28, 2025 by tuscano 2 Quote
SorNunz Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 No dia 25 de Dezembro o canal Hollywood vai transmitir Barbie e Oppenheimer 😮 1 3 9 Quote
Recommended Posts