Jump to content

Canais Discovery


João

Posts Recomendados

Discovery Channel apresenta nova identidade

spacer.png

Num movimento a nível global, o Discovery Channel assume a partir desta sexta-feira uma nova identidade que pretende reforçar “o compromisso de inspirar, informar e entreter”. Lançado em Portugal em 1995, o canal sublinha, em comunicado sobre a renovação de imagem, que “quer continuar a crescer, junto do público português, oferecendo a possibilidade de explorar e descobrir o mundo através do pequeno ecrã”.

“A nova identidade representa a experiência Discovery, mantém os elementos icónicos da marca, mas coloca-os num novo contexto, cocordante com uma nova expressão e personalidade”, explica Elena Hermosilla, directora de comunicação, marketing e digital do Discovery para Portugal e Espanha, acrescentando que “com o novo logo, o Discovery celebra o facto de ser único, sendo fiel à missão a que se propõe deste do início: satisfazer a curiosidade de pessoas extraordinárias, apaixonadas pelo que o mundo tem para oferecer”.

A responsável esclarece ainda que “esta iniciativa global de mudança de imagem celebra o legado da nossa marca e, ao mesmo tempo, lança um novo olhar para o futuro”. “É muito importante para nós recordarmos os nossos espectadores quem somos, enguanto nos preparamos para a próxima geração”, refere, garantindo que o canal continua “a apostar na inovação e queremos inspirar o futuro, oferecendo ao nosso público em cada ecrã, serviço ou plataforma, novos serviços para os ajudar a explorar o mundo”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/discovery-channel-apresenta-nova-identidade/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Investigation Discovery assume nova identidade

image001-300x173.png

ID passará a ser a designação assumida pelo Investigation Discovery, canal de crime-real detido pelo grupo Discovery e distribuído no mercado português exclusivamente através da NOS. O canal apresenta-se agora com uma nova identidade na sequência de um processo de rebranding internacional que está a ser adaptado ao mercado nacional

“O esquema de cores pode ser interpretado como uma referência às sirenes luminosas dos carros de emergência e até mesmo ao sangue. O posicionamento das letras tem maior personalidade e um ar mais agressivo, algo que se espera também de um canal de investigação”, descreve-se em nota de imprensa sobre o rebranding desenvolvido pela Wee Beastie em parceria com outras agências, com o logótipo assinado pela Cina Associations, design on-air a cargo da Roger e promos criadas pela Fire.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/investigation-discovery-assume-nova-identidade/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/09/2020 at 17:06, TekClub disse:

Investigation Discovery assume nova identidade

image001-300x173.png

ID passará a ser a designação assumida pelo Investigation Discovery, canal de crime-real detido pelo grupo Discovery e distribuído no mercado português exclusivamente através da NOS. O canal apresenta-se agora com uma nova identidade na sequência de um processo de rebranding internacional que está a ser adaptado ao mercado nacional

“O esquema de cores pode ser interpretado como uma referência às sirenes luminosas dos carros de emergência e até mesmo ao sangue. O posicionamento das letras tem maior personalidade e um ar mais agressivo, algo que se espera também de um canal de investigação”, descreve-se em nota de imprensa sobre o rebranding desenvolvido pela Wee Beastie em parceria com outras agências, com o logótipo assinado pela Cina Associations, design on-air a cargo da Roger e promos criadas pela Fire.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/investigation-discovery-assume-nova-identidade/

E quando é que virá para a Vodafone? :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O ID ( Investigação Discovery) deveria estar no MEO, acho que fazia mais sentido a Altice pagar para ter o ID do que o CBS Reality e muitos outros canais de qualidade duvidosa.

Com o dinheiro que vão poupar com a saída de alguns canais ( em Dezembro e Janeiro ) podiam ir ao mercado e contratar o ID seria um bom complemento ao CI ( Crime & Investigação).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A AT&T chegou a um acordo definitivo para vender seus negócios de mídia e combiná-los com a Discovery para criar uma nova empresa avaliada em 150 bilhões de dólares.

 

O acordo verá a WarnerMedia de propriedade da AT&T combinar seus ativos de entretenimento, esportes e notícias com os negócios de entretenimento e esportes internacionais da Discovery para formar a empresa autônoma.

 

O acordo é estruturado como uma transação de "Reverse Morris Trust", ou uma fusão com outra empresa que é estruturada para ser isenta de impostos. A AT&T receberá US$ 43 bilhões em uma combinação de dinheiro, títulos de dívida e a retenção de certas dívidas pela WarnerMedia. Os acionistas da AT&T receberão ações que representam 71% da nova empresa, enquanto os acionistas da Discovery serão donos dos 29% restantes do negócio.

Os conselhos de administração da AT&T e do Discovery aprovaram a transação, que deverá fechar em meados de 2022.

De acordo com o Financial Times, a nova empresa poderia ser avaliada em US$ 150 bilhões, incluindo a dívida. Ela também sinaliza a entrada potencial de outro gigante do streaming no mercado, ao mesmo tempo em que possivelmente criará um concorrente global para Netflix e a Disney.

O presidente e diretor executivo da Discovery, David Zaslav, liderará o novo negócio, com executivos de ambas as empresas em papéis-chave de liderança. A empresa está projetando para 2023 receitas de US$52 bilhões e lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) de US$14 bilhões. Ela terá quase 200.000 horas de programação, oferecendo conteúdo para assinantes em todo o portfólio da AT&T e Discovery, incluindo os serviços de streaming HBO Max e Discovery+.

https://www.maquinadoesporte.com.br/outros/atet-e-discovery-anunciam-nova-empresa-de-streaming-de-us-150-bilhoes

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...