Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Do Ruca ? não mas que aqui há gato há para ela não querer fazer o teste de ADN e ter recebido aquele envelope do medico é porque não vem coisa boa ai

 

Nunca se sabe... mas não me parece...

Será que é daquele da recepção do hotel que eu não me lembro do nome? Aquele que tirou o DVD à Olívia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o sábado é o fim de semana, e o domingo o início...

está bem superTv :D podiam dizer a sua nova loucura de sábado á noite para mim fim de semana é sábado e domingo mas ultimamente não sai nada de jeito da TVI quem teve esta ideia de ... teve uma grande ideia não haja dúvida  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está quase a começar, a nossa loucura de Fim De Semana. :rolleyes:

35 minutos semanais de novela sabem a pouco. Podiam dar 60 minutos ao menos. :(

O pior é que a novela assim não desenvolve vai demorar muito tempo acabar foi a melhor ideia da tvi nos últimos tempos  :@

Com a novela a dar só ao sábado nunca mais descobrimos o segredo deste bebé  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

começou as 23h25 fez intervalo ás 23h45 e acabou ás 00h20  40m de novela foi o que deu 

 

A falta de respeito cada vez torna-se maior.

Começaram a repetir cenas do episódio anterior como fazem com as outras novelas (que para mim é sempre tempo mal gasto).

Depois colocam publicidade que nunca mais acaba pelo meio.

A novela vai acabar quando? Em 2015?

Até o telespectador perder a vontade de ver. Será que é isso que eles querem?

Porque é que não colocam maratonas do Doida Por Ti no lugar do Inspector Max? Despachavam logo a novela mais rapidamente e pelo menos a grelha estava preenchida com algo útil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavra de honra e macaquinhos me dêem umas trincas, se a Bianca não se atirou pela escada! Revejam a cena e reparem bem que quando a Gisela e o Leonardo começam a pedir calma ao David, a fulaninha atira um olhar - "deixa-me cá avaliar a situação para ver como me safo desta, dado que a tirada da indisposição não surtiu efeito" - e, quando o David lhe larga o braço com um ligeiro safanão, ela coloca o pé em posição de descida para o degrau de baixo e de esguelha, larga o corrimão e despenca pela escada! A tipa largou o corrimão quando esteve agarrada a ele o tempo todo em que o David lhe segurou o braço! Ela caiu de propósito - foi uma retirada estratégica, ela borrifa-se para o miúdo!

 

Finalmente, vejo uma nota de astúcia na Olívia! Ela diz que só aceita arcar com as culpas e usar o cheque para pagar as indemenizações depois de falar com a irmã! Eu acredito que ao ver a rejeição dela face ao bébé ela vai mesmo denunciá-la! Neste momento, acredito que a Olívia somente se sacrifique pelo bébé pelo que, se a Bianca não demonstrar qualquer afeto pela criança, ela não vai colocar paninhos quentes na situação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece coerente pensar que uma pessoa grávida se iria atirar pela escada abaixo de propósito pondo em risco a sua própria vida, acho que ficou evidente que ela apenas escorregou. É complicado filmar uma cena destas e não se pode tirar conclusões das imagens... foi um acidente  e nada mais o resto são as especulações tipicas de uma novela até porque o David estava a ser agressivo com ela... Tanto não é relevante se foi propositado que passou logo um mês.

 

Seja como for parece-me que a Bianca já sabe quem é o pai, daí a tal carta do médico que recebeu e portanto a rejeição que irá ter do filho porque acho que vamos ter uma surpresa... E a reacção do Mário traz novidades... aguardem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece coerente pensar que uma pessoa grávida se iria atirar pela escada abaixo de propósito pondo em risco a sua própria vida, acho que ficou evidente que ela apenas escorregou. É complicado filmar uma cena destas e não se pode tirar conclusões das imagens... foi um acidente  e nada mais o resto são as especulações tipicas de uma novela até porque o David estava a ser agressivo com ela... Tanto não é relevante se foi propositado que passou logo um mês.

 

Seja como for parece-me que a Bianca já sabe quem é o pai, daí a tal carta do médico que recebeu e portanto a rejeição que irá ter do filho porque acho que vamos ter uma surpresa... E a reacção do Mário traz novidades... aguardem....

Seria bastante coerente uma vez tratar-se da personagem da Bianca ela mediu bem o risco e como tu próprio escreveste a Carta do médico diz quem é o pai objectivo livrar-se do bebé talvez fosse a ideia mas correu mal e a mim passou-me pela cabeça um nome para o pai da criança depois de ver o episódio de sábado :rolleyes:   (isto fica tão estranho dizer o episódio de sábado :crying: ) 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece coerente pensar que uma pessoa grávida se iria atirar pela escada abaixo de propósito pondo em risco a sua própria vida, acho que ficou evidente que ela apenas escorregou. É complicado filmar uma cena destas e não se pode tirar conclusões das imagens... foi um acidente  e nada mais o resto são as especulações tipicas de uma novela até porque o David estava a ser agressivo com ela... Tanto não é relevante se foi propositado que passou logo um mês.

 

Seja como for parece-me que a Bianca já sabe quem é o pai, daí a tal carta do médico que recebeu e portanto a rejeição que irá ter do filho porque acho que vamos ter uma surpresa... E a reacção do Mário traz novidades... aguardem....

 

Será o Mário? Era demasiado estranho mas nunca se sabe...

 

Seria bastante coerente uma vez tratar-se da personagem da Bianca ela mediu bem o risco e como tu próprio escreveste a Carta do médico diz quem é o pai objectivo livrar-se do bebé talvez fosse a ideia mas correu mal e a mim passou-me pela cabeça um nome para o pai da criança depois de ver o episódio de sábado :rolleyes:   (isto fica tão estranho dizer o episódio de sábado :crying: ) 

 

Pois é, torna-se muito estranho. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo esquecendo todos os gestos físicos, o profile da Bianca torna verossímil uma saída SOS daquela situação. Ela estava completamente encurralada e a primeira tentativa de retirada não havia surtido efeito!

Antes do David a segurar pelo braço pela última vez, ela lançou um olhar pela escada muito suspeito, um olhar perscrutador, como se estivesse a avaliar a situação!

Ela tem vindo a revelar-se um tipo de pessoa que nada teme, além da cadeia ... o filho não lhe importa para nada, sequer o seu bem estar! Por outro lado, ela tem-se quase por imortal, ela não consegue colocar a hipótese da sua própria morte ou ter consciência dela! Enquanto esteve grávida, ela tomou um conjunto de atitudes que, ao colocar em risco a vida do bébé, poderiam colocar em risco a sua própria vida! Ela bebia, entrava em crises de stress com gesticulação física abusiva, ela tomava banhos gelados e ainda brincava com a eventualidade de ter um choque térmico ou outro problema qualquer que - não afetaria apenas o bébé - mas ela própria!

Agora resta saber se o assunto queda pelas escadas se encontra fechado ou se ainda vai haver mais alguma decoberta!

 

Quanto ao conteúdo do envelope, eu aposto no resultado de um teste de ADN pedido pela própria Bianca! E desconfio que o bébé não seja do Miguel nem do David! Por mais escabroso que pareça, é bem possível que o Mário possa ser o pai! A verdade é que eu nunca entendi bem se aquele amor dele pela Bianca era somente paternal ou muito mas do que isso! Nunca entendi se ele não a queria com o Miguel para protegê-la ou por ciúme ... enfim, se ele criou uma filha ou uma substituta da Cláudia - pela imensa semelhança física!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...