Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Com as tardes de sábado da SIC nos 7/8 de share nem perdiam nada se lá pusessem uns filmes comerciais e apelativos e dificilmente fariam pior, e eu sei que esta conversa já é spam mas ao início poderia não fazer resultados por aí além mas é uma questão de fidelização e a vantagem é que estado em que estão as tardes de sábado não perdiam nada em arriscar e sempre era melhor do que ter repetições praticamente uma tarde inteira.

O mesmo também vale para os feriados terem o Feriadão praticamente uma tarde inteira, lembrar que o ano passado houve um feriado em que a SIC transmitiu um filme ao início da tarde que fez algo à volta dos 14% de share e mais do que muitos Feriadões fizeram, mas aqui a questão do 761 deve compensar mesmo que as audiências sejam fracas :mico:  

• Obrigado 3
Postado (editado)
há 10 horas, D91 disse:

Depois venham dizer que a SIC não tem dinheiro para filmes. :mico:

Quando podiam ter esses filmes nas tardes de sábado. :triste:

Filmes inéditos às 02h45 e outro às 05h55 e queres à tarde, quando temos 7 horas de Marco Paulo para ver durante o dia? 

Os filmes estão na hora certa, levantem-se mais cedo para ver, como eu farei :galderia:

Editado por Patiño
  • Haha 9
Postado
On 15/08/2024 at 22:36, Max30 disse:

Com as tardes de sábado da SIC nos 7/8 de share nem perdiam nada se lá pusessem uns filmes comerciais e apelativos e dificilmente fariam pior, e eu sei que esta conversa já é spam mas ao início poderia não fazer resultados por aí além mas é uma questão de fidelização e a vantagem é que estado em que estão as tardes de sábado não perdiam nada em arriscar e sempre era melhor do que ter repetições praticamente uma tarde inteira.

O mesmo também vale para os feriados terem o Feriadão praticamente uma tarde inteira, lembrar que o ano passado houve um feriado em que a SIC transmitiu um filme ao início da tarde que fez algo à volta dos 14% de share e mais do que muitos Feriadões fizeram, mas aqui a questão do 761 deve compensar mesmo que as audiências sejam fracas :mico:  

É um desejo meu e de muitos foristas... mas bem podemos "tirar o cavalinho da chuva". A SIC do Daniel Oliveira dá tão pouco valor à sétima arte que nem acharia descabido a moderação do fórum eliminar este tópico...

• Triste 1
Postado

Os filmes a estrearem de madrugada são uma heresia contra a sétima arte.

A SIC não tem competência em passar filmes a horas de jeito, só se lembra quando é o Natal e inventa desculpas a torto e a direito para o resto do ano.

• Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Postado

Não querendo defender muito o Daniel Oliveira, mas, apesar de eu também ser apologista que ainda há espaço para filmes nos canais generalistas, vocês esquecem-se que neste momento a SIC com as crises que supostamente tem, só pode pensar no lucro no imediato e não a longo prazo, porque um Feriadão/Domingão, com as chamadas IVR e as ajudas municipais, consegue trazer dinheiro no imediato, ao contrário de filmes comerciais que para além do custo elevado, correm o risco de acontecer o que chegou a acontecer com o Hotel Transilvânia ou até mesmo o Bohemian Rhapsody, que andaram a fazer 8% de share (não sei se está totalmente correto, mas que foi algo assim isso foi), o que piora logo a tabela de valores do canal.

Talvez se a SIC fosse uma Globo ou então numa altura que estas crises passem e que o dinheiro volte a crescer, consigamos voltar a ver filmes apelativos nos canais privados todos os fins-de-semana.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 37 minutos, eduu disse:

Não querendo defender muito o Daniel Oliveira, mas, apesar de eu também ser apologista que ainda há espaço para filmes nos canais generalistas, vocês esquecem-se que neste momento a SIC com as crises que supostamente tem, só pode pensar no lucro no imediato e não a longo prazo, porque um Feriadão/Domingão, com as chamadas IVR e as ajudas municipais, consegue trazer dinheiro no imediato, ao contrário de filmes comerciais que para além do custo elevado, correm o risco de acontecer o que chegou a acontecer com o Hotel Transilvânia ou até mesmo o Bohemian Rhapsody, que andaram a fazer 8% de share (não sei se está totalmente correto, mas que foi algo assim isso foi), o que piora logo a tabela de valores do canal.

Talvez se a SIC fosse uma Globo ou então numa altura que estas crises passem e que o dinheiro volte a crescer, consigamos voltar a ver filmes apelativos nos canais privados todos os fins-de-semana.

Mas a SIC já passou filmes nas madrugadas recentemente. Isso do dinheiro não é desculpa.

• Gosto 2
Postado
há 13 minutos, D91 disse:

Mas a SIC já passou filmes nas madrugadas recentemente. Isso do dinheiro não é desculpa.

A audiência não quer conteúdo legendado hoje, só quer é conteúdo falado em português todo o dia, triste realidade

Postado
há 22 horas, ATVTQsV disse:

Os filmes a estrearem de madrugada são uma heresia contra a sétima arte.

A SIC não tem competência em passar filmes a horas de jeito, só se lembra quando é o Natal e inventa desculpas a torto e a direito para o resto do ano.

Levante-se cedo! :confusa_julia: Eu amo os filmes as 05h55. 

• Haha 6
Postado
agora mesmo, ATVTQsV disse:

A audiência não quer conteúdo legendado hoje, só quer é conteúdo falado em português todo o dia, triste realidade

Não tenho a certeza disso. Mas deviam experimentar os filmes nas tardes de sábado. 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Não tenho a certeza disso. Mas deviam experimentar os filmes nas tardes de sábado. 

É um ponto de vista meu, que infelizmente é o rumo que escolhemos. Segundo o Fragoso os filmes não resultam porque o conteúdo legendado não resulta, não entendem nada. Gostava de saber porque é que antigamente as pessoas toleravam mais os filmes e séries legendados e hoje há pessoas que só querem estes conteúdos nacionalistas. O que havia no passado não era uma questão de "era o que havia" e sim uma questão de alfabetização.

• Gosto 3
Postado
há 35 minutos, D91 disse:

Uma coisa é tu transmitires filmes nas madrugadas, num horário de 0 apelo comercial e que não afeta quase nada na média dia. Outra coisa é tu transmitires filmes em horários (tardes, já que é disso que estamos a falar) onde tens muito mais apelo comercial e onde conta bastante para a média 24h

Postado
há 1 minuto, eduu disse:

Uma coisa é tu transmitires filmes nas madrugadas, num horário de 0 apelo comercial e que não afeta quase nada na média dia. Outra coisa é tu transmitires filmes em horários (tardes, já que é disso que estamos a falar) onde tens muito mais apelo comercial e onde conta bastante para a média 24h

Deviam experimentar e bem promovidos. A nossa tv está anos atrasada e ninguém faz nada.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Deviam experimentar e bem promovidos. A nossa tv está anos atrasada e ninguém faz nada.

Talvez, mas lá está, filmes neste momento não resultam no imediato e sim a longo prazo, e volto a dizer que as televisões não podem pensar a longo prazo e sim no imediato :mosking: 

Postado
há 12 minutos, eduu disse:

Talvez, mas lá está, filmes neste momento não resultam no imediato e sim a longo prazo, e volto a dizer que as televisões não podem pensar a longo prazo e sim no imediato :mosking: 

Podem resultar se houver promoção e boas escolhas.

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

É um ponto de vista meu, que infelizmente é o rumo que escolhemos. Segundo o Fragoso os filmes não resultam porque o conteúdo legendado não resulta, não entendem nada. Gostava de saber porque é que antigamente as pessoas toleravam mais os filmes e séries legendados e hoje há pessoas que só querem estes conteúdos nacionalistas. O que havia no passado não era uma questão de "era o que havia" e sim uma questão de alfabetização.

O motivo é que hoje em dia tens mais propostas de canais a exibirem coisas diferentes, logo, o público acaba por consumir o que lhe apetece.

Já cansa estarem sempre com esta lenga lenga e não entenderem que tão cedo não deverá mudar esta realidade. Logo, qual a necessidade de tarem sempre a encher n páginas em tópicos sobre isso? Se querem tanto ver filmes, façam como as outras pessoas e mudem de canal.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Ninguém referiu mas, hoje de manhã, entre as 05h35 e as 07h15, estrearam o filme Os Sete Anões E Os Sapatos Mágicos.

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 3
Postado
há 3 minutos, Lee disse:

Ninguém referiu, mas hoje de manhã, entre as 05h35 e as 07h15, transmitiram o filme Os Sete Anões E Os Sapatos Mágicos.

Desperdício. Quando podiam ter transmitido esse filme na tarde de sábado.:manas:

• Haha 3
Postado (editado)
há 6 minutos, D91 disse:

Desperdício. Quando podiam ter transmitido esse filme na tarde de sábado.:manas:

Era filme para fazer pior que os compactos pimba :nervouser3:

Editado por Lee
Postado
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Francamente, é um filme infantil nível NOS Studios, de uma produtora bem mais fraca.

Deve ser o mais barato que a SIC arranjou.:lol:

Postado
há 5 minutos, Lee disse:

Era filme para fazer pior que os compactos pimbas :nervouser3:

Se gastaram dinheiro a comprá-lo e gastaram, seria sempre mais inteligente dar o filme à tarde do que de madrugada. Para não falar na imagem mil vezes mais digna que daria ao canal.

Seja como for, esta discussão já está mais do que saturada e não vejo sentido em continuar a pedir filmes nas generalistas. Aceitem de uma vez por todas que a SIC (que era a principal casa de cinema) mudou de rumo e não há previsões de que isso mude nos próximos tempos. Têm inúmeros outros canais para ver filmes a toda a hora. 

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado

Só te adianto que se a SIC fosse um canal de filmes ao fim-de-semana, os canais de filmes e séries é que considerariam a SIC como concorrência desleal, mas sem certezas.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...