Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Cinema do feriado de dia 1, sexta:

14:00 - A Família Addams 2

16:00 - Lassie de Volta a Casa 

18:00 - O Pai (Estreia)

Ainda assim, manteria as novelas turcas até às 16h.

• Gosto 2
Postado
há 39 minutos, VascoSantos disse:

Cinema do feriado de dia 1, sexta:

14:00 - A Família Addams 2

16:00 - Lassie de Volta a Casa 

18:00 - O Pai (Estreia)

Quêêêêêê?

Milagre, não há Feriadão. Pena que não há filmes legendados

Juro que o segundo da tarde foi dobrado

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Pode ser que se torne aposta recorrente da direção após a morte do Marco Paulo pelo menos, ao sábado e aos feriados.

Objectivo: Domingos

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Sim, mas se já fizerem ao sábado e aos feriados, já será um bom começo...

É verdade, e depois a SIC fica livre da pimbalhada pela segunda vez, e espero que seja definitivo

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado

Para além de que, sem o Somos Portugal e com o Aqui Portugal cortado a meio, o Domingão tem tudo para se tornar ainda mais relevante e bem sucedido na grelha da SIC.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Exato, o filme das 14H é flop certo. 

O filme é bastante bom, mas concordo que se devia fazer assim:

14:00 Pobre Menino Rico

14:45 Querida Filha - Grande Final

16:00 Lassie de Volta a Casa ou A Família Addams 2

18:00 O Pai - Estreia

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado

Acho bem a programação de sexta. Uma lufada de ar fresco e a preparar terreno para ser o canal do Natal, dos filmes, e não dos especiais domingões e feriadões. 

• Gosto 7
  • Obrigado 4
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Podiam aproveitar e voltar a apostar em cinema nas tardes de sábado.

Já que o Marco Paulo faleceu já não acho viável um programa para o sábado à tarde.

• Adoro 1
Postado

Corrijam-me se estiver enganado, mas há 1 ano não deram cinema legendado no 5 de outubro ou no 1 de novembro e cumpriu requisitos mínimos?

E na Páscoa deste ano não tiveram uma tarde de filmes todos dobrados que correu mal?

Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Quêêêêêê?

Milagre, não há Feriadão. Pena que não há filmes legendados

Juro que o segundo da tarde foi dobrado

"O Pai" será dobrado? Lol

Vejo mais este a flopar que o da família adams que pode não até correr bem de arrastão do sucesso de Wednesday 

Postado
há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

"O Pai" será dobrado? Lol

Vejo mais este a flopar que o da família adams que pode não até correr bem de arrastão do sucesso de Wednesday 

Não, O Pai será legendado. A Família Addams 2 e Lassie de Volta a Casa, esses sim, serão dobrados.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Não, O Pai será legendado. A Família Addams 2 e Lassie de Volta a Casa, esses sim, serão dobrados.

Vês @ATVTQsV nem tudo é mau :cristinadelrey: e eu queria dizer que o família adams pode nem correr mal...enganei me 😅peço desculpas mas sou tnh 3h de sono em cima 🥲

Postado
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

O filme é bastante bom, mas concordo que se devia fazer assim:

Sim, nem é pelo filme em si, o histórico de resultados das animações off-Disney é que não tem sido muito bom.

Por isso é que tenho defendido ultimamente arrancarem a tarde logo com um blockbuster adulto. Que foi o que fizeram com A Lenda de Zorro num feriado do ano passado e fez 14%, acho eu. Ou então começarem a tarde com as novelas que têm muita fidelização. Os filmes de animação às 14H já quebram muito, só se safam os da Disney.

há 2 horas, srcbica disse:

Corrijam-me se estiver enganado, mas há 1 ano não deram cinema legendado no 5 de outubro ou no 1 de novembro e cumpriu requisitos mínimos?

E na Páscoa deste ano não tiveram uma tarde de filmes todos dobrados que correu mal?

Foi, A Lenda de Zorro. No caso foi o único filme da tarde, deu logo depois do jornal e havia futebol às 18H. Na altura acho que fez 14% de share.

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...