Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Com tantos filmes a estrear, só resta saber o que vão estrear no Natal. Concordo que estreiem ao longo do ano, mas há filmes que resultariam bem na época de Natal.

Eu também prefiro que estreiem ao longo do ano. Durante muitos anos, as TV's estreavam filmes quase que exclusivamente no Natal, e muitos deles quando iam par ao ar já tinham perdido o encanto e já toda a gente os tinha visto (veja-se o exemplo de algumas séries que cá estreiam em aberto com diferença de 4 ou 5 meses!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Antes de mais, e talvez não vá a tempo ( :laugh_mini: ), mas k3o4, "Adeus Pai" é um filme e não um telefilme da SIC. O primeiro foi o "Amo-te Teresa" que deu a conhecer o Diogo Morgado.

Este domingo, a tarde de cinema vai ser dedicada ao cinema relacionado com presidentes e afins. Vai ser cá uma 'overdose' com as presidenciais... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Lista de Filmes - Natal 2011:

- Toy Story 3

- Um Conto de Natal

- Monstros VS Aliens

- A Princesa e o Sapo

- Força-G

- Prep Aterragem

- A Bela e o Monstro

- Santo Buddies

- 2012

E ainda devemos contar com:

- A Todos um Shrek Natal

- Feliz Madagáscar

Esta é a lista de filmes confirmados, até agora. Aguardemos novidades.

O que acham das propostas do canal de Carnaxide?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi 2012, mas quando vi, já o filme ia no meio.

Da lista, quero ver 2012, A Bela e o Monstro (saudades), A Princesa e o Sapo (ouvi falar muito bem deste filme) e Toy Story 3. Os outros, posso ver, mas não me dizem muito.

Gostava de ver nesta lista: A Troca, Ensaio Sobre a Cegueira, O Livro de Eli e Shutter Island. São excelentes filmes, que, bem promovidos, teriam boas audiências.

Ensaio Sobre a Cegueira é só o meu filme favorito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...