Jump to content

Documentários RTP2


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 14 minutos, campo-praia disse:

Desculpem a dupla resposta, mas alguém gravou o documentário dos persas e podia disponibilizar?

Já só o 3º episódio é que está disponível na RTP Play, até ao fim do dia de hoje. Em tempos já consegui recuperar vídeos retirados da RTP Play, mas agora já não é possível.

EDIT: Está no YouTube uma série chamada Art of Persia, que me parece ser a mesma.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximas séries documentais da faixa das 20h40:

  • Locais Sagrados da Terra3 episódios | Estreia: 4.ª feira
  • Secret Cities 3 episódios (Amesterdão, Barcelona e São Petersburgo) | Estreia: dia 23, 2.ª feira 
  • Suffragettes: How Women Really Won the Vote \ 2 episódios | Estreia: dia 27, 6.ª feira

Esta faixa de séries documentais deve ter sido das poucas ideias boas que a Teresa Paixão teve nos últimos dias.

No outro dia, respondi ao @canal5 que faziam o mesmo que as séries juvenis, mas a verdade é que registam resultados mais estáveis e melhores. Só acho que deveriam apostar em séries documentais mais longas.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A partir de dia 6 (que na verdade deve ser dia 7, porque dia 6 há um jogo de andebol), a RTP2 vai reexibir a série documental Apocalipse: Segunda Guerra Mundial na faixa das 20h30 dos dias úteis.

A série estreou em 2010 na RTP1 e foi reexibida na RTP2 aos Domingos às 21h, com enorme sucesso. Tinha shares nos 8-9%, e rondava os 3% de rat. E tenho ideia que repetiu recentemente na RTP1, quando deram outras temporadas de Apocalipse, sobre Hitler e Stáline. 

Tem 6 episódios. Teve locução do José Alberto Carvalho, e pela sinopse parece que vão repetir essa versão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2021 at 18:02, miguelalex23 disse:

A partir de dia 6 (que na verdade deve ser dia 7, porque dia 6 há um jogo de andebol), a RTP2 vai reexibir a série documental Apocalipse: Segunda Guerra Mundial na faixa das 20h30 dos dias úteis.

A série estreou em 2010 na RTP1 e foi reexibida na RTP2 aos Domingos às 21h, com enorme sucesso. Tinha shares nos 8-9%, e rondava os 3% de rat. E tenho ideia que repetiu recentemente na RTP1, quando deram outras temporadas de Apocalipse, sobre Hitler e Stáline. 

Tem 6 episódios. Teve locução do José Alberto Carvalho, e pela sinopse parece que vão repetir essa versão.

Nota para o bom resultado do 1.º episódio repetido, nesta quinta-feira: 0,7%/1,2%. Fez mais do que Crise, a série do horário nobre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece-me que vão ter de moderar os comentários que se encontram no post de Facebook, do documentário em 3 episódios, que começam a tramsmitir na próxima Terça sobre o Colonialismo, aquilo esta a descambar. O Colonialismo  ainda é infelizmente em Portugal, um tema tabu e que levanta feridas a muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2021 at 23:46, tuscano disse:

Parece-me que vão ter de moderar os comentários que se encontram no post de Facebook, do documentário em 3 episódios, que começam a tramsmitir na próxima Terça sobre o Colonialismo, aquilo esta a descambar. O Colonialismo  ainda é infelizmente em Portugal, um tema tabu e que levanta feridas a muita gente.

Nota para o bom resultado da estreia de A Descolonização, com 0,6% / 1,9%. Tem 3 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2021 at 01:11, Televisão 10 disse:

Uma faixa que tem tido resultados melhores desde o confinamento é dos documentários das 16 h.

Na terça-feira, por exemplo, o programa mais visto do dia foi A Minha Outra Rússia, com 0,8%/2,4%.

Não é de agora (periodos de confinamento) que os documentários da faixa das 16h se têm destacado. Há já muito que tem havido ali uma certa regularidade de audiências satisfatórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Criticamos a Teresa, mas também há que aplaudir quando toma boas decisões. Falo, mais concretamente, da aposta em documentários pelas 20h30, que tem resultado muito melhor do que as séries juvenis e que, por vezes, chegam a ser os programas mais vistos do dia.

Até acho que deveriam fazer o mesmo aos fins de semana. Infelizmente, as séries às 20h30/21h00 não têm feito grandes resultados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Criticamos a Teresa, mas também há que aplaudir quando toma boas decisões. Falo, mais concretamente, da aposta em documentários pelas 20h30, que tem resultado muito melhor do que as séries juvenis e que, por vezes, chegam a ser os programas mais vistos do dia.

Até acho que deveriam fazer o mesmo aos fins de semana. Infelizmente, as séries às 20h30/21h00 não têm feito grandes resultados.

Sim, mas não foi mais que resolver um erro que ela própria provocou ao ter posto desenhos animados para putos do infantário até às 21h durante anos.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2021 at 16:33, miguelalex23 disse:

Estreia hoje mais uma série documental da Joanna Lumley, agora no Japão. <3 

 

Nota para o excelente resultado na estreia: 1,3%/2,4%. Foi de longe o programa mais visto de domingo.

O novo Montalbano da RTP 2. :mosking:

Mesmo o final de tarde de domingo esteve particularmente bem. Inclusive Chegou a Felicidade arrebitou.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 16/06/2021 at 00:04, Televisão 10 disse:

A rainha das audiências das tardes de domingo da RTP 2 está de volta já este domingo. Falo de Joanna Lumley, mais concretamente.

A partir das 18h45, vão repetir As Caraíbas Escondidas com Joanna Lumley: de Havana ao Haiti, com 2 episódios. 

Vou ver!

E a absolutamente fabulosa Joanna Lumley continua a reinar. :adoro:

1,3%/2,9%, pico de 1,8%/3,8% e programa mais visto da RTP2. E não esteve assim tão longe do Aqui Portugal.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...