Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Custa-me bue saber que vou morrer e simplesmente não saber mais nada do que vai acontecer.. É injusto

 

Primeiro, ninguem sabe o que ai acontecer, ate podes "viver" apos a morte. Mas eu acho que a morte total ate e um alivio... simplesmente acabou, nao ha mais nada, nao sentes mais nada, pronto acabou. Nao vais saber se e injusto ou nao porque simplesmente ja nao sentes nada. Nao acho que seja uma coisa assustadora nem nada do genero, mas isso sou eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me bue saber que vou morrer e simplesmente não saber mais nada do que vai acontecer.. É injusto

Eu prefiro morrer no planeta que conheço que viver num cenário de filme apocalíptico vindo de Hollywood. :haha: Pelo menos agora sei que não vou morrer queimado porque o Sol entrou em expansão e vai engolir o planeta. :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, ninguem sabe o que ai acontecer, ate podes "viver" apos a morte. Mas eu acho que a morte total ate e um alivio... simplesmente acabou, nao ha mais nada, nao sentes mais nada, pronto acabou. Nao vais saber se e injusto ou nao porque simplesmente ja nao sentes nada. Nao acho que seja uma coisa assustadora nem nada do genero, mas isso sou eu.

 

Não concordo, absolutamente nada com isso. :| Não há nada que me faça mais confusão, do que o esquecimento. Pensar que um dia todas as experiências que vivemos, todos os sentimentos que criamos, tudo aquilo que aprendemos, se transforma em "nada", é a pior sensação que existe, pelo menos para mim.  :S Prefiro acreditar que haverá algo mais, seja o que for, e que tudo isto que vivo hoje não seja em vão, e que nesse "novo mundo", consiga ter/sentir as memórias e sentimentos que levo daqui. Pode parecer muito lamechas/infantil, mas é o que sinto!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não concordo, absolutamente nada com isso. :| Não há nada que me faça mais confusão, do que o esquecimento. Pensar que um dia todas as experiências que vivemos, todos os sentimentos que criamos, tudo aquilo que aprendemos, se transforma em "nada", é a pior sensação que existe, pelo menos para mim.  :S Prefiro acreditar que haverá algo mais, seja o que for, e que tudo isto que vivo hoje não seja em vão, e que nesse "novo mundo", consiga ter/sentir as memórias e sentimentos que levo daqui. Pode parecer muito lamechas/infantil, mas é o que sinto!

 

Eu sei que a maioria das pessoas tem medo da morte, eu e que nao... nao sei, eu tenho medo e do sofrimento (fisico e psicológico) e morto nao sinto nada disso, portanto nao tenho que ter medo. E na verdade eu nunca achei que as nossas vidas tenham um grande significado... o unico significado e viver da melhor forma possivel, tentar ser feliz e fazer o bem, e talvez deixar uma marca nossa aqui. Mas de resto nao tou a ver o que mais as nossas pequeninas vidas possam significar, nos somos apenas uma migalha no universo, mais nada. As pessoas e que se enganam a pensar que somos muito importantes e com um grande significado... nao tou a ver em que, mas pronto. Nos somos apenas uma especie, de milhares de especies num so planeta, num dos milhoes de planetas do universo, e talvez num dos varios universos existentes (ha quem defenda a teoria dos universos paralelos). Tao a ver o quao pequenos nos somos, enquanto especie e muito mais a nivel individual?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a maioria das pessoas tem medo da morte, eu e que nao... nao sei, eu tenho medo e do sofrimento (fisico e psicológico) e morto nao sinto nada disso, portanto nao tenho que ter medo. E na verdade eu nunca achei que as nossas vidas tenham um grande significado... o unico significado e viver da melhor forma possivel, tentar ser feliz e fazer o bem, e talvez deixar uma marca nossa aqui. Mas de resto nao tou a ver o que mais as nossas pequeninas vidas possam significar, nos somos apenas uma migalha no universo, mais nada. As pessoas e que se enganam a pensar que somos muito importantes e com um grande significado... nao tou a ver em que, mas pronto. Nos somos apenas uma especie, de milhares de especies num so planeta, num dos milhoes de planetas do universo, e talvez num dos varios universos existentes (ha quem defenda a teoria dos universos paralelos). Tao a ver o quao pequenos nos somos, enquanto especie e muito mais a nivel individual?

 

Não é bem medo da morte em si, porque isso desde cedo que ficámos conscientes que vai acontecer um dia, é medo do que tudo isto que vivemos seja em vão e deixemos de existir por completo.  :S Eu acho que os laços que criamos entre nós são fortes demais para depois tudo ir em vão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio de 7 bilioes de pessoas somos uma migalha mas somos o mundo para certos microorganismos e bacterias que vivem em simbiose connosco. Mas essa questao do desaparecimento assusta-me um bocado, mais vale viver sem pensar muito nisso. Devemos viver de uma maneira descontraida e tentar deixar a nossa marca, mesmo que seja pequena. Porque todos nos somos diferentes uns dos outros e por isso ha sempre alguma coisa que nos distingue e ai seremos lembrados concerteza.

 

Este e uma quadra de um poema de Alvaro de Campos, que reflete um pouco o nosso ser:

 

Não sou nada. 
Nunca serei nada. 
Não posso querer ser nada. 
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio de 7 bilioes de pessoas somos uma migalha mas somos o mundo para certos microorganismos e bacterias que vivem em simbiose connosco. Mas essa questao do desaparecimento assusta-me um bocado, mais vale viver sem pensar muito nisso. Devemos viver de uma maneira descontraida e tentar deixar a nossa marca, mesmo que seja pequena. Porque todos nos somos diferentes uns dos outros e por isso ha sempre alguma coisa que nos distingue e ai seremos lembrados concerteza.

 

Este e uma quadra de um poema de Alvaro de Campos, que reflete um pouco o nosso ser:

 

Não sou nada. 

Nunca serei nada. 

Não posso querer ser nada. 

À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

 

Na verdade nao vais ser muito lembrado, nao te iludas. Daqui a 100 anos ja ninguem que te conhecia estara vivo, portanto nao te podem lembrar, certo? A nao ser que sejas um artista ou alguem famoso, ai podes prolongar a tua lembrança um pouco mais, mas mesmo essa vai acabar um dia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade nao vais ser muito lembrado, nao te iludas. Daqui a 100 anos ja ninguem que te conhecia estara vivo, portanto nao te podem lembrar, certo? A nao ser que sejas um artista ou alguem famoso, ai podes prolongar a tua lembrança um pouco mais, mas mesmo essa vai acabar um dia

 

Isso não é bem assim. Há pessoas que nunca serão esquecidas por causa dos atos que praticaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem assim. Há pessoas que nunca serão esquecidas por causa dos atos que praticaram.

 

La esta, eu falei em pessoas "famosas" (por um motivo ou outro), essas acabam por ser lembradas mais tempo, mas essas sao uma minoria reduzida. Mas mesmo essa lembrança vai acabar, ate porque a nossa especie nao vai durar pra sempre, o fim e inevitavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-fatos-sobre-torturas-utilizadas-pela-cia/

 

E so pra dizer que me sinto absolutamente repugnado como ainda se usa tortura num pais dito civilizado. O ser humano e mesmo estúpido, a serio, consegue mesmo enojar-me.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.papelpop.com/2014/12/j-k-rowling-fala-pela-primeira-vez-sobre-estudantes-gays-em-hogwarts/. Curioso isto! Não sabia que o Dumbledore era gay... :O Grande Rowling. :happy:

 

Tambem nao sei qual e a ideia dela de dizer que ele e gay, mas nao por nada nos livros, nem nos filmes... qual e a relevancia?

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem nao sei qual e a ideia dela de dizer que ele e gay, mas nao por nada nos livros, nem nos filmes... qual e a relevancia?

 

A história dele com o Grindelwald implica muito, e a J.K já deu a entender que o Dumbledore era apaixonado por ele. Já para não falar que ela só disse isso porque uma senhora lhe perguntou se o Dumbledore já se tinha envolvido com uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história dele com o Grindelwald implica muito, e a J.K já deu a entender que o Dumbledore era apaixonado por ele. Já para não falar que ela só disse isso porque uma senhora lhe perguntou se o Dumbledore já se tinha envolvido com uma mulher.

 

No livro nao ta la nada, ja li ha muito tempo mas era so amizade, nao tava la a dizer em lado nenhum que ele tava apaixonado. Eu nao li os livros todos (li os dois primeiros e o ultimo), mas essa coisa dele ser gay, ela so disse depois do ultimo livro ter saido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No livro nao ta la nada, ja li ha muito tempo mas era so amizade, nao tava la a dizer em lado nenhum que ele tava apaixonado. Eu nao li os livros todos (li os dois primeiros e o ultimo), mas essa coisa dele ser gay, ela so disse depois do ultimo livro ter saido.

 

Foi no último livro que se explorou a relação entre eles os dois. E o amor entre os dois não precisa de estar escrito, foi a J.K. Rowling que decidiu revelar após a pergunta da leitora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi no último livro que se explorou a relação entre eles os dois. E o amor entre os dois não precisa de estar escrito, foi a J.K. Rowling que decidiu revelar após a pergunta da leitora.

 

Eu sei, so tou a dizer que acho estupido ela nao dizer nada nos livros, e dizer depois numa entrevista. Se ele era gay porque e que ela nao foi mais clarano livro nesse assunto? Ah, ja sei, foi pra nao traumatizar as crianças :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, so tou a dizer que acho estupido ela nao dizer nada nos livros, e dizer depois numa entrevista. Se ele era gay porque e que ela nao foi mais clarano livro nesse assunto? Ah, ja sei, foi pra nao traumatizar as crianças :cool:

 

Lol, já pensaste que pode ter sido por não querer explorar o assunto? Ou agora a sexualidade das personagens tem que ser espetada no livro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

As piores estatísticas de cada país Europeu: http://greensavers.sapo.pt/2015/01/18/as-piores-estatisticas-de-cada-pais-europeu/.

 

Bastante interessante. A da Eslováquia chocou-me. :haha: E a de Portugal é mesmo das piores do mundo. :S

A da Dinamarca matou-me. Só 2 lojas? A Rute não pode ir viver para lá? Como é que vai roubar se só existem 2 lojas? :haha: :haha: :haha:

Não concordo, absolutamente nada com isso. :| Não há nada que me faça mais confusão, do que o esquecimento. Pensar que um dia todas as experiências que vivemos, todos os sentimentos que criamos, tudo aquilo que aprendemos, se transforma em "nada", é a pior sensação que existe, pelo menos para mim.  :S Prefiro acreditar que haverá algo mais, seja o que for, e que tudo isto que vivo hoje não seja em vão, e que nesse "novo mundo", consiga ter/sentir as memórias e sentimentos que levo daqui. Pode parecer muito lamechas/infantil, mas é o que sinto.

A nossa passagem pela Terra vai ser diluidaa no tempo, com as guerras futuras com um arsenal potente para arrasar com tudo. Olha no passado, a identidade dos vários génios da Humanidade que ficou perdida com o incêndio da biblioteca de Alexandria, provocado pelo fogo, uma tecnologia primitiva, quanto mais agora que o Homem tem ao seu dispor bombas e lasers para aniquilar com tudo. Penso que não vai restar muito daquilo que somos, os nossos registos vão ser apagados, e mesmo os grandes génios, sem registos do que fizeram, ciaem no esquecimento e são engolidos pelas areias do tempo. xD Às vezes penso muito nisso, de como sera no futuro, as raças mais evoluidas a investigarem e desenterrarem o que restou das nossas vidas, a verem as nossas casas e a tentare compreender o que faziamos com determinado objeto, como os arqueólogos fazem hoje em dia em relação às civilizações passadas. Acho que o futuro tanto pode ser fascinante como pode ser horrível, porque acho que as guerras mundiais serão inevitáveis, com a água a valer mais que ouro ou diamantes no futuro, e com a pop. de hoje em dia que não se preocupa com isso, comendo e exigindo carne e mais carne, quando já está mais que provado que a quantidade de água usada na pecuária é absurdamente insustentável. Não se pede para se parar de comer carne, mas sim para reduzir a quantidade semanal, de forma a que seja preciso menos produção, logo menos litros de água que se gastam, porque senão, não vai haver água, e vão haver guerras pela pouca água que restar. Como as guerras arrasam tudo, destroem tudo, são um factor determinante para acelerar o processo de apagar o nosso registo no Planeta. Porque mesmo as chamadas "cápsulas do tempo" não serão imunes às novas armas de tecnologia avançada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...