Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

há 14 minutos, Forbidden disse:

Bem, há uma grande diferença entre aquela a imagem que puseste e o The Rock (o primeiro parecia deformado). Mas claro que os gostos variam, cada um gosta de coisas diferentes. Por exemplo, eu acho o Lazar Angelov muito bonito, mas para outras pessoas se calhar é muito exagerado e artificial, depende dos gostos.

Pois é verdade... mas ele quer ficar musculado e para isso é preciso saber o que se está a fazer, ele anda a ganhar cada vez mais gordura e nada de músculo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Pois é verdade... mas ele quer ficar musculado e para isso é preciso saber o que se está a fazer, ele anda a ganhar cada vez mais gordura e nada de músculo...

Sim claro, e deve-se consultar um nutricionista e um personal trainer, não se pode fazer isso sozinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Pois... Mas ele também não bate bem, por isso já nada vindo dele me surpreende ;)

Todos nós temos a nossa pancada... mas diz-lhe que ele devia seguir o conselho de um nutricionista ou personal trainer, porque se não pode estragar a sua saude. Se ele aceita ou não depois é com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2016 at 15:52, Forbidden disse:

Todos nós temos a nossa pancada... mas diz-lhe que ele devia seguir o conselho de um nutricionista ou personal trainer, porque se não pode estragar a sua saude. Se ele aceita ou não depois é com ele.

Eu não falo para ele xD ;)

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que seja muito exagerado também acho feio... mas obviamente que há quem goste.

Agora a questão é será que ele tem noção do trabalho que dá criar e manter um corpo naquela linha vá do The Rock? e isto nem é totalmente isento de provavelmente enfiar cenas para crescer os músculos... porque nenhum corpo cresce daquela forma sem cenas adicionais e muito mesmo muito trabalho... (os negros por acaso conseguem mas é por causa da genética).

No fundo resta saber a razão porque ele pensa ter um corpo assim... será para compensar outras coisas? é porque ele gosta ou porque acha que socialmente é mais aceite? presumo que seja um adolescente... essas questão são preocupantes.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

Tudo o que seja muito exagerado também acho feio... mas obviamente que há quem goste.

Agora a questão é será que ele tem noção do trabalho que dá criar e manter um corpo naquela linha vá do The Rock? e isto nem é totalmente isento de provavelmente enfiar cenas para crescer os músculos... porque nenhum corpo cresce daquela forma sem cenas adicionais e muito mesmo muito trabalho... (os negros por acaso conseguem mas é por causa da genética).

No fundo resta saber a razão porque ele pensa ter um corpo assim... será para compensar outras coisas? é porque ele gosta ou porque acha que socialmente é mais aceite? presumo que seja um adolescente... essas questão são preocupantes.

 

Eu acho que é mais pelo contrário, por ser adolescente não precisa dar muita corda ao assunto, o que eles querem hoje amanhã já não querem, estão sempre com as ideias às voltas. Certamente é uma ideia do momento que mais dia menos dia passa-lhe.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...