Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas gostar de homens com pelos e "fetiche"?! Acho algo completamente banal e comum, alias, um homem naturalmente tem pelos.

Não sei se é fetiche ou não, eu pelo menos adoro pêlos e homens peludos, algo raro nos dias de hoje. Grande parte dos homens depilam-se, seja a pedido das namoradas ou namorados. Aliás, no mundo gay quase tudo se depila e acho isso horrível, parecem corpos de mulheres, detesto. Eu fico louco com pernas, braços, peitos e rabos peludos. Se isto é banal ? talvez até seja, como eu deve haver muitos a gostar de  pelos mas ainda assim uma minoria contra uma grande massa que não gosta de pelos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rodolfo disse:

Não sei se é fetiche ou não, eu pelo menos adoro pêlos e homens peludos, algo raro nos dias de hoje. Grande parte dos homens depilam-se, seja a pedido das namoradas ou namorados. Aliás, no mundo gay quase tudo se depila e acho isso horrível, parecem corpos de mulheres, detesto. Eu fico louco com pernas, braços, peitos e rabos peludos. Se isto é banal ? talvez até seja, como eu deve haver muitos a gostar de  pelos mas ainda assim uma minoria contra uma grande massa que não gosta de pelos.

Eu tanto gosto com ou sem pelos, é-me indiferente... também depende das pessoas, é como a questão da barba. Acho que ainda há muitos homens não se depilam, eu nunca o fiz por exemplo. Eu só não gosto de pelos nas costas, de resto é-me igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu tanto gosto com ou sem pelos, é-me indiferente... também depende das pessoas, é como a questão da barba. Acho que ainda há muitos homens não se depilam, eu nunca o fiz por exemplo. Eu só não gosto de pelos nas costas, de resto é-me igual.

Para mim já não, sem pêlos faz-me alguma confusão e é algo que sempre disse aos rapazes com quem estive. Sem pêlos não dá, não me excita tanto, embora consiga estar como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, JDuarte disse:

Isso é um homem? Claro que tudo o que é demais é erro.

Claro que é um homem. Mas com roupa de inverno na praia :lol::lol::lol:

8 minutos atrás, Forbidden disse:

Isso é exagero... mas um peito com alguns pelos nunca fez mal a ninguém.

Alguns pelos até podem dar um ar mais sexy a um homem desde que não sejam exagerados como na imagem que postei acima.

 

Este aqui até que é sexy 

1268661431__homem51223.jpg

 

 

Editado por Manuel Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Rod. Claro que não é em exagero como o Manuel pôs, mas gosto. E hoje em dia parece que é uma anormalidade quem não rapa o que quer que seja... Não é que deixe de me interessar por alguém que tenha ou não muitos pêlos, mas é uma característica que aprecio. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Tiago Madeira disse:

Concordo com o Rod. Claro que não é em exagero como o Manuel pôs, mas gosto. E hoje em dia parece que é uma anormalidade quem não rapa o que quer que seja... Não é que deixe de me interessar por alguém que tenha ou não muitos pêlos, mas é uma característica que aprecio. xD 

Sabes o que é bom boy :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...