Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

Para dinamizar mais este tópico vamos começar a fazer jogos em que temos que nomear alguém para fazer tops sobre uma determinada categoria, pode ser: melhores atores portugueses, melhores atores brasileiros, melhores atores de hollywood, melhores modelos nacionais, melhores modelos internacionais, cantores, teenagers famosos, lutadores WWE ....etc.

A categoria que eu escolhi para começar é "melhores concorrentes de reality-shows portugueses"  :P

  • 1- Fábio Machado SS3 
  • 2- Tierry Vilson SS4 
  • 3- Paulo Rosa SS2
  • 4- Marco Costa SS2
  • 5- Cláudio Viana SS3
  • 6- Carlos Sousa SS2
  • 7- Fernando Pereira SS5
  • 8-  João Sousa SS4
  • 9- Diogo Marcelino SS4
  • 10- Rúben da Cruz AQ

Adoro homens musculados e é nesse sentido que formei o meu TOP 10, o Fábio é o meu preferido porque adoro a tatuagem dele, o corpo, cabelo e o estilo rude. Em seguida o Tierry, Paulo e Marco porque adoro os corpos deles, só para não falar dos banhos do Paulo....:P O Cláudio é bem bonito, adoro o Carlos porque tenho uma panca por tatuados, o Fofinho também é bem bonito, o João também é atraente e está melhor do que nunca, o Marcelino pk é lindo de cara e eu adoro homens altos e o Rúben da Cruz d'AQ pk também o acho bem bonito e adoro os olhos verdes, aliás, nem sei pk está em 10 devia estar mais a cima mas fui escrevendo conforme me fui lembrando a ordem poderia ser completamente diferente....ahahaha

Nomeio: @Forbidden, @JDuarte, @Manú Silva e @Tiago Madeira.  :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
21 minutos atrás, pickles disse:

o photoshop do Simão está tão exagerado que desconfio que ele nem sequer tirou a foto nu e aquilo foi editado... até a cara está toda alterada.

Provavelmente usou um tapa-sexo, que depois foi removido no Photoshop. Tal como o Cristiano Ronaldo faz nos photoshoots dele. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...