Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 E gastar os recursos do INEM. Vergonha, Bah, vergonha :/ Adorei o termo puteca btw!
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 O Tobias podia resolver o 'problema' do Moises O meu fetiche
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 O Tobias podia resolver o 'problema' do Moises Muito bem, já lhe pos a mãozinha no ombro. É um princípio! Já que experimentou com a ti-ti, pode também experimentar outras coisas
Yggdrasil Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 O meu fetiche Não te acalmes... Nós também te amamos, vivemos e choramos por ti, Liliane!
Fofusco Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Já tinha saudades destas cenas com a Diva e seu povo!
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Diva Margarida Isabel Luzes Cabreira Das Caldas, LOVE YOU QUEEN <3
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Já tinha saudades destas cenas com a Diva e seu povo! Pena é a companhia dela
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Não te acalmes... Nós também te amamos, vivemos e choramos por ti, Liliane! Não tem ciúme Gonçalinho
jgsantos Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 As roupas da Bah, por amor de deus, nenhuma rapariga grávida se veste assim verdade, mas fazendo um pequeno off topic descobri num blog grávidas que se vestem +- como a Bá http://apipocamaisdois.blogs.sapo.pt/17377.html#comentarios (era a isto que me referia) Diva on line
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.