jgsantos Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 O bimbo não pode com a Mª Helena Nanda a responder bem ao bimbo Sónirrasca resume-te à tua insignificância Nanda a dizer o que penso
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 menos gente... se a MM não devia ser actriz... o Zeca bejeca muito menos Bejeca >>>>>>>>>>>>>>>>> MM
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Inácio, tu queres é bailar com a Maria Helena (temos de ser respeitosos com este casal )
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Bejeca >>>>>>>>>>>>>>>>> MM não é muito melhor
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Que demente esta Sonia Mesmo assim, estou a gostar da Jéssica como porquita. Mas podia ser melhor. Sílvia, que paz....
Visitante Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Fofuxos e fofuxas do bairro da Piedade, i.like.audiencias está de volta ao tópico mais badalado deste forum. Meu povo, i.like.vocês -- É hoje que a Isadora renasce das trevas. Muahahahahahah
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Mesmo assim, estou a gostar da Jéssica como porquita. Mas podia ser melhor. Sílvia, que paz.... Sim, ela ta muito bem no papel, por isso a detesto tanto.
Yggdrasil Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Tão romântica que estás, Laura! Esta música é linda, já agora. AH, esperem... Isto é a Sílvia. Já fiquei todo trocado...
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Silvia e Jaime, que lindos Divos <3 Amor! Deve ser tão bom beijar o ex- marido ou a ex-mulher
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Fofuxos e fofuxas do bairro da Piedade, i.like.audiencias está de volta ao tópico mais badalado deste forum. Meu povo, i.like.vocês -- É hoje que a Isadora renasce das trevas. Muahahahahahah Bem vindo de volta
Fofusco Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Amor! Deve ser tão bom beijar o ex- marido ou a ex-mulher É o destino.
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Familia Cabreira!!!! Já não era sem tempo! LuanDa please, GO AWAY WITH YOUR FATHER!
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Liliane, fecha a boca Moises a ouvir 'Pancadinhas'
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.