sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Beatriz a representar... Catarina Gouveia representa a Beatriz a representar Eu estou a ver, gente E? Ninguém deu pela tua falta
Yggdrasil Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Catarina Gouveia representa a Beatriz a representar Mau! Eu já disse isso uma vez! Direitos de autor...
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Beatriz a representar... Querias o quê?
Fofusco Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Bem, por uma vez na vida estamos a ser avisados de que a Bá vai entrar em cena.
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Beatriz, graças a deus que não deram o teu papel à MaryM!
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Mau! Eu já disse isso uma vez! Direitos de autor... Peço desculpa
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Bem, por uma vez na vida estamos a ser avisados de que a Bá vai entrar em cena. All aboard. Let's raise the volume up!
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Catarina Gouveia representa a Beatriz a representar E? Ninguém deu pela tua falta
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Beatriz, graças a deus que não deram o teu papel à MaryM! Essa nem devia de ter nenhum papel, devia era estar a trabalhar como operadora de caixa, fazia melhor figura
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Espera lá, estes não estavam muito felizes? :/ Já não entendo.
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 AHAHAH Beatriz, minha bitch mentirosa <3
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Essa nem devia de ter nenhum papel, devia era estar a trabalhar como operadora de caixa, fazia melhor figura Ela como chefe supervisora da Fanny, era TOP! Vem aí a barriga falsa...e puff fez-se magia!! A família vai ver um crescimento repentino...mas não vai notar!
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Detesto este cliche! Não tenho mais likes :( x2
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Oficial, ta maluca de todo! Internamento please
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Detesto este cliche! eu adoro <3 é um cliche pouco usado. cliche mais que 'clichado' é a Nanda, Bá, Lourenço aff
jgsantos Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Essa nem devia de ter nenhum papel, devia era estar a trabalhar como operadora de caixa, fazia melhor figura menos gente... se a MM não devia ser actriz... o Zeca bejeca muito menos
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 menos gente... se a MM não devia ser actriz... o Zeca bejeca muito menos Ninguém disse o contrário
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 eu adoro <3 é um cliche pouco usado. cliche mais que 'clichado' é a Nanda, Bá, Lourenço aff Eu acho tudo cliche
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Porque é que este fórum diz que atingi o limite de likes...e depois deixa-me por mais likes? Isto é a maldição da Bah só pode. M^Helena, mostra aí a essa gentinha como é que é.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.