sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Passem estas insonsas Tiago - O crítico, de volta ou é de mim, ou a Bá está a tentar copiar a Helena de RS? É que nem chega aos calcanhares! A Helena sim era uma bitch e uma Queen <3
Fofusco Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 ou é de mim, ou a Bá está a tentar copiar a Helena de RS? Achas que ela quer copiar a Sucateira Cavalona?
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Tiago - O crítico, de volta Ai o c.... Que foi? Não falas mal dela tmb?
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Ai o c.... Que foi? Não falas mal dela tmb? Olha revoltou-se
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Ai o c.... Que foi? Não falas mal dela tmb? Bitcho no ar!
Yggdrasil Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Eu queria o resto da conversa com o Moisés e o Tobias. Não és o único, posso assegurar-te...
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Raimundo!! Alguém que tenha olho... (Oh Madeira, desculpa lá, mas Santana > Rachel Berry...just sayin')
skizzo Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 a Helena até a atropelar uma ovelha foi mais diva que esta Bah!
jgsantos Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Tiago - O crítico, de volta É que nem chega aos calcanhares! A Helena sim era uma bitch e uma Queen <3 Achas que ela quer copiar a Sucateira Cavalona? Estava-me a referir à história da gravidez, do querer prender um homem O Raimundo também desconfia das sósias
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Raimundo!! Alguém que tenha olho... (Oh Madeira, desculpa lá, mas Santana > Rachel Berry...just sayin') Cristina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> essas todas!
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Raimundo!! Alguém que tenha olho... (Oh Madeira, desculpa lá, mas Santana > Rachel Berry...just sayin') Gosto das duas Sílvia Assim você me mata
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Engraçado que não mostraram mais o Moisés e o Tobias... Porque será?
Rick Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Engraçado que não mostraram mais o Moisés e o Tobias... Porque será? ja sabes no que acabou
Fofusco Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Engraçado que não mostraram mais o Moisés e o Tobias... Porque será? O Moisés deve ter sido mesmo consolado.
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 ja sabes no que acabou Só de imaginar .... Dá-lhe Laura Bitch <3
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.