Sara.L Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Já estou msm a ver.... Afinal não era aquela a verdadeira Maria Helena... Tipo LOL?!
goncalovaz Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bitcho please Ai o esperado! E assim vai ser o grande regresso da grande Lurdes Norberto a TVI. Outra grande senhora a Lourdes Norberto de quem tb tenho 1 autografo! Mas vai ser a mesma personagem?
Tiago Madeira Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Tipo LOL?! Ou então vai fazer a mãe da Sílvia...
Sara.L Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Outra grande senhora a Lourdes Norberto de quem tb tenho 1 autografo! Mas vai ser a mesma personagem? Diz que a vai substituir, mas para a mesma personagem?! Vamos esperar Ou então vai fazer a mãe da Sílvia... ou da Laura Tudo cruzado!
Fofusco Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Já estou a ver. A Maria Helena e o Inácio devem ir passear ao Jardim Zoológico. Por coincidência, a Laura ou a Isadora (tanto faz) também vão e soltam os leões, que atacam a Maria Helena que é submetida a uma cirurgia plástica do qual resulta Lurdes Norberto. Qualquer semelhança com A Outra é pura coincidência.
Tiago Madeira Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Diz que a vai substituir, mas para a mesma personagem?! Vamos esperar ou da Laura Tudo cruzado! ou das duas
Sara.L Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Já estou a ver. A Maria Helena e o Inácio devem ir passear ao Jardim Zoológico. Por coincidência, a Laura ou a Isadora (tanto faz) também vão e soltam os leões, que atacam a Maria Helena que é submetida a uma cirurgia plástica do qual resulta Lurdes Norberto. Qualquer semelhança com A Outra é pura coincidência. Top Mas sim, o destino da personagem deve ser a morte ou das duas diz que sim
Fofusco Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Devem ser morta pelo Eduardo, como chegou a ser noticiado.
goncalovaz Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Que tudo corra bem com a sra D. Eunice e que vença essa luta difícil e importante é o que desejo! Uma enorme actriz!
sandroazenha Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Não me digam que a Maria Helena vai morrer Vai ser o episódio mais triste de sempre Devem ser morta pelo Eduardo, como chegou a ser noticiado. Mas ele vai descobrir que ela é sua mãe ... Duvido que ele mate a mãe
Rick Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 acabei de ver a publicidade de DC e.. Isadora já saiu da prisão? what? e vai contar tudo ao Lourenço omg
Tiago Madeira Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 acabei de ver a publicidade de DC e.. Isadora já saiu da prisão? what? e vai contar tudo ao Lourenço omg Yah yah
RRtelenovelas Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Apesar de ter pena pela dona Eunice Munõz que é uma grande actriz e desejou-lhe as melhoras. A Lurdes Noberto também é uma actriz fantástica e tenho a certa que será bem substituída. Eu estou a ver os Jardins Proibidos na tvi ficção e ela esta magnifica desejou-lhe a melhor sorte para o papel e esperou dar continuidade ao trabalho da dona Eunice Munõz.
Yggdrasil Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Vamos ter todos muitas saudades da maravilhosa Eunice Muñoz (a quem desejo umas melhoras rápidas ) no papel da Maria Helena, mas acredito que a Lourdes Norberto fará um trabalho igualmente muito bom.
Diogo_M Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Pobre Eunice O Inácio vai chorar para o resto da vida, eu não quero ver isto
Diogo_M Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bombas :ohmy: Laura simula a própria morte Quando finalmente a farsa das duas sósias é revelada por Maria Helena e comprovada pela polícia, Laura arranja um novo esquema para levar os seus dois grandes objetivos avante: não ir presa e conseguir roubar o dinheiro do Jaime. Para isso tem de se afastar de todos à exceção de Eduardo, o seu cúmplice. Maquiavélica, depressa traça um novo plano. A única forma de não ser apanhada pela polícia é todos a julgarem morta e para isso, vai até Diamantes sem que ninguém a veja e, no interior da empresa, injeta-se numa substância que lhe baixa o ritmo cardíaco ao ponto de ser interceptível. Entretanto, Jaime e os filhos chegam ao trabalho e encontram a Laura aparentemente morta. Desesperados, chamam as autoridades que lhes dizem que Laura suicidou-se e enviam o "cadáver" para o Instituto de Medicina Legal, para apurar as verdadeiras causas da morte. Só que quem recebe o corpo é Eduardo, que está disfarçado de médico e paga por uma certidão de óbito falsa. Mal Laura recupera a pulsação e a consciência, ajuda-a a fugir dali para um local seguro, onde permanecerá até ao próximo golpe.Moisés agride Lourenço Fernanda consegue marcar um encontro entre o credor e a família Veiga de Andrade para esclarecer a verdade. No entanto, o homem, pago por Bárbara, não aprece e a mecânica é humilhada. Moisés, preocupado, decide ir à empresa, para a apoiar. Perante o que vê, fica furioso e "atira-se" a Lourenço.Emília e Raimundo fazem amor Para conquistar o padeiro, Emília monta um cenário romântico na sociedade. Raimundo, contudo, não se rende. Mas a irmã de Guida não desiste, e, mal tem nova oportunidade, volta a seduzi-lo. Ele, apesar dos remorsos, cede e faz amor com ela. Ansioso :clapping:
Tiago Madeira Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bombas :ohmy: Laura simula a própria morte Quando finalmente a farsa das duas sósias é revelada por Maria Helena e comprovada pela polícia, Laura arranja um novo esquema para levar os seus dois grandes objetivos avante: não ir presa e conseguir roubar o dinheiro do Jaime. Para isso tem de se afastar de todos à exceção de Eduardo, o seu cúmplice. Maquiavélica, depressa traça um novo plano. A única forma de não ser apanhada pela polícia é todos a julgarem morta e para isso, vai até Diamantes sem que ninguém a veja e, no interior da empresa, injeta-se numa substância que lhe baixa o ritmo cardíaco ao ponto de ser interceptível. Entretanto, Jaime e os filhos chegam ao trabalho e encontram a Laura aparentemente morta. Desesperados, chamam as autoridades que lhes dizem que Laura suicidou-se e enviam o "cadáver" para o Instituto de Medicina Legal, para apurar as verdadeiras causas da morte. Só que quem recebe o corpo é Eduardo, que está disfarçado de médico e paga por uma certidão de óbito falsa. Mal Laura recupera a pulsação e a consciência, ajuda-a a fugir dali para um local seguro, onde permanecerá até ao próximo golpe. Moisés agride Lourenço Fernanda consegue marcar um encontro entre o credor e a família Veiga de Andrade para esclarecer a verdade. No entanto, o homem, pago por Bárbara, não aprece e a mecânica é humilhada. Moisés, preocupado, decide ir à empresa, para a apoiar. Perante o que vê, fica furioso e "atira-se" a Lourenço. Emília e Raimundo fazem amor Para conquistar o padeiro, Emília monta um cenário romântico na sociedade. Raimundo, contudo, não se rende. Mas a irmã de Guida não desiste, e, mal tem nova oportunidade, volta a seduzi-lo. Ele, apesar dos remorsos, cede e faz amor com ela. Ansioso :clapping: Good
Mundo Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Good Good Que inveja que tenho por não conseguir ler spoilers!
sandroazenha Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bombas :ohmy: Laura simula a própria morte Quando finalmente a farsa das duas sósias é revelada por Maria Helena e comprovada pela polícia, Laura arranja um novo esquema para levar os seus dois grandes objetivos avante: não ir presa e conseguir roubar o dinheiro do Jaime. Para isso tem de se afastar de todos à exceção de Eduardo, o seu cúmplice. Maquiavélica, depressa traça um novo plano. A única forma de não ser apanhada pela polícia é todos a julgarem morta e para isso, vai até Diamantes sem que ninguém a veja e, no interior da empresa, injeta-se numa substância que lhe baixa o ritmo cardíaco ao ponto de ser interceptível. Entretanto, Jaime e os filhos chegam ao trabalho e encontram a Laura aparentemente morta. Desesperados, chamam as autoridades que lhes dizem que Laura suicidou-se e enviam o "cadáver" para o Instituto de Medicina Legal, para apurar as verdadeiras causas da morte. Só que quem recebe o corpo é Eduardo, que está disfarçado de médico e paga por uma certidão de óbito falsa. Mal Laura recupera a pulsação e a consciência, ajuda-a a fugir dali para um local seguro, onde permanecerá até ao próximo golpe. Moisés agride Lourenço Fernanda consegue marcar um encontro entre o credor e a família Veiga de Andrade para esclarecer a verdade. No entanto, o homem, pago por Bárbara, não aprece e a mecânica é humilhada. Moisés, preocupado, decide ir à empresa, para a apoiar. Perante o que vê, fica furioso e "atira-se" a Lourenço. Emília e Raimundo fazem amor Para conquistar o padeiro, Emília monta um cenário romântico na sociedade. Raimundo, contudo, não se rende. Mas a irmã de Guida não desiste, e, mal tem nova oportunidade, volta a seduzi-lo. Ele, apesar dos remorsos, cede e faz amor com ela. Ansioso :clapping: OMG que Laura diva bitch! AMOO
Snows Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 OMG que Laura diva bitch! AMOO Completamente! E a Mana Cabreira, campeã!! Quanto à Lurdes Norberto...apesar de ser uma excelente actriz, ela para mim tem cara de má e assusta-me
sue Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Pobre Eunice O Inácio vai chorar para o resto da vida, eu não quero ver isto Eu fiquei a perceber que só muda a atriz, não a personagem... Não sei... Percebi mal?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.