Fofusco Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 As etiquetas da Diamantes podiam ser tipo passe vip para o Vává, se ele fosse mais esperto.
Snows Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Afinal o Bejeca nem tem aparecido Não agoires!!
jgsantos Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Beatriz a chantagear a Sonirrasca A Vicky vai fazer a publicidade ao Anti rugas Cadê da Vicky vida Loca?? Moisés já fostes
Snows Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Beatriz a chantagear a Sonirrasca A Vicky vai fazer a publicidade ao Anti rugas Cadê da Vicky vida Loca?? Dime lo que quieres, Yo quiero VidaLOKA NOW!!! Oubistes Bicke? Nanda, desbloqueia-te a ti mesma...que exagero
Snows Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Sílvia andas a aprender a ser bitch Touché, mas uma bitch daquela que eu adoro! Vává, tu queres que ele te pague ou te pegue? Não entendi
Sara.L Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Sílvia andas a aprender a ser bitch Normal, quando a Laura bazar da novela, vai ser ela assumir o seu 'lugar'
jgsantos Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 divos, divas e bitch do momento me vou para o tópico mais hot do fórum
sue Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Eu estou a gostar do desenvolvimento da Silvia. Está a ficar mais esperta! Alguma coisa aprende com a Laura. Assim a personagem não fica só com a parte de coitadinha.
Fofusco Postado 5 de junho 2013 Postado 5 de junho 2013 Liliane Marise Meu povo! Já viram o videoclip da minha nova música?? «Eu quero uma mala chique» http://www.tvi.iol.pt/programa/destinos-cruzados/4761/videos/299662/video/13884682/1
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.