sandroazenha Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Alzira já deve tar com a maria francisca aos saltos
skizzo Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Moises, estou esperando pela entrega da 'morcela' Põe-te na bicha!
Snows Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bah please, se quengares aí com o Moisés, não falo mais mal de ti esta semana!
Bloody Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Por mais que tente, não consigo ver a Mariana Monteiro de mazona.
Tiago Madeira Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Ai a cavalona chique ainda vai cair nos braços do Moisés...
Yggdrasil Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 A Bá não resiste à carninha fresquinha e tenra (ou dura ) do Moisés!
jgsantos Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Bá quenga com o Moisés... ele tá carente Moisés ela não se vai chibar
jgsantos Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Nem para uma quenga serves Bah...tristeza A Alzira interrompeu a quenga, bitch
sue Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 O Barreira ainda vai por o Moisés a tramar a Bá, para se saber a verdade... A Nanda se sabe o que eles andaram a fazer no talho, ainda lhes dá um pontapé no céu da boca, que eles ficam a cuspir cabelo 3 dias...
Snows Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 O Barreira ainda vai por o Moisés a tramar a Bá, para se saber a verdade... A Nanda se sabe o que eles andaram a fazer no talho, ainda lhes dá um pontapé no céu da boca, que eles ficam a cuspir cabelo 3 dias... Ela até agradece, ela prefere o seco do Lourenço...os gostos da Nanda...enfim, sucateira.
skizzo Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 este Vava é mt basico. E chantagem? Coso esta porcaria se quengares comigo! Assim é que é.
Tiago Madeira Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Por etiquetas da Diamantes Ai ai este Váva faz tudo pelo "pedaço de mau caminho"
sandroazenha Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Sónia que chula! Se fosse comigo já estavas mamar nas tetas do Coelho a pedir-lhe emprego
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.