Joana Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Vicky a vingar-se das capas de jornais que fez à conta da Isadora
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 A Vicky está entre as minhas personagens favoritas da novela, e para primeiro papel está melhor que muitas. Põe a Mariana Monteiro e o Zeca Bejeca a um canto
Tiago Madeira Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Acho que disse para não encheres o tópico de coisas negativas Ai que chato, mas pensas que mandas é?
Snows Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Ai que chato, mas pensas que mandas é? Na ausência da Diva Sara, temos carta branca
Tiago Madeira Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Na ausência da Diva Sara, temos carta branca Please, só a Diva reina! Não "obedeço" a mais nng
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Ai que chato, mas pensas que mandas é? Eu não penso, eu mando (kidding)
Diogo_M Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Diogo.. andas cá com um feitiozinho... lixado hein.. que feitio? Amei o Moisés a reclamar para a "coisinha" Que bitch que a Vicky foi, voltamos aos tempos antigos e ainda bem Para primeiro papel, a Andreia tá-se a sair muito bem
sandroazenha Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 “Destinos Cruzados”: Liliane Marise é burlada! Depois de ter gravado a música ‘Eu Quero Uma Mala Chique’, Liliane Marise vai protagonizar cenas hilariantes nos próximos episódios de “Destinos Cruzados”. O videoclip de ‘Eu Quero Uma Mala Chique’ tornou-se num fenómeno nas redes sociais, mas Guida continua à espera que surjam convites para espectáculos, mas sem sucesso. Certo dia, José Malaquias bate à porta de Liliane Marise para agenciar a cantora, mas os dois não chegam a acordo. Com isto, Liliane decide ser ela a encontrar uma boa agente para si. Liliane Marise contrata Rose Mary, um forte nome do panorama musical, que agencia grandes estrelas mundiais. As duas fazem acordo, sendo que Rose ficaria com uma percentagem das vendas de Guida. Todos os produtos assinados por Liliane Marise tornam-se num grande sucesso, mas os lucros vão todos para a Rose Mary, pois quando assinaram o contrato Liliane não leu esse pormenor.
Joana Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Videoclip de "Eu quero uma mala chique" : http://www.tvi.iol.pt/videos/13884682
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Ando a perder tanto da historia da novela A TVI bem que podia acabar com DC ao sabado, para a poupar
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Ando a perder tanto da historia da novela A TVI bem que podia acabar com DC ao sabado, para a poupar Eles não têm capacidades para pensar numa coisa dessas xD p.S a tua assinatura
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Ando a perder tanto da historia da novela A TVI bem que podia acabar com DC ao sabado, para a poupar Sara, o andarem a apelidar-te de "querida" anda a fazer-te mal :haha:
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Eles não têm capacidades para pensar numa coisa dessas xD p.S a tua assinatura Pois, mas perder dois episodios por semana e depois detesto ler resumos, mas pronto vou sempre apanhando a historia, com os flashbacks Sara, o andarem a apelidar-te de "querida" anda a fazer-te mal :haha: Mesmo bahhhh
Snows Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Pois, mas perder dois episodios por semana e depois detesto ler resumos, mas pronto vou sempre apanhando a historia, com os flashbacks Mesmo bahhhh Flashbacks, não te preocupes, com um bocadinho de sorte, voltamos a ver a quenga no talho da Diva Liliane
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Pois, mas perder dois episodios por semana e depois detesto ler resumos, mas pronto vou sempre apanhando a historia, com os flashbacks Mesmo bahhhh Podes ver os episódios na net.
herportrait Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Não sei se já foi falado aqui no tópico, mas mais alguém ficou furioso com o facto de terem "cancelado" uma das personagens da xana, porque ela esta cansada??
Sara.L Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Podes ver os episódios na net. Nao tenho pachorra para isso hoje nem vi o episodio de NCT
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Não sei se já foi falado aqui no tópico, mas mais alguém ficou furioso com o facto de terem "cancelado" uma das personagens da xana, porque ela esta cansada?? Já está mais que batido esse assunto. É esperar para ver
sandroazenha Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Já que estão todos a dizer no ar ... NO ARRRRR
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.