Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Diogo.. andas cá com um feitiozinho... lixado hein..  :rolleyes:

que feitio?  :cool:

Amei o Moisés a reclamar para a "coisinha"  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Que bitch que a Vicky foi, voltamos aos tempos antigos e ainda bem  :happy: Para primeiro papel, a Andreia tá-se a sair muito bem  :)

Postado

“Destinos Cruzados”: Liliane Marise é burlada!

Depois de ter gravado a música ‘Eu Quero Uma Mala Chique’, Liliane Marise vai protagonizar cenas hilariantes nos próximos episódios de “Destinos Cruzados”.

O videoclip de ‘Eu Quero Uma Mala Chique’ tornou-se num fenómeno nas redes sociais, mas Guida continua à espera que surjam convites para espectáculos, mas sem sucesso.
Certo dia, José Malaquias bate à porta de Liliane Marise para agenciar a cantora, mas os dois não chegam a acordo. Com isto, Liliane decide ser ela a encontrar uma boa agente para si.

Liliane Marise contrata Rose Mary, um forte nome do panorama musical, que agencia grandes estrelas mundiais. As duas fazem acordo, sendo que Rose ficaria com uma percentagem das vendas de Guida.

Todos os produtos assinados por Liliane Marise tornam-se num grande sucesso, mas os lucros vão todos para a Rose Mary, pois quando assinaram o contrato Liliane não leu esse pormenor.

:(  :(

Postado

Ando a perder tanto da historia da novela  :sleep:  A TVI bem que podia acabar com DC ao sabado, para a poupar  :rolleyes:

Eles não têm capacidades para pensar numa coisa dessas xD

p.S a tua assinatura  :wub:  :rolleyes:

Postado

Ando a perder tanto da historia da novela  :sleep:  A TVI bem que podia acabar com DC ao sabado, para a poupar  :rolleyes:

Sara, o andarem a apelidar-te de "querida" anda a fazer-te mal :haha: :haha: :rolleyes:  :happy:  :happy:

Postado

Eles não têm capacidades para pensar numa coisa dessas xD

p.S a tua assinatura  :wub:  :rolleyes:

Pois, mas perder dois episodios por semana e depois detesto ler resumos, mas pronto vou sempre apanhando a historia, com os flashbacks

Sara, o andarem a apelidar-te de "querida" anda a fazer-te mal :haha: :haha: :rolleyes:  :happy:  :happy:

Mesmo  :sleep:  bahhhh :haha:

Postado

Pois, mas perder dois episodios por semana e depois detesto ler resumos, mas pronto vou sempre apanhando a historia, com os flashbacks

Flashbacks, não te preocupes, com um bocadinho de sorte, voltamos a ver a quenga no talho da Diva Liliane :haha:

Postado

Podes ver os episódios na net.

Postado

Não sei se já foi falado aqui no tópico, mas mais alguém ficou furioso com o facto de terem "cancelado" uma das personagens da xana, porque ela esta cansada??  :@

Já está mais que batido esse assunto. É esperar para ver  :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...