Snows Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 A Teté é pior que as do bairro... Não vale a pena renegar as nossas raízes...e a Tété devia de saber isso. Aposto que ela acaba no fim no bairro!
jgsantos Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 E a roupa da Bah? Parecia mais velha que a verdadeira Maria dos Anjos se calhar roubou a roupa de grávida da Teté
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Não vale a pena renegar as nossas raízes...e a Tété devia de saber isso. Aposto que ela acaba no fim no bairro! Manuela de Telles Britto 2.0? Não
Fofusco Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Manuela de Telles Britto 2.0? Não Manuella de Telles Britto tinha muito mais importaaaancia!
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Manuella de Telles Britto tinha muito mais importaaaancia! Himalaias de importância! Tété escandalizada
Snows Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Manuella de Telles Britto tinha muito mais importaaaancia! Conseguiu um contrato com o Lidl e tudo Família Andrino, outra família só de talento! Boring É-É com Á-Á
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Se fosse comigo eram todos posto na ordem à base de chicote
Tiago Madeira Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 O falso gay devia levar uma cabeçada! o Tobias ainda lhe devia pregar um susto
Bloody Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Coitada desta, quer o homem a todo o custo, e não o consegue ter.
Fofusco Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 o Tobias ainda lhe devia pregar um susto Ele consegue segurar o Rufino, esse então morria com o susto.
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Assim é que quero que sejas Vicky, uma BITCH
Tiago Madeira Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Coitada desta, quer o homem a todo o custo, e não o consegue ter. É muito triste andar a arrastar-se atrás de um alguém...
Snows Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Força Vicky, arrasa a flopada! Gosto mais desta Vicky assim, mas mesmo assim, prefiro a vida loka!
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Ansioso para ver a Vicky a dar um estalo na flopada!
Fofusco Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 A Vicky está entre as minhas personagens favoritas da novela, e para primeiro papel está melhor que muitas.
sandroazenha Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 É muito triste andar a arrastar-se atrás de um alguém... Acho que disse para não encheres o tópico de coisas negativas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.