sue Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 E podem ver no Dailymotion como já disse É o que eu faço, ao menos enquanto der, e a tvi não for em cima destes tambem. Assim que isso acontecer, tambem vou deixar de ver. Mas claro que compreendo, a MEO e companhia tambem querem ganhar a parte deles .
HHHugo Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Para que?! Se na ZON/Meo da para ver depois de gravado. E no site da TVI tem partes dos episodios. Nem toda a gente tem isso.
Tiagotv Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Tudo a cantar xD Na feira de CarcavelosAndam meninas de bemNa barraquinha dos lelosVendo as malas que lá temQuero uma para mimTenha ou não tenha alçaMeu amor dá-me lá umaQue nem parece que é falsaRefrão:Eu quero uma mala chiqueEu quero uma mala chiqueEu quero uma mala chiqueComo vi lá na boutique (x2)Meu amor diz-me que é caraA mala de imitaçãoEu acho uma jóia raraA carteira da perdiçãoVou-me embora a chorarVendo as tias de CascaisPor ali a passearTodas de malas iguaisRefrão:Eu quero uma mala chiqueEu quero uma mala chiqueEu quero uma mala chiqueComo vi lá na boutique (x2)Estou a roer-me de invejaPor uma delas não terMeu amor repara bemIsto é que é finesse a valerSe me queres reconquistarNem que haja mais deslizeA mala vais comprarAqui à Liliane MariseRefrão:Eu quero uma mala chiqueEu quero uma mala chiqueEu quero uma mala chiqueComo vi lá na boutique (x2)
Loureiro Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Que visual Diva Não me importava nada de a levar para casa
sandroazenha Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Gosto muito dela. Para primeira novela, está muito bem. Põe a MM a um canto
Joana Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Entrevista da Rita Loureiro: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/na_tv_nao_ha_empregos_ha_oficios_paixoes_.html
André Ornelas Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 a contar os minutos falta pouco quero ver aqui o povo da diva aqui as 22:28h. Beijokas
TheSecret Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Isto foi só gravado à um 1 mês.. Pensava que havia mais tempo entre as gravações
_Daniel_ Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 E o José Carlos Pereira? A namorada já aparece e ele que começou a gravar há mais tempo ainda não apareceu...
Fofusco Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Eu quero uma mala chique, pá! "Agora é só montá-la"
sandroazenha Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 E o José Carlos Pereira? A namorada já aparece e ele que começou a gravar há mais tempo ainda não apareceu... Aparece esta semana Barraco na Diamantes Opah que cena épica
Joana Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Olha a Lurdes, muito mais sofisticada. O destino dela é ser sempre empregada da Alexandra Lencastre, embora aqui não o seja directamente
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.