jgsantos Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 Nandinha desbloqueia a Isaflopada! essa também não passa disso, aff
Fofusco Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 A família da Nanda é só honestidade. Humberto, Sóninha, só gente honesta.
jgsantos Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 Bah venenosa -.- supostamente não é o papel dela?
Tiagotv Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 A Nanda a dar um show dos grandes. No fundo, até gosto que finalmente as coisas estejam a correr bem à Isadora e à Barbara para depois a queda ser maior
sandroazenha Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 Isso Lourenço dá-lhe com os pés! Já ganhaste uns pontos na minha consideração Já acabou?!
Joana Postado 17 de maio 2013 Postado 17 de maio 2013 A Nanda a dar um show dos grandes. No fundo, até gosto que finalmente as coisas estejam a correr bem à Isadora e à Barbara para depois a queda ser maior E que queda... Bá em coma e Isadora presa
Marta Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Loool, que desculpa do "doi-me o braço" foi aquela que o Moises arranjou? Quase que aposto que o Rufino percebeu a te(n)sao entre os dois... :rolleyes: Ai, amo tanto as cenas com a musica "Lado Lunar", são tipo... lindas! Tirando a quenga do Lourenço e da Bá, a cena da Sílvia e do jaime foi tão linda :crying: "Porque tu, Jaime, tu és um homem bom" :wub: Esta vai entrar para o TOP 10 das frases mais ditas da novela: 1º - Vamos acabar com esta troca que nunca devia ter começado! 2º - Porquê, Laura, porquê... 3º - Lourenço, o nosso filho precisa de sentir o pai! 4º - Epá, eu desbloqueio-te toda! 5º - Foi a Laura! 6º - Ah, tá! 7º - Raimundo, eu sei que tu tás doidinho por mim... 8º - Se eu não tivesse perdido o presente, ela não se tinha ido embora... 9º - Eu não disse nada! 10º - Tu és um homem bom, Jaime!
franciscaS Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Loool, que desculpa do "doi-me o braço" foi aquela que o Moises arranjou? Quase que aposto que o Rufino percebeu a te(n)sao entre os dois... :rolleyes: Ai, amo tanto as cenas com a musica "Lado Lunar", são tipo... lindas! Tirando a quenga do Lourenço e da Bá, a cena da Sílvia e do jaime foi tão linda :crying: "Porque tu, Jaime, tu és um homem bom" :wub: Esta vai entrar para o TOP 10 das frases mais ditas da novela: 1º - Vamos acabar com esta troca que nunca devia ter começado! 2º - Porquê, Laura, porquê... 3º - Lourenço, o nosso filho precisa de seUntir o pai! 4º - Epá, eu desbloqueio-te toda! 5º - Foi a Laura! 6º - Ah, tá! 7º - Raimundo, eu sei que tu tás doidinho por mim... 8º - Se eu não tivesse perdido o presente, ela não se tinha ido embora... 9º - Eu não disse nada! 10º - Tu és um homem bom, Jaime! Falta aí " uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Eu quero o video da Queen apenas na segunda quero assistir juntamente com todo o povo de Liliane Marise Vou mandar um email ao Cunha, para cancelar o episodio de hoje Da lhe Queen <3
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Eu quero o video da Queen apenas na segunda quero assistir juntamente com todo o povo de Liliane Marise Vou mandar um email ao Cunha, para cancelar o episodio de hoje Da lhe Queen <3 OFF: vai ao tópico do BBVip tem lá um vídeo para veres que vais adorar
Sara.L Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 OFF: vai ao tópico do BBVip tem lá um vídeo para veres que vais adorar Para a proxima manda um MP Ah e nao quero saber de nada desse reality show, obrigado.
Diogo_M Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Para a proxima manda um MP Ah e nao quero saber de nada desse reality show, obrigado. Tem calma Não te preocupes para a próxima faço isso, se bem que não vais querer saber
Carlosss Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 A Silvia está com umas boobs na primeira imagem ulálá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.