Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A Nanda a dar um show dos grandes. No fundo, até gosto que finalmente as coisas estejam a correr bem à Isadora e à Barbara para depois a queda ser maior :) 

Postado

A Nanda a dar um show dos grandes. No fundo, até gosto que finalmente as coisas estejam a correr bem à Isadora e à Barbara para depois a queda ser maior :)

E que queda... Bá em coma e Isadora presa  :cool:

Postado

Loool, que desculpa do "doi-me o braço" foi aquela que o Moises arranjou? Quase que aposto que o Rufino percebeu a te(n)sao entre os dois... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Ai, amo tanto as cenas com a musica "Lado Lunar", são tipo... lindas! Tirando a quenga do Lourenço e da Bá, a cena da Sílvia e do jaime foi tão linda :crying: :crying: "Porque tu, Jaime, tu és um homem bom" :wub: :wub: :wub:  Esta vai entrar para o TOP 10 das frases mais ditas da novela:

1º - Vamos acabar com esta troca que nunca devia ter começado!

2º - Porquê, Laura, porquê...

3º - Lourenço, o nosso filho precisa de sentir o pai!

4º - Epá, eu desbloqueio-te toda!

5º - Foi a Laura!

6º - Ah, tá!

7º - Raimundo, eu sei que tu tás doidinho por mim...

8º - Se eu não tivesse perdido o presente, ela não se tinha ido embora...

9º - Eu não disse nada!

10º - Tu és um homem bom, Jaime!

Postado

Loool, que desculpa do "doi-me o braço" foi aquela que o Moises arranjou? Quase que aposto que o Rufino percebeu a te(n)sao entre os dois... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Ai, amo tanto as cenas com a musica "Lado Lunar", são tipo... lindas! Tirando a quenga do Lourenço e da Bá, a cena da Sílvia e do jaime foi tão linda :crying: :crying: "Porque tu, Jaime, tu és um homem bom" :wub: :wub: :wub:  Esta vai entrar para o TOP 10 das frases mais ditas da novela:

1º - Vamos acabar com esta troca que nunca devia ter começado!

2º - Porquê, Laura, porquê...

3º - Lourenço, o nosso filho precisa de seUntir o pai!

4º - Epá, eu desbloqueio-te toda!

5º - Foi a Laura!

6º - Ah, tá!

7º - Raimundo, eu sei que tu tás doidinho por mim...

8º - Se eu não tivesse perdido o presente, ela não se tinha ido embora...

9º - Eu não disse nada!

10º - Tu és um homem bom, Jaime!

Falta aí " uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"

Postado

Eu quero o video da Queen apenas na segunda  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah: quero assistir juntamente com todo o povo de Liliane Marise  :crying:  :crying:

Vou mandar um email ao Cunha, para cancelar o episodio de hoje  :haha:  :P

Da lhe Queen <3 

Postado

Eu quero o video da Queen apenas na segunda  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah: quero assistir juntamente com todo o povo de Liliane Marise  :crying:  :crying:

Vou mandar um email ao Cunha, para cancelar o episodio de hoje  :haha:  :P

Da lhe Queen <3 

OFF: vai ao tópico do BBVip tem lá um vídeo para veres que vais adorar  :P

Postado

OFF: vai ao tópico do BBVip tem lá um vídeo para veres que vais adorar  :P

:|  :|  :|

Para a proxima manda um MP  ;)  Ah e nao quero saber de nada desse reality show, obrigado. 

Postado

:|  :|  :|

Para a proxima manda um MP  ;)  Ah e nao quero saber de nada desse reality show, obrigado. 

Tem calma  :| Não te preocupes para a próxima faço isso, se bem que não vais querer saber  :rolleyes:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...