Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Penso que não passará 1 ano :)

Isso não deve passar. Mas a darem episódios grandes nem sei se chega a fazer 1 ano.

Para a semana deverá aparecer o JCP. Quando saíram as notícias que ele ia reforçar esta novela, pensei que mal deixássemos de o ver em LA ele apareceria em DC. Mas não, houve 1 mês de intervalo, já não é mau.

Postado

A Lurdes apareceu ontem <3  :crying: Logo a noite vou ver o mega episodio de ontem  :P

Visual novo, agora que já não é empregada da Luíza  :mosking: Deve ter ficado rica  :mosking:

Postado

Foi um SHOWW o episódio :)

Tudo o que tem Liliane é Show  :cool: 

Visual novo, agora que já não é empregada da Luíza  :mosking: Deve ter ficado rica  :mosking:

:haha:  indiretamente, continua a ser empregada da Xana  :cool:

Postado

Tudo o que tem Liliane é Show  :cool: 

:haha:  indiretamente, continua a ser empregada da Xana  :cool:

Ai que lol no início vais te rir bué com a peixeirada no meio da praça e depois quando o Moisés e o Rufino vão à Diamantes, hilariante  :rofl:  :rofl:

Tens aqui o episódios para depois ver  :P (Até dividiram em duas partes  :mosking: )

http://www.videosbacanas.com/destinos-cruzados-episodio-95o-tvi-18-05-2013-parte-1-de-2/

http://www.videosbacanas.com/destinos-cruzados-episodio-95o-tvi-18-05-2013-parte-2-de-2/

Postado

A Érica tem logo assim uma grande sessão fotográfica? Podiam ter aproveitado a Liliana Aguiar para mostrar a Érica a ter aulas de para sessões e passerelle.

Postado

Ele ontem tmb DIVOU imenso :)

Devo dizer que me surpreendeu :)

:S  ok agora fiquei mais preocupada  :rolleyes:  ja que tambem achas que a MM esta otima na novela.  :rolleyes:

Postado

:S  ok agora fiquei mais preocupada  :rolleyes:  ja que tambem achas que a MM esta otima na novela.  :rolleyes:

Sara  :rolleyes:  Ela nem disse nada! Apenas representou com expressões faciais praticamente... 

Postado

Sara  :rolleyes:  Ela nem disse nada! Apenas representou com expressões faciais praticamente... 

Esteve calada?! uffa muito melhor  :)

O botox dela permite  fazer  expressões faciais?!  :rolleyes: 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...