Diogo_M Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Esteve calada?! uffa muito melhor O botox dela permite fazer expressões faciais?! Ela só deu uns conselhos à Érica, de resto fez expressões faciais
Tiago Madeira Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 DESTINOS CRUZADOS ESTA NOITE. Isso foi engano! Aquilo é o separador das cenas que dão depois da DpT
a0100 Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Isso foi engano! Aquilo é o separador das cenas que dão depois da DpT Ok então, também achei estranho.
Maya Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 a tvi já se está mesmo a preparar para dar cabo de mais uma novela maravilhosa....é que já estou mesmo a ver destinos cruzados até 2014...
Tiago Madeira Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 a tvi já se está mesmo a preparar para dar cabo de mais uma novela maravilhosa....é que já estou mesmo a ver destinos cruzados até 2014... Please!! 215 é um bom número!
Maya Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Please!! 215 é um bom número! sim é muito bom... mas no caso de DC são 215 de produção... ou seja se a tvi resolver dividir os episódios a meio já se está mesmo a ver o que vai acontecer
Tiago Madeira Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 sim é muito bom... mas no caso de DC são 215 de produção... ou seja se a tvi resolver dividir os episódios a meio já se está mesmo a ver o que vai acontecer Pois vamos aguardar
Suhh Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Agora a nova música da Liliana Marise não me sai da cabeça. loOl Eu quero uma mala chique Eu quero uma mala chique Eu quero uma mala chique Como vi lá na botique
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 A Lurdes apareceu ontem <3 Logo a noite vou ver o mega episodio de ontem a Lurdes de Ninguem como Tu certo? ela ´ta muito diferente e muito mais magra fez-me um bocado de impressão tambem estava habituada a ve-la só de empregada por isso é qe achei mais estranho...
Diogo_M Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 a Lurdes de Ninguem como Tu certo? ela ´ta muito diferente e muito mais magra fez-me um bocado de impressão tambem estava habituada a ve-la só de empregada por isso é qe achei mais estranho... Sim
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 ainda foi limpar pratos em casa da Fátima pois foi e era a mesma Lurdes, como Ninguem como Tu deu antes de Tempo de Viver e era do mesmo autor decidiram por a mesma personagem mas desta vez ela tinha sido despedida da casa da Luiza e foi trabalhar na casa da Fátima isso foi muito giro de ver, o Alexandre o cartomante tambem fez uma participação especial no fim de Tempo de Viver
Marta Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Porque e que domingo nao da novela??? DC e oficialmente o estereotipo de novela perfeita e viciante... :crying:
Sara.L Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Ai que episodio hilario Mala Chique <3 Ponto alto foi mesmo o barraco na 'Diamantes' o Moises a seduzir a "Lurdes" e o Rufino sempre a mandar vir com o Moises para se controlar a Isidora foi arrasada
Marta Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Esteve calada?! uffa muito melhor O botox dela permite fazer expressões faciais?! Morri agora, Sara :rofl: :rofl: :rofl:
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Hoje a Rita Pereira foi gravar cenas do episodio em que a mãe a desapareceu . E acho que era o capitulo 129 de produção.
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Hoje a Rita Pereira foi gravar cenas do episodio em que a mãe a desapareceu . E acho que era o capitulo 129 de produção. É agora
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 E pelos visto estas cenas so vão ao ar dai a 1 mês
sandroazenha Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Hoje a Rita Pereira foi gravar cenas do episodio em que a mãe a desapareceu . E acho que era o capitulo 129 de produção. Não! O meu pobre coração não aguenta
RRtelenovelas Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Grande Alexandra Lencastre que gravou durante 7 meses consecutivos 12 horas por dia duas personagens tão distintas psicologicamente , eu não sei se seria capaz disso. Por isso não "chorem" ficamos com a sósia boa a Silvia. Era melhor com as duas sósias do só com uma mas para maldades já temos a Isadora e a Bárbara não precisamos de uma Laura para atazanar a paciência a pobre Silvia.
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Grande Alexandra Lencastre que gravou durante 7 meses consecutivos 12 horas por dia duas personagens tão distintas psicologicamente , eu não sei se seria capaz disso. Por isso não "chorem" ficamos com a sósia boa a Silvia. Era melhor com as duas sósias do só com uma mas para maldades já temos a Isadora e a Bárbara não precisamos de uma Laura para atazanar a paciência a pobre Silvia. Eu quero ver é o que faz a Sílvia? Terá que ficar na msm no lugar da Laura, não é?
sandroazenha Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Eu quero ver é o que faz a Sílvia? Terá que ficar na msm no lugar da Laura, não é? Sim. Lembra-te que supostamente quem morreu foi a Sílvia.
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Sim. Lembra-te que supostamente quem morreu foi a Sílvia. Tadita, Sandro, vamos chorar
sandroazenha Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Tadita, Sandro, vamos chorar Vou chorar tanto nesse episódio
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.